Caroços no peito | De Mãe para Mãe

Caroços no peito

Responda
5 mensagens
Catarina Saragoça -
Offline
Desde 22 Set 2014

Bom dia mamãs..
Estou com uma dúvida e queria ver se mais alguém aqui passou por esta situação..
Desde muito nova que tenho caroços em ambos peitos, segundo a ultima médica que me fez a eco mamária, tenho peitos fibricoquisticos, nada de preocupante, apenas manter a vigilância.. no entanto ontem uma amiga chamou-me a atenção para o facto de talvez não poder vir a amamentar.. alguém teve uma situação parecedia?
Vou falar com o meu médico na próxima consulta, a verdade é que na maioria do tempo nem me lembro que tenho os caroços, pois só dava por eles mesmo na altura em que o período estava para vir...

Catarina Saragoça

amendoinha2012 -
Offline
Desde 30 Maio 2012

Ola
eu tenho o mesmo
desde ha muito tempo e sem stress
amamentei ate aos 15 meses Sorriso

z0ra -
Offline
Desde 11 Jul 2011

Tenho uma tia que tb tinha caroços como tu e tanto não dificultou em nada como desapareceram com a amamentação. Piscar o olho

Sobre z0ra

Nutricionista
- Especialização em Nutrição e Fertilidade e Saúde da Mulher
- Pós Graduada em Nutrição e Metabolismo em Pediatria

www.tanialopes.com

Desde 16 Jan 2012

Olá, eu tenho caroços (fibroadnomas) só numa mama que vigiava anualmente, engravidei e amamentei até aos 6 meses e não tive problema nenhum, o bebé mamava muito bem e nem tive gretas nem mastites. Quando fiz a ecografia mamaria depois de ter deixado de amamentar os caroços tinham diminuído tanto que quase não eram detectados e assim continuam.

Catarina Saragoça -
Offline
Desde 22 Set 2014

Pois, eu neste momento já nem noto os caroços, e tinha um que era bem grande.. deveria fazer a minha eco anual, agora, mas o peito está demasiado alterado para isso... a verdade é que isto só me preocupou quando a minha amiga me chamou a atenção.. porque nem me lembrava de tal coisa, tanto que nunca mais me ocorreu perguntar ao médico.. ;), mas na próxima consulta já falo com ele..
Obrigada pelas respostas!

Catarina Saragoça

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?