Carrinho bebé 2015/2016 | De Mãe para Mãe

Carrinho bebé 2015/2016

Responda
7 mensagens
C_F -
Offline
Desde 03 Mar 2011

Olá mamãs e futuras mamãs.
Já li imensos tópicos sobre este assunto, no entanto, nenhum recente engloba a minha questão/dúvida.
O meu bebé nasce na próxima primavera e andamos a investigar o carrinho a comprar, no entanto deparamo-nos com um enorme mundo de opções e diversidade, pelo que estamos completamente assoberbados e não conseguimos decidir… Tendo em conta o impacto económico e o tempo que pretendemos utilizar, consideramos esta a mais importante compra para o enxoval do bebé.
De momento estamos indecisos em relação a três opções, pelo que gostaria que partilhassem comigo opiniões, prós e contras, relativamente à vossa experiência no uso do dia-a-dia.
Gostamos dos seguintes modelos/marcas:
- Quinny Buzz com ovo Be Safe
- Concord Neo com ovo Concord Air Safe
- Joolz com ovo Be Safe
Alguma mamã tem? Qual a vossa opinião? Onde compraram? Nós pretendemos um carrinho compacto e leve, e com boa estabilidade em todos os tipos de terreno, aliado a um ovo seguro e também leve.

Obrigada pela vossa ajuda.

eusoumama -
Offline
Desde 28 Mar 2015

Publiquei aqui, hoje, um tópico sobre isso.
A deco fez um teste

missapple -
Offline
Desde 20 Nov 2015

boa noite, antes de mais atenção ao fecho do quinny buzz..já ouvi muitas pessoas a comentarem que se entalaram a serio com o fecho e abertura do carrinho..não sei mesmo se assim é..nós temos o quinny mood e o quinny zapp..e sem duvida o zapp é excelente.é compacto,leve adaptável as situações..realmente adorei..comprei o preto e branco,em degradé,que não deixa de ser original tambem..e penso que a nivel de preços é o mais acessível. boas compras!

SilviaR -
Offline
Desde 04 Ago 2008

Olá

Eu comprei o carrinho Quinny Buzz Xtra (acho que o Buzz já foi descontinuado) e o ovo Besafe IZI GO X1, ainda não recebi.

Em relação à abertura deste carro é carregar numa patilha que ele abre automaticamente.

https://www.youtube.com/watch?v=n2mXDugMwH8

http://www.besafe-pt.pt/product-po/besafe-izi-go-x1/

Beijinhos

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

anonymousmummy -
Offline
Desde 29 Out 2014

@C_F, depois de muito pesquisar e ver modelos, optámos pelo Quinny Buzz Xtra. Giro, funcional e levezinho Sorriso O ovo é o MaxiCosi Cabriofix.

---
* Início dos treinos - Fevereiro 14
* AE - Novembro 14
* Positivo: 09/Maio/2015

C_F -
Offline
Desde 03 Mar 2011

eusoumama escreveu:
Publiquei aqui, hoje, um tópico sobre isso.
A deco fez um teste

Estes teste da DECO são deste ano? Em termos de testes acho apenas uteis os de segurança e o último da DECO compara estes três ovos mas com anos de teste diferentes... Pelo que a meu ver, nao serve para os comparar, caso contrários as empresas não lançavam novos e melhorados modelos anualmente....
Relativamente ao quinny buzz, este é sem dúvida o favorito do pai, mas parece-me muito pequeno do que o concord (tencionava usar até aos 4 anos). O que acham?
Relativamente ao quinny zapp, vi na loja e, sinceramente não gostei... Não tem a qualidade e/ou a estabilidade que pretendo.
Não há mamãs que tenham estes carrinhos e que já os tenham usado para dar a sua opinião?

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Eu usei o concord neo na minha filha e, gostei muito. Mas, como o adquiri mais tarde, não usei a babycoque que temos agora - a air da concord. Parece-me ser excelente e, não é muito pesado. Mas, só em Janeiro posso dizer mais Sorriso Ainda não nos decidimos se compramos ou não isofix mas, mesmo sem isofix acho-o muito seguro.

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso