chorar muito enquanto dorme | De Mãe para Mãe

chorar muito enquanto dorme

Responda
3 mensagens
megff -
Offline
Desde 04 Maio 2012

ola mamas,

o meu menino tem 8 meses e já é a 2º ou 3º vez que faz uma coisa que me deixa um pouco preocupada. Ele geralmente acorda sempre varias vezes durante a noite a chorar e eu ponho-lhe a chucha e ele volta a adormecer, mas às vezes ele começa a chorar de uma forma quase desesperada, chora, quase que grita, vira-se de um lado para o outro a chorar e nem acorda, nao aceita a chucha e mesmo comigo a tentar acalma-lo ele continua a chorar. Depois de repente da mesma maneira que começa pára. Não percebo mas fico um bocado preocupada, até tenho medo de lhe pegar a colo porque a verdade é que ele esta a dormir, ele nem acorda durante estas "crises" de choro. Ja aconteceu convosco? O que fazem mamas? Acham que pode ser normal?

Sobre megff

18/02/2012- nasceu o amor da minha vida

ana_gomes1983 -
Offline
Desde 30 Maio 2012

São pesadelos mamã!
Sim, aconteceu com a minha princesa algumas vezes!
Não é nada demais, não te preocupes é super normal a partir dessa idade (e às vezes até mais pequeninos).
Coitadinhos, dá-nos dó vê-los assim mas realmente o melhor a fazer nesses momentos é confortá-los até eles acalmarem. Eu só acordava ligeiramente a minha menina quando achava que ela estava muito aflita (não nos podemos esquecer que os pesadelos são "dodlorosos" para quem os sonha!)
Espero ter ajudado!

Bjokas Beijinho

Mãe orgulhosa de uma princesa de 5 aninhos Sorriso

MariaHenry -
Offline
Desde 15 Maio 2012

Bom dia!
O meu filho fazia e faz exactamente o mesmo, chegou uma vez, quando tinha ai 1 ano e qq coisa, a bater-me uma vez que acordou no meio dessas crises nocturnas, nem podia tocar-lhe que ele pimba dava me uma palmada, e ele que e uma criança muito pacifica... Agora esta melhor, mas as vezes ainda chora, eu normalmente nao vou la a nao ser que se prolongue o choro, vou la, dou-lhe a mao e espero que ele se acalme.. So lhe pego se ele acordar... Penso que se ja normal, eles devem ter sonhos muito intensos e nao sabem destinguir a realidade do sonho, e claro, nao controlam as emocoes....

Dpp [email protected] Henry
Dpp [email protected] 37s3d- C meu anjinho:(
29.10.2013 Positivo! @ Dpp 29.06.2014

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?