Campismo | De Mãe para Mãe

Campismo

Responda
13 mensagens
CrisEstrela -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Ola meninas
Alguém por aqui costuma acampar??
Gostávamos de ir para a costa alentejana, mas para um parque que não ficasse muito longe da praia, de modo a podermos ir a pé com crianças.
Alguém me aconselha algum??
Obrigado

SweetBlonde -
Offline
Desde 02 Ago 2012

CCL em Melides

Blonde

************************************

Madrinha e afilhada orgulhosa da Nelia02

Sol_87 -
Offline
Desde 28 Dez 2011

colada

Sobre Sol_87

<3 <3

Tatá84 -
Offline
Desde 09 Jun 2017

Olá, eu costumo ir acampar para Porto Covo para o parque de campismo Costa do Vizir, gostamos muito dessa vila Sorriso e o parque fica cerca de 500 m da praia. No ano passado fizeram remodelações e os balneários estavam com excelentes condições.

CrisEstrela -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Também gosto muito de Porto Covo mas como já conhecemos, este ano queríamos experimentar outro.

Tatá84 -
Offline
Desde 09 Jun 2017

Também já estive em Vila Nova de Mil Fontes há uns anos atrás, mas o parque de campismo onde estive ficava um pouco mais afastado da praia. Como gostamos de ir passear à noite pela vila e de ficar perto da praia, Porto Covo acaba por proporcionar isso. No ano passado estive num sítio acima de Porto Covo onde só estávamos confinados ao parque, a vila ficava um pouco longe (só de carro), não gostámos e passado uns dias fomos embora para Porto Covo.

CrisEstrela -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Mil Fontes também era uma das nossas opções ou praia da Galé, Lagoa de Stº André. Mas precisava de saber as distancias para a praia porque não queria andar sempre com o carro de trás para a frente e com crianças também não podemos fazer grandes distancias a pé. E carta de campista será necessário?

Tatá84 -
Offline
Desde 09 Jun 2017

Foi no parque de campismo da praia da Galé (Melides) que estive no ano passado, mas não gostei (depende dos gostos de cada um claro), apesar do parque ter acesso direto à praia, o acesso é muito íngreme e achei o sítio muito monótono. Eu nunca tive carta de campista, por isso nos sítios onde estive não era necessário. Acho Mil Fontes agradável (acho que tem 2 parques de campismo), a Lagoa de Stº André não conheço...

Ansha -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Na lagoa de Santo André não dá para ir à praia sem carro...
Eu já estive no da galé e gostei bastante , a praia é logo ali
Este ano vamos para a costa do vizir... Porto covo Tb está nas nossas predilecoes

MIsabeAraujo -
Offline
Desde 01 Mar 2017

O ano passado fiquei com a minha irmã e a minha afilhada no parque de campismo de Monte gordo é super perto da praia dá para ir a pé,o preço é acessível e os balneários são de acesso livre não é preciso moeda para tomar banho. Já para não falar que a praia é ótima. Fica super perto da vila que tem uma vida noturna muito animada. Este ano iremos em setembro outra vez desta vez com a minha princesa Sorriso

CrisEstrela -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Olá meninas
Obrigado a todas pelas respostas.
Já fomos e já voltamos. Este ano escolhemos Stº André.
O parque é grande e tem boas sombras mas tem poucos blocos sanitários. Ficamos numa ponta do parque e para ir ao wc tínhamos de andar bastante, tomávamos banho e quando chegávamos à tenda já tínhamos os pés sujos. Para alem disso o parque fica a 1Km da praia, ou seja, todos os dias tivemos de usar o automóvel. A praia tinha pouca gente mas o mar é muito agitado.
Resumindo: as férias foram boas mas é muito pouco provável que voltemos a ficar neste lugar.
Beijinhos

Ansha -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Porque não foram à lagoa de Santo André? É ótima Sorriso

CrisEstrela -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Fomos à lagoa mas também não nos apaixonou, muita bicharada...