Cerazette | De Mãe para Mãe

Cerazette

Responda
3 mensagens
teresa diogo -
Offline
Desde 08 Fev 2014

Mamãs. Deixei de amamentar e no tempo em que amamentei (2 anos e 5 meses), nunca me veio o período. A seguir, resolvi parar um mês e a médica disse-me para voltar a tomar a cerazette, pois na minha idade (42 anos) já não preciso ter o período a não ser que queira engravidar. Acontece que tenho tomado sempre a pílula certinha e agora. Doí-me o período vermelho escuro e com muita força. Doí-me a barriga e estou muito debilitado física e psicologicamente. Que isto é normal acontecer eu já sei, mas sempre? É que nem há um mês tive o período e já tenho outra vez. Vou andar sempre assim ou vai estabilizar? Para além disso a minha barriga parece uma bola.
Será que há outra pílula continua eficaz? Não queria fazer o diu.

Teresa

Mar4aFerre4ra -
Offline
Desde 17 Jan 2016

Olá mamã, eu tômo cerazette desde que o meu menino fez um mês, e durante um ano nada de menstruação mas como tinha que a pagar todos os meses deram-me no centro de saúde outra, mas reagi mal a essa pílula comecei a emagrecer e a ter moinhas na barriga, sendo assim parei por um mês a pílula e usei outros métodos de contracepção, continuei sem menstruação ate que voltei a cerazette sendo que ainda amamento e é mais fácil como método contraceptivo, tomo tudo direitinho e durante os últimos dois meses tive período todas as semanas, acabava e dois dias depois voltava, foi exaustivo nem sabia se podia sair a rua sem tampão com medo que viesse e me sujasse toda, felizmente para já não veio mais, mas só passou uma semana e meia da última vez, provavelmente deve ser de termos parado a pílula e de repente termos voltado a usá-la. Beijinho

o meu principe lindo nasceu dia 22-04-2016 às 20:01h com 4,580kg e 53cm <3
CAIO Espertalhão nunca me senti tão apaixonada <3

teresa diogo -
Offline
Desde 08 Fev 2014

Muito obrigada pela resposta. Vou pôr a Diu, mas parece que estou com problemas da tiróide, estou ainda sem saber ao certo e um pouco preocupada.
beijinho
Teresa

Teresa

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?