Chá de bebé (DPP Agosto 2017) | De Mãe para Mãe

Chá de bebé (DPP Agosto 2017)

Responda
5 mensagens
Raquelvaragilal -
Offline
Desde 20 Mar 2017

Olá mamãs, Quem vai organizar chá de bebé?
Tem ideias para jogos? Decoração para menina? o que servir de comidas? Vão fazer lista de presentes?
Beijinhos

SantosV -
Offline
Desde 15 Fev 2017

Olá mamã! A DPP do meu princepezinho tb está para Agosto de 2017, e tb vou fazer um chá de bebé para o proximo mês! Vou começar a dar uma olhada nisso e vou me colar ao seu post, pode ser que haja alguma ideia que possa aproveitar!
Mas respondendo às suas perguntas.. vou organizar eu.. quero que seja surpresa para todas as pessoas e não vou fazer lista de presentes, as pessoas levam o que puderem consoante o orçamento delas.. é tudo bem-vindo! É mais numa de recordar o momento.. tanto que escolhi o dia do meu aniversário para fazer o chá! Espertalhão

Klaire -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Eu adorava fazer, mas infelizmente não confio que alguém vá aparecer... no natal 23 pessoas disseram k vinham, e apareceram 2.... um batalhão de comida que quase se estragou... Nem sei o que se fazem em chás de bebés hehe

Sobre Klaire

27/06/2014- O meu piolhito nasceu, amo-te meu docinho!
27/11/2015- Nos treinos!
22/12/2016-POSITIVO! Agarra-te bem!
01/02/2017-A nossa primeira eco ás 12s, bebé saudável e fofo
04/04/2017- Eco das 20s, É UM PILINHAS!

Mmartinho -
Offline
Desde 12 Jan 2016

Olá meninas! No ano passado organizei o chá de bebé para a minha irmã. As convidadas eram só mulheres. Fiz em casa dela. A comida foram coisas práticas que não fosse preciso estar sentado a comer. Salgadinhos, quiches, doces de colher, um bolo seco, folhadinhos e algumas sandes de pão de forma e claro o bolo. Tínhamos alguns jogos planeados, mas apenas fizemos dois. Cada convidada levou uma foto sua de quando era bebé as fotos foram baralhadas e atribuídas às convidadas, cada uma tinha q adivinhar quem era a convidada que estava na foto em bebé. A outra foi adivinhar as prendas. Tinha uma lista de prendas feita pela minha irmã e cada convidada escolheu uma para oferecer. Havia preços para todos os orçamentos. Por fim todos os convidados escreveram uma mensagem que colocaram numa caixa para quando o bebé for mais velho ver como ainda em pequeno já era acarinhado. No final deste mês é o meu e é a minha irmã que está a organizar as únicas coisas que sei/fiz foi a lista das prendas e o local, vai ser num espaço muito verdinho um lanchinho. Ahhh , a decoração para ambas as festas imprimimos da net. Bandeirolas, plaquinhas e tantas outras coisas.

Raquelvaragilal -
Offline
Desde 20 Mar 2017

Olá Mmartinho. Não fiz chá de bebe da minha Maria mas depois fui ao chá de bebe da minha madrinha de casamento e fiquei pasmada com a quantidade de presentes que ela recebeu! Ela fez exactamente o mesmo que a tu. Publicou o evento no face com uma lista de presentes como por exemplo fraldas, creme contra assaduras, gel de banho, bodies, babygrows etc. E as pessoas iam deixando nos comentários o k iam levar para não calhar toda agente levar o mesmo! Ela ficou com Stock de produtos e roupa para um ano! Eu por exemplo levei um kit de barriga de gesso e fizemos a barriga dela. Ela fez os jogos que tu mencionar te. Muito obrigada pela ajuda! Se poderes manda foto e vai dando dicas. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?