Cantinho das Treinantes de Julho de 2013 | De Mãe para Mãe

Cantinho das Treinantes de Julho de 2013

Responda
4 mensagens
Um-Sonho -
Offline
Desde 29 Abr 2013

Este é um cantinho para todas as meninas que vão iniciar os treinos em breve, principalmente com inicio em Julho tal como eu... Sorriso A ansiedade já começa a apertar, este tópico serve para partilhar experiências, desde os testes de gravidez, aos sintomas..etc
Espero que se juntem a mim e que este ano ainda venha a ser sorridente para todas nós Piscar o olho

bjinhos x

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

celsan -
Offline
Desde 15 Abr 2013

Olá,
Já temos um topico para as treinantes deste verão de 2013.
Passa lá se quiseres Sorriso

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

Um-Sonho -
Offline
Desde 29 Abr 2013

ok... ja la estou Piscar o olho

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Vanessa_gms -
Offline
Desde 12 Fev 2013

Olá queridas,

apos aborto retido no fim de Abril, tive a minha primeira menstruação passados 28 dias certinhos.. Pelo que se tudo continuar certinho, terei a próxima em fins de Junho, e assim no inicio de Julho começo os treinos.. Sorriso

Estou a tentar não ficar muito ansiosa pois não ajuda nada..

Temos que nos manter calminhas..e tudo irá correr bem!

Beijinhos