Cartão Multibanco | De Mãe para Mãe

Cartão Multibanco

Responda
3 mensagens
Dianaxxy -
Offline
Desde 24 Jul 2017

Ola, o meu filho que tem 14 anos anda de autocarro e sai com os amigos, e ele está me sempre a pedir dinheiro e por uma eu às vezes não tenho pq não fui levantar e a outra eu n consigo controlar o q ele gasta. Eu gostaria de saber o q vcs recomendam, um cartão pre pago onde eu defino um valor e ele todos os meses recebe, uma conta no banco, eu dar-lhe um código mbway e ele levanta o dinheiro... alguém me pode ajudar?

Inesvp -
Offline
Desde 16 Jan 2014

Eu quando era adolescente tinha uma cartão do género pre-pago, a minha mãe carregava com a mesada e eu tinha sempre o cartão comigo e foi uma óptima forma de apreender cedo e sem grandes consequências a gerir o dinheiro.

Todos nós sabemos que ao utilizar o cartão de mb gastamos muito mais dinheiro, pois não temos a visualização do dinheiro a sair e pelo facto de em nova ter tido logo essa noção (que tinha que ir controlando numa caixa de mb os valores) ajudou-me depois imenso na minha vida como adulta.

Agora um a parte, a minha mãe tinha estipulado um valor e nunca me deu mais do que estava estipulado, se eu gastasse tudo tinha que esperar pelo fim do mês...

Inesvp -
Offline
Desde 16 Jan 2014

O meu cartão na altura era do millenium, se tinham à 15 anos atras cartões com essa modalidade, tem agora ainda melhores Sorriso