A chegar a hora :') | De Mãe para Mãe

A chegar a hora :')

Responda
11 mensagens
Sorayaaa -
Offline
Desde 12 Abr 2014

Hallo minhas lindas Sorriso
Pois é, e num instante tudo isto passou, toda esta etapa tão maravilhosa está prestes a terminar, por muito que eu não o queira :')
Foi no dia 03/04/2014, que descobri que dentro de mim já andava um ser tão desejado, apesar de as desconfianças já surgirem há muito, pois esta estrelinha já tinha 10sem quando foi descoberta Sorriso
Lembro.me ainda hoje de o médico me dizer na 1ª consulta: "Não vale a pena perguntar se a gravidez é para levar para a frente, porque esse sorriso e o brilho nos olhos não enganam".. E não, não enganavam mesmo, este ser que hoje carrego foi a melhor escolha que tomei na vida, a MELHOR! :')
Os dias foram passando, a barriga crescendo, as duvidas foram algumas, os medos também, os receios, as incertezas, mas tive e tenho muita sorte, tenho um Marido que para mim é o melhor do MUNDO e uma familia de ambas as partes maravilhosas, não nego, que este menino que hoje aqui está preste a sair, é amado por tanta mas tanta gente, e isso deixa.me o coração cheio e reconfortante :')
Foi no dia 26/06 que descobrimos que era um Rapazolas, um belo rapazolas, a mãe chorou, o pai gritou e os avôs, esses morreram de orgulho :') O tão desejado menino para 1º neto Sorriso Se me orgulho?! Todos os dias! Era isto que queria, não importa a idade, pois não haverá nada melhor que o meu filho contar com 2 pais jovens, 2 avós paternos de 42 aninhos, uma bisavó de 64 e outra de 58 (a parte mais jovem), e duas tri-avós Sorriso Sim, o meu filho terá todo o amor, e disso eu não duvidei dia nenhum desta gravidez..
Dia 23/07 anunciou.se o nome do Principe, o tão desejado nome: "Gustavo Sotero" Sotero em homenagem ao grande bi-savô materno que ele infelizmente não terá a sorte de o conhecer, mas que tenho a certeza que todos os dias da vida dele, ele estará lá em cima a olhar por todos os seus caminhos.. E ufff, se me lembro deste dia, acabamos todos na mesa de jantar a chorar, pois ninguém acreditava que pudesse pôr o nome do avô ao meu filho, ou que me lembrasse disso :')
No dia 21/08 fizemos a tão desejada Ecografia 4D, lá fomos nós rumo a Faro, mãe, pai e as duas avós..Não sei, ou não tenho palavras, para descrever este dia, é bom demais, é maravilhoso o que a tecnologia nos permite, é, amarmos 1000x mais aquele ser, é sentir que é nosso, é conhecer o seu rosto, é tudo.. e depois o carinho e conforto que aquele médico nos transmitiu, os comentários que fez do nosso menino: "Tem feições muito bonitas"; "Que belos musculos"; "Parabens Papás pelo lindo bebé"..Fez.me sair de la tão reconfortante, feliz...e sim, muito BABADA, afinal ele disse tudo aquilo, do MEU menino, do MENINO que eu carrego, há algo melhor?! Não! É orgulhar uns pais da escolha que fizeram, é dar.lhes a certeza que tudo pode correr mal, mas aquele ser que ali está, é nosso e vai ser nosso para o resto das nossas vidas :')
E por fim mamãs, quero agradecer.vos a VOCÊS por estarem comigo nesta caminhada, nesta dura caminhada, vocês que foram a minha companhia, nas manhãs, nas tardes, nas noites, nas insónias, nos medos, nas duvidas, nas partilhas, nas experiências, a todas vocês: MUITO OBRIGADA :')
Fizeram esta etapa muito mais magnifica, sem duvida alguma Sorriso <3
Enfim, ontem fomos á consulta com 37sem+4dias e a médica até soltou um gritinho :p O Gustavo está com 3.500kg, deu.me os parabens e que vai ser bebé para 4kg e.. (veremos) Sorriso
Enfimm mamãs, desculpem o testamento mas acho que vocês merecem, e porque aqui a qualquer hora o menino já pode querer nascer, viemos "despedirmo-nos" desta etapa com vocês Sorriso
Beijinhosss minhas queridas, vos ADORO do fundo do coração <3

Sobre Sorayaaa

Soraya Maçanita

D_Luz -
Offline
Desde 01 Jul 2011

e pronto ! só falta a tua foto com ele ao colo . muito original este tópico, porque conta um pouco da tua jornada... passa rápido não é ?
Muitas felicidades e uma hora pequeninaaaaaaaaaaaa !

