Cavitação vs amamentaçao | De Mãe para Mãe

Cavitação vs amamentaçao

Responda
5 mensagens
bloem -
Offline
Desde 24 Fev 2008

Olá a todas, será que há aqui alguem que me saiba dizer se ha algum problema em fazer cavitaçao estando a amamentar, embora não em exclusivo. É que ofereceram-me umas sessoes e agora n sei q faça.
brigada a todas

sonia_caeiro -
Offline
Desde 30 Ago 2010

Boas.
Lamento desde já informar-te mas não podes. Primeiro vou colocar-te um post sobre o que é a cavitação: Cavitação produz-se nos líquidos do tecido e é causada pelo ultra-som. A onda de choque provoca variações de pressão. Todo o líquido tem um ponto chamado tensão de vapor; quando nos situamos por baixo do dito valor de pressão, o líquido passa a estado gasoso, o que gera bolsas de vapor (cavidades ou bolhas). As bolhas deslocam-se até uma região de maior pressão e chocam entre si. Quando isto ocorre, a pressão aumenta muitíssimo, chegando inclusive aos 775 MPa e também a temperaturas muito altas, destruindo, por colapso, os adipócitos e incrementando a combustão celular.

E agora vou fizer-te novamente que não podes porque o leite pode secar.
Sou técnica num centro de estética, embora não seja esta a minha formação académica, debato-me com estas perguntas todos os dias.
Bjokas e um bom natal

Recebi a melhor prenda de anos!!! A Mara nasceu no mesmo dia que eu 1-02-2011 :p:D:):*:>
Afilhada de catarinacatarin... M@drinha e Afilhada de titah'zinha-super simpática, e ainda afilhada da Doris_Casanova(minha maluca)
E ainda M@drinha e Afilhada da minha querida JONES e o seu querido rebendo MARIANA (que é uma simpática)-- Atenção e da linda cota Sorriso preferida PURIFICAÇÃO ahahaha e da MULHER MAIS LINDA DESTE FÓRUM - ANA PIMENTA (ADORO-TE)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72253

Sontribe -
Offline
Desde 20 Out 2009

quero ainda acrescentar à excelente resposta da sónia que apos a cavitação, as toxinas e gordura, são drenadas do organismo mas acabam por ser tb transmitidas ao bebe atraves do leite materno.

por isso aconselho a fazeres apenas qd n estiveres a amamentar Piscar o olho

bjokas e feliz natal

bloem -
Offline
Desde 24 Fev 2008

Muito obrigada pelas vossas respostas vou deixar isso para mais tarde e fazer apenas pressoterapia para ajudar a retenção de liquidos. Brigada

Diana Barbosa1 -
Offline
Desde 16 Maio 2018

Sonia_caeiro
Olá boa noite, peço desculpa desde já pelo incomodo mas vi a sua resposta à pergunta sentiram-se a amamentação podemos fazer cavitação eu sabia que não podia mas nunca soube o pk ,pela sua resposta vi que seca o leite não é ? Eu estou numa fase em que quero muito que o meu leite seque será que se eu fizer cavitação drenagem e vácuo ele seca só ou pode afetar mas alguma coisa, na sua opinião acha que não há problema ou que devo esperar secar por si . Agradeço resposta , boa noite 😊😊

DianaBarbosa

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?