Camisas de dormir giras a maternidade??? | De Mãe para Mãe

Camisas de dormir giras a maternidade???

Responda
13 mensagens
Anocas_ -
Offline
Desde 20 Jul 2010

Olá

Estou grávida de 17 semanas, ainda falta um pouquinho para ter o bebe, no entanto gosto de planear tudo com antecedência. Tenho andado a pensar na roupa que devo levar p mim para a maternidade. Eu pessoalmente não gosto nada das camisas de dormir clássicas para amamentar. Assim estava a pensar em comprar uns pijamitas de camisas de alças com botões à frente para poder abrir p amamentar. O que acham? Prático ou nem por isso? Se sim, alguma das mamãs sabe onde posso adquirir esses pijamitas mais modernos? Se souberem de camisas de dormir mais modernas também gostava de saber onde adquirir?
Beijocas

Sobre Anocas_

A tentar a minha estrelinha desde Agosto de 2010.
POSITIVO a 1 de Fevereiro de 2011 Sorriso

estrelinhah -
Offline
Desde 02 Set 2009

Oi

É + aconselhavel camisas pork pijama, se tiveres uma cesariana de urgencia nao podes usar calças/calções pk ficam em cima do corte e nao da jeito para as enfermeiras te 'ajeitarem' Sorriso

Camisas eu comprei umas muito giras e modernas na feira Gargalhadas
Super giras e juvenis pois so tinha 21aninhos kd fui mãe (agora tenho 22 lol)

Beijinho Sorriso

Scarlet -
Offline
Desde 25 Mar 2009

Ola Podes encontrar giras na c&a, el corteingles e na women secret. Comoainda te falta um bom bocado podes sempreaproveitar os saldos.

analimam -
Offline
Desde 12 Set 2010
I Love DMPM

E para tudo o que for preciso podes te dificuldades e as calças dificultam.

Sobre analimam

Ana
Entrego em mãos na área de Amadora; CTT se pagamento prévio artigos + portes por transferência

Anocas_ -
Offline
Desde 20 Jul 2010

Boa,

Vou dar uma vista de olhos e ver quais as lojas que têm os artigos que me agradam mais e espero pelos saldos de julho.

Obrigada pelas vossas respostas

Sobre Anocas_

A tentar a minha estrelinha desde Agosto de 2010.
POSITIVO a 1 de Fevereiro de 2011 Sorriso

Sofia1984 -
Offline
Desde 28 Maio 2010

Eu comprei uma camisola comprida com molinhas à frente. É cinza, com riscas horizontais azuis, achei parecido com uma t-shirt só que mais cmprido e na altura foi na C&A.
Se gostas de coisas mais "coquetes" (laçarotes, folhinhos e afins), tens coisas bastante giras naquelas lojas de lingerie dos shoppings (Oysho, Triumph,womans secret...), se gostas de coisas mais praticas, visita a H&M, a C&A, Blanco, Lojas continente e Jumbo (vi umas camisas lindas no Jumbo , com o formato da nossa mamoca a simular um soutien, que se abria como se fosse um soutien de amamentação, mas achei um pouco caro, cerca de 17€ e não me apeteceu pagar mais só por ser uma camisa toda cheia de "coisinhas").

Como já uma menina disse, compra camisa, não pijama. Ficas mais "à fresca" por causa dos pontos, e também porque pijama não é tão fiável que te sirva na altura...uma camisa enfia-se pela cabeça e já está Sorriso

Beijinhos

MorangoeChocolate -
Offline
Desde 20 Out 2010

Eu nunca me dei com camisas de dormir e foi uma coisa que me andou a preocupar! Um dia fui visitar uma colega que tinha tido bebé e ela estava de pijama e senti-me logo aliviada.
Na minha mala está uma camisa para o primeiro dia e o resto é pijamas com botões a frente. Devemos usar aquilo que nos faz sentir melhor... Nas consultas que tive e nas aulas de preparação para o parto nunca disseram que as camisas eram obrigatorias, disseram que eram mais praticas mas era uma opção nossa.
Eu optei por pijamas porque é assim que me sinto melhor!

nokinhax -
Offline
Desde 02 Maio 2007

Olá,

a minha mae comprou-me umas k sao mais ou menos mas eu comprei uma na feira msm gira. tem na msm os botoes á frente e é verde com umas pintinhas e até tem um bonekinho estampado hehehe mt juvenil

olha digam o k disserem mas nas lojas para mamas e bebes n s acha nd d jeito, ou o k há é mt caro. na feira tem tudo para bebe, coisas k te ves á rasca para arranjar em lojas.

xinhus

Sobre nokinhax

Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★

Susana Neto -
Offline
Desde 02 Mar 2011

Levei 2 camisas de amamentação para o hospital e vários pijamas(abertos à frente) e não usei nunca as camisas... Sinto-me muito mais confortável com os pijamas, tive parto normal e com os pensos não consigo usar camisas, era um entra e sai de visitas que sentia-me "nua" com as camisas... Continuam aqui as camisas sem nunca as ter usado, e agora que vou para um hosp privado, tb não me parece que as vá usar, mesmo tendo mais privacidade! Deves, portanto, usar o que for mais confortável e prático para ti...

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

titahzinha -
Offline
Desde 11 Ago 2010

querida, tnh em loja camisas giras á venda Careta
da uma espreitadela Sorriso

MadrinhAfilhada da minha querida e inesquecível Sónia Caeiro! Amo-te <3

elizamor -
Offline
Desde 09 Ago 2010

e camisas de alças? Quem usou, achou que eram práticas? Li há uns tempos atrás, uma mamã que sugeriu a compra deste tipo de camisas. Achou bastante prático!Que dizem?

vania marisa r. -
Offline
Desde 20 Set 2010

Oi tudo bem?
Antes de mais parabéns pela gravidez, espero que corra tudo pelo melhor.
Olha eu tive bebé no dia 18 de Abril e posso dizer que também andava nessa dúvida, mas acabei por optar por camisas de dormir, e não me arrependo. Porque vais estar a ser constantemente examinada pelos médico e é muito mais pratico levantar a camisa do que tirar as calças ou os calções, até porque com os pontos na dita cuja lol quanto menos "movimentos" fizermos melhor, pelo menos eu achei as camisas bastante práticas, até para ir a casa de banho para me lavar era mais facíl, sim porque eu lavava-me para ai 4 ou 5 vezes no minimo ao dia, sabia tão bem lol.
Mas esta é a minha opinião, tu é que tens que ver o que achas melhor para ti. Eu só fiz 2 aulas de preparação para parto mas na 1ª as enfermeiras falaram nisso, disseram que podia-mos levar o que quisesse-mos mas que as camisas eram mais praticas para nós, porque ela diz que para eles tanto faz levantares a camisa como tirares as calças, mas para nós é mais facil a camisa por causa dos pontos.
Beijocas e muitas felicidades

O Rodrigo já chegou...
No dia 18/04/2011 ás 04:50 com 2.255kg e 41.5cm
nascia a melhor coisa do mundo...
http://demaeparamae.pt/forum/j-nasceu-4

nitakat -
Offline
Desde 02 Ago 2010

Eu tb sou mais fã de pijamas, tenho dois para levar e uma camisa propria para amamentar que comprei na la redoute, no então e por descargo de consciencia fui comprar outra camisa de dormir, comprei de alças, e para amamentar é bastante facil, não precisam de ser XPTO de amamentação. Desde que consigão por o peito de fora dão perfeitamente.

Sobre nitakat

O meu Reizinho já tem 6 aninhos!
A Princesa está a caminho dos 2 <3