Ciclo de 25 dias, e agora não entendo o meu organismo :( | De Mãe para Mãe

Ciclo de 25 dias, e agora não entendo o meu organismo :(

Responda
4 mensagens
Mumy Rock -
Offline
Desde 19 Ago 2009

Olá meninas, ando muito confusa com o meu ciclo!

Desde sempre que tive um ciclo de 28 dias, com a duração da menstruação de 5 a 7 dias.
A duração continua mais ou menos igual, umas vezes dura menos tempo, noutras dura os 5 dias! No entanto o meu ciclo mudou e nem sei o porque!!!

Comecei a notar essa diferença em Junho quando deixei a pílula para voltar aos treinos depois de um pausa após aborto retido em Fevereiro!

Era para vir num dia, e veio noutro, em Julho repetiu se, esperava o num dia, e veio mais cedo, este mês pensava que voltava ao normal mas voltou a repetir se!!!

Fui então pesquisar, e ao que deu a entender meu ciclo passou a ser de 25 dias... Daí agora não vir nos dias que eu espero mas sim dias antes, pois meu ciclo é um pouco mais curto!

Mas agora baralho me! Eu sempre consegui fácil de engravidar (apesar dos abortos constantes:( ) agora apercebo me do porque de não conseguir agora tão fácil, pois antes era logo na primeira tentativa, e agora já lá vamos no 3 ciclo e nada, não é muito tempo, mas claro que eu estranhei, o meu ciclo tá todo trocado, e talvez as contas dos dias férteis também tenham saído furadas!

Então agora como conto meus dias férteis?
Será que o meu ciclo não me volta a enganar de novo?

Que confusão, não entendo porque raio meu ciclo mudou Triste preferia como estava antes, pelo menos eu tinha mais confiança!

Obrigado a quem responder Piscar o olho bjinhos férteis para todas Espertalhão

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

bety.caty -
Offline
Desde 04 Ago 2011

Uns testes de ovulação ajudam a descobrir KD ovula. Se precisar figa k vendo Sorriso
MTS felicidades

Nilza Ferreira -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Olá, eu desde que deixei de tomar a pilula que os meus ciclos sempre foram de 26 dias, quando comecei nos treinos o ciclo começou a variar entre 26 e 29 dias... e a duração pro norma são dois dias no maximo 3...
O que me acontece e tipo uma semana antes começo a ter um corrimento castanho que me indica que o red vai aparecer, e depois quando o red desaparece fico ainda um dia a deitar coisas castanhas, este mês so deu sinal um dia antes, e tive durante dois dias e abalou de vez nem vestigios de coisas castanhas nem nada, o que foi muito estranho pois nunca aconteceu... enfim... também já nao percebo o meu corpo lol,,

MartaVitor -
Offline
Desde 08 Jul 2012

olá, pode sempre usar uma app para o telemóvel que ajuda a descobrir mais ou menos quando vai ser a sua ovulação. Basta introduzir o dia da ultima menstruação e ele faz logo as contas para a ovulação e para o próximo período. E muito útil. Aqui vai o link da app.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.popularapp.periodcalen...

Boa sorte!! Piscar o olho

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015