Sonii -
Offline
Desde 19 Dez 2010

Ao ler este resumo de uma etapa tão linda cheia de amor, o principio de algo para toda a vida, faz-me lembrar a minha... que não tarda chega ao fim pois o tempo passa tão depressa como devagar...
Desejo-te uma horinha pequenina, e tudo com o melhor para o que ai vem...
Jokitas

AreiasClau -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Parabéns mama Sorriso adorei ler a sua história, desejo-lhe as maiores felicidades para si e para o Gustavo, aproveite bem estas últimas semaninhas com o seu menino, só seu!
Tenha uma hora pequenina Sorriso
Beijinhos

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

Bárbara Nadais -
Offline
Desde 14 Abr 2012

Olá mamã, antes de mais tenho que te dizer que me fizeste chorar e ter muitas saudades dessa linda fase que é a gravidez, apesar de agora estares a passar pela etapa que para mim foi a mais difícil devido ao cansaço. Depois quero desejar-te uma hora pequenina e tudo a correr muito bem. Por fim quero dizer-te que pela descrição que fizeste tenho a certeza que esse príncipe vai ser muito amado, já é mas depois tudo aumenta a 200%. Sejam muito felizes é só o que desejo.

26 de Dezembro de 2013 O meu presente de Natal, o meu positivo.
01 de Abril de 2014- É uma princesa, o nosso mundo ficou mais cor de rosa.
02 de Setembro- Nasce o amorzinho da mamã e do papá

MaedeMVC -
Offline
Desde 22 Ago 2014

Estou desejosa de poder passar pelo mesmo que tu linda Sorriso
Deve de ser algo unico e magico de se viver <3

Desejo te tudo de bom e que corra tudo pelo melhor querida.
Felicidades para voces Sorriso

Sobre MaedeMVC

Princesa M com 2770 gr 46 cm
Princesa C com 3360 gr e 47 cm

Catarina25 -
Offline
Desde 10 Jan 2012

uma boa hora mamã Sorriso continuação de muitas muitas felicidades!! <3 <3 <3

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

Santos_claudia -
Offline
Desde 08 Set 2014

Parabéns! Adorei ler o teu texto! Muitas felicidades! E aproveita cada segundo bjs

AAKV -
Offline
Desde 30 Abr 2014

Ola querida *
mamã do algarve como eu Sorriso
Fizeste-me chorar logo de manhã :') o que disses-te foi tão bonito, tão de dentro, tão profundo, ...as lágrimas cairam pois apesar de ainda faltar um pouco para a minha princesa nascer, tambem ja imagino a saudade desta barriga grande que carrega a minha princesa tão desejada :') !! Desejo as maioreees felicidades do mundo, uma hora pequenininha, e serás uma grande mãe pois lê-se isso nas palavras que escreves.
Beijinho grande *

Sobre AAKV

Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤

Catarina e Marco -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Que emoção... adorei ler o teu testemunho, vejo que como eu também adoraste estar grávida. Eu também sempre encontrei aqui no fórum uma companhia durante estes meses, mesmo salvaguardando a minha vida intima e privada, partilhei experiências e duvidas com pessoas anonimas. Tem sido uma experiência doce e única. O passo a passo, a primeira eco, o nome, as malas, os sintomas...

Desejo te muitas felicidades, que venhas sempre aqui partilhar as novidades. Em breve teremos os nossos feijões nos braços. Beijo

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Milady_ -
Offline
Desde 18 Jun 2014

Olá querida! Adorei o texto! Lindo, emotivo e sincero, parabéns.
Continua a vir aqui contar-nos como tudo está a correr.
Desejo-te as maiores felicidades e que tudo corra bem!

Beijinhos