Centro materno infantil do norte | De Mãe para Mãe

Centro materno infantil do norte

Responda
4 mensagens
sarabcl -
Offline
Desde 09 Set 2015

Ola mamas.. estou gravida de 33 semanas e vou ter o meu bebe no CMIN.. gostava de saber se existe opçao de escolher quartos individuais.. falaram-me de uma taxa kk que se pode pagar a parte.. é verdade?
Alguem tem fotos dos quartos? Duplos ou individuais?
Queria saber tambem o tamanho dos armarios..
E se for parto normal quantos dias ficaram?
Obrigada pela ajuda!

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

Olá em relação aos quartos não sei como se processa agora pois o meu Afonso nasceu lá em 2014 e na altura os quartos individuais eram atribuídos por forma aleatória se houvesse vagas iríamos para lá senão ficávamos em duplos que foi o meu caso.
Os armários de facto peçam por falta de espaço mas o restante compensa tudo porque além de aquecimento/ar condicionado tens wc privativa dentro dos quartos e são gigantes hiper bem pensados, em si os quartos são espectaculares porque além de serem novos são muito confortáveis até blackouts tens nas janelas,no meu tempo como tinham aberto somente em Julho não tinha TV mas segundo sei agora todos os quartos estão equipados com LCD's.
A nível de equipas médicas tenho 0 queixas assim como enfermeiras e auxiliares.
Eu fiz cesariana entrei numa quinta-feira tive alta num domingo portanto fiquei 3 dias as meninas de parto normal ficaram 48 horas se tudo correr bem estes são os tempos normais de estadia.
Acredita em termos de maternidade e condições o CMIN está top!

Espero ter ajudado Sorriso beijinhos.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Di✨✨ -
Offline
Desde 08 Set 2016

Olá mamã, quanto à escolha de um quarto individual é difícil.. No meu caso não tive escolha pois o internamento estava cheio! Se estiver pouca gente pode ter sorte... Mas não ouvi falar de taxas adicionais.
Como a mamã anterior disse, sim, cada quarto já tem um LCD. O quarto duplo é agradável e tem um WC por cada quarto. A mesa para almoçar ou jantar é que é única e tem que partilhar com a mamã que partilhar quarto consigo. Os armários realmente não são grandes. A minha mala não cabia e ficou num canto do quarto e não houve problema.
Quanto aos dias, se tudo correr bem, se o seu intestino funcionar logo e o bebé não perder peso, parto normal são 48h.
Não sei se está a fazer preparação para o parto lá. Mas se fizer eles mostram as instalações.
Felicidades!

CVFREITAS -
Offline
Desde 03 Jun 2015

Olá mama, tive o meu filhote há 1 ano lá, isso das taxas é treta, é um serviço publico e portanto não pode pagar por querer dormir só, eu calhei num quarto duplo mas não estava la nimguem, fiquei so, o serviço de quartos é aleatório.
qualquer duvida disponha Sorriso