Candidiase?? | De Mãe para Mãe

Candidiase??

Responda
4 mensagens
Mummy_bee -
Offline
Desde 28 Set 2011

Bom dia mamãs,
Estou neste momento com 24 semaninhas, e acontece que o meu marido ontem reparou que estava com cândidiase peniana.
Nas minhas análises do 1º trimestre acusou igualmente a bacteria (embora já tenha sido há bastante tempo), e na altura a médica decidiu não tratar visto não ter qualquer sintoma.
O que me preocupa é o fato de agora, não ter qualquer sintoma (comichão ou prurido) mas sim há alguns dias um corrimento amarelado com cheiro mais intenso.
Fiquei preocupada, porque as ´nicas vezes que o meu marido ficou com a bactéria fui eu que transmiti, pois sempre fui muito cruel (bastava tomar um antibiótico).
A minha médica está de férias e tenho consulta na proxima 2ª feira. Entretanto já fui agora de manhã fazer a analise à urina e exsudado vaginal, mas só está pronto dia 12.
Alguém já lhe aconteceu o mesmo? Acham que devo ir à urgências por este motivo, visto a médica não estar cá? No centro de análises sugeriram-me tratar-me ao mesmo tempo que o marido....
Agradeço a v. ajuda.
Beijinhos

CatarinaL -
Offline
Desde 11 Jun 2009

Olá Mummy_bee.

Eu também tive esse problemazito mas não me mediquei sem autorização do meu médico. Estamos gravidas e auto medicar nao será sequer tomada como hipótese mamã. Se a sua médica não está convem mesmo ir a uma urgencia para saber o que fazer.

Kat-Kat -
Offline
Desde 08 Abr 2013

Mamã, se o fungo da candidíase estiver ativo em si, pode desencadear um parto prematuro, caso não seja vista atempadamente...se não tem cominchão nem ardor, aprece-me estar em fase muito inicial, mas o corrimento é um forte indicador.

No seu lugar, eu iria sem demora a uma urgência obstétrica, para ser medicada....

Mummy_bee -
Offline
Desde 28 Set 2011

Obrigada mamãs, pelas sugestões.

Acabei de receber o resultado das análises e afinal não tenho nada! está tudo bem Sorriso

Parece que foi só o marido, que já se está a tratar...

Beijinho a todas e mais uma vez obrigada!