Cama grades | De Mãe para Mãe

Cama grades

Responda
5 mensagens
Osha -
Offline
Desde 27 Ago 2012

Bom dia,

Estou na fase de escolha da cama para o meu bebé, mas não encontro modelos que goste e a bom preço (tão habitual eheh) Bem o que pretendo é aqueles modelos fechados ou semi fechados nas laterais e grades nas laterais. pode ser com ou sem sistema elevatorio. Procuro brancas, podendo ter alguns motivos coloridos...As da Ikea não gosto! Não queria gastar mais que 150€ so na cama. Alguém me ajuda com marcas ou links uteis para pesquisar mais? Obrigada

anjarenascenca -
Offline
Desde 31 Jul 2013

ola mama
ja viste na zyppi? ou entao tenta naquelas lojas de 2 mao tipo kid to kid existem novas e a bons preços

Sílvia Patrícia -
Offline
Desde 28 Jun 2014
Lua branca -
Offline
Desde 12 Maio 2014

Ola boa tarde, olha por esse preço nao é impossivel, mas é um bocadinho dificil, nas lojas de bebes, assim fechada em dois lados, agora com as promoçoes podes ter sorte, mas ronda sempre os 200 euros. Tb podes ver no Jumbo, costuma ter caminhas bem giras assim como tu queres. Boa sorte na tua procura, beijinhos.

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Se não te importares de comprar em segunda mão, experimenta no Custo Justo ou no OLX. Ambas as camas de grades dos meus piolhos foram compradas lá em segunda mão, em óptimo estado. Ambas da Trama, com gavetão, grade elevatória, que dá um jeitaço quando eles já são pesados e o estrado já está na posição mais baixa, uma por 60 euros, outra por 50 euros. ;)