Casamento/batizado | De Mãe para Mãe

Casamento/batizado

Responda
3 mensagens
Ifam -
Offline
Desde 04 Set 2015

Olá!
Vou batizar o meu filhote e casar no mesmo dia, mamãs que tenham feito o mesmo, como fizeram com a logística dos preparativos? Recrutaram ajuda para tratar de arranjar o filhote enquanto trataram de vocês? Como fizeram com as fotos em casa? Tiraram as fotos com os pimpolhos já de noivas/noivos? E foram todos juntos para a igreja, ou mesmo saindo da mesma casa o papá foi à frente esperar pela noiva?

serounaoser -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Eu nao fiz isso, porque não consigo imaginar que fosse uma opção para mim. Mas estive presente no da minha cunhada e ajudei nos preparativos. É mesmo isso que foi preciso, muita ajuda, tanto para os preparativos em si, como amas para guardar o bebe enquanto os pais tomavam decisões.

As primeiras fotos com o bebe, o banho etc. foi com roupa normal, mas ja estava penteada e maquilhada.
Depois vestiu-se, tirou fotos com o bebe e até fez umas lindissimas em família com o marido. O bebe nesse dia so foi da mâe, exatamente para essa finalidade: Fotos, e cerimonia do batizado. O resto esteve ao cuidado dos padrinhos e outros presentes.
Fui convidada doutra cerimonia do genero, onde assisti ao mesmo cenário. O bebe esta maioritariamente ao cuidado de outros. Mas tanto nestas festas toda a gente quer ter a atenção do bebe... Espertalhão

Em ambos correu bem. Sorriso

Mónica_ao -
Offline
Desde 28 Jul 2011

Olá,

Eu também já estive num casamento/baptizado...

Começaram pelo banho do baby com roupa normal, depois foi fotografada a fazer a maquiagem, a vestirem-se...
Na igreja existem os dois momentos 1º o casamento e depois o baptizado, no casamento convém o bebé ficar com alguém que goste, para estares mais a vontade.

Fotografa:
https://www.facebook.com/memoirefoto.mm/

Beijinhos... Piscar o olho