cardia incontinente, alguém?! ajuda | De Mãe para Mãe

cardia incontinente, alguém?! ajuda

Responda
3 mensagens
Wrestler -
Offline
Desde 21 Nov 2008

Ola,
estou grávida de 26 semanas,e cerca de um ano antes de engravidar, depois de muito sofrer e chatear a médica,lá me passou uma endoscopia, procedimento que não quero repetir sem anestesia total,foi tortura!
Ora bem o resultado do exame foi: cardia incontinente, ou seja, refluxo e azia constantes ( e desconcertantes), na altura a médica não me passou qq tratamento,apenas, e após muito choramingar, lá me passou um protector gástrico, q a unica coisa que fazia era "esconder" os sintomas, o que para mim, naquela altura de sofrimento era mais do q suficiente.
Ora bem, na noite de quarta para quinta, como estou altamente constipada e com a garganta inflamada, resolvi recorrer ao velho método do copinho de leite quente,e posso dizer que ajudou muito na garganta, a parte má foi ter acordado com ácido gástrico na garganta,ácido esse q ao q parece lá deve ter estado a noite toda, escusado será dizer que estava toda "queimada" desde a traqueia ao estômago....e aqui começa a pior parte...a azia intensificou-se, independentemente do q comesse (valeu-me o gaviscon mas apenas numa ou outra vez),e têm sido dias e principalmente noites, de pura agonia, pois não me posso deitar para nenhum dos lados que logo tudo o q está no estomago "sobe", e a dor está a tornar-se insuportavel,continuo a ter apetite mas até engolir magoa, e mm sem comer a dor surge em vagas, dura cerca de 10segundos cada, sinto-a aumentar e aumentar, atinge e seu auge e depois sinto-a regridir, e é o dia inteiro nisto...já estou a desesperar,ainda para mais tenho imensa expectoração que, inadvertidamente, acabo por engolir, ja vou para a 3ª noite em branco :'(.

Alguém com este problema? Por favor!

Obrigado

Mimos da Joana -
Offline
Desde 12 Dez 2010

Olá.
Já que a tua médica é assim um bocadinho... como hei-de dizer... IDIOTA!!! porque não vais ao hospital? Vai à urgência de obstetrícia diz que estás incomodada, que nem comer consegues, pode ser que eles te ajudem!
Medicamentos para o estômago são sempre muito chatos porque podem interferir com a gravidez, por isso vai lá.
Bjinhos e as melhoras
Guida

Wrestler -
Offline
Desde 21 Nov 2008

oi oi, bigado pela resposta Sorriso
Hoje tive consulta,só por curiosidade...a minha médica de familia é quem está a acompanhar a gravidez xD,mas está a ser como conhecer duas pessoas diferentes, e não por ela mas pela enfermeira,descobri que posso tomar o sucralfato, q a medica ja me havia receitado a qd do diagonostico, e o omoprazol xD que são os medicamentos da praxe para este problema,amanha vou ja comprar Espertalhão

bjs

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?