chatice atrás de chatice | De Mãe para Mãe

chatice atrás de chatice

Responda
2 mensagens
Mysti -
Offline
Desde 30 Ago 2010

isto não é mais que um desabafo....
Desde que fiquei desempregada no inicio de agosto, que as coisas só complicam. Estou grávida de 8 semanas e só descobri depois de ser despedida, moro com os pais e o namorado mora com os pais dele, ele trabalha mas está prestes a ficar sem trabalho...e como se não bastasse...chateou-se comigo que nem sequer me fala.
eu explico...tds os dias de manhã tenho de ir até ao café onde ele trabalha, vou almoçar e volto pra lá...digo "tenho" porque se me queixo de lá passar os dias, ele amua. Hoje, cismou que me atrasei e mandou-me embora...perguntei se não se importa com o filho que aí vem, e ele disse-me pra o avisar quando a criança nascer....ou seja...tá a fazer uma birra porque eu me queixei e fartei de passar o dia no café, a olhar pra ele...diz que ando a gozar com ele e coisas assim...e agora nem sequer me fala....eu realmente não tenho sorte nenhuma com os namoros Triste tou farta de chorar, farta disto. Quero tanto o meu filho mas parece-me a mim que vou ter de o criar sozinha. Não aguento mais isto, nunca vivi em função de homem nenhum, não é agora que o vou fazer. disseram-me pra falar com ele qd ele saisse do trabalho, mas dps do que me disse, não creio. Peço dsc se o que escrevi parece confuso, mas realmente nunca passei por isto, nem sei como reagir.

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

TâniaAssunção -
Offline
Desde 02 Set 2010

Querida parece-me que o teu namorado tenta fazer um bocado chantagem emocional contigo para que lhe faças as vontades Preocupado não tens de passar os dias inteiros no café que ele trabalha apenas porque ele quer, compreendo que ele goste que o vás visitar e ver como está e se precisa de algo, etc, etc, mas "obrigar-te" a passares la o dia inteiro a olhar para ele não me parece muito correcto até mesmo para ele enquanto trabalhador. Na minha opinião querida devias ter uma conversa seria com ele, porque vem um bebé a caminho que precisa essencialmente de estabilidade, amor, paciencia, etc, e isso muitas vezes não é possivel quando se tem uma relação assim. Ele não pode simplesmente deixar de te falar porque chegas-te atrasada (e nem és tu que vais trabalhar), isso parece uma atitude de criança... Tens de te afirmar, ele não manda em ti, se não gostas (e compreendo bem que não gostes) de passar o dia inteiro a ve-lo trabalhar, diz-lhe que isso não faz sentido, que ele está a trabalhar e que não á necessidade de la estares o dia todo... Pensem no vosso bebé!

Qualquer coisa que precises manda mensagem privada ou procura o meu tópico e escreve-me, não posso resolver o teu problema mas posso sempre aconselhar-te e ouvir-te principalmente Sorriso Ok?

Barriguinhas grandes para ti! E Boa Sorte! Piscar o olho

P O S I T I V O - 29 de Março de 2011
DPP - 28 de Novembro de 2011
É um Guilherme ♥ Vem ai um menino!! Espertalhão