Cadeiras auto | De Mãe para Mãe

Cadeiras auto

Responda
5 mensagens
ananovomartins -
Offline
Desde 18 Maio 2014

Olá mamãs!
Tenho 2 bebés de 16 meses e está a chegar a altura de ver cadeiras auto para substituir os ovinhos. Gostava de comprar cadeiras com isofix, que desse para continuarem a andar no sentido inverso ao da marcha ou para a frente (ambas as opções), o mais seguras possível e confortáveis. Opiniões, recomendações e afins...? Sorriso Obrigada!!

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Eu tenho a 2wayPearl da Bebeconfort e estou satisfeita. Sorriso

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

Eu tenho contra o sentido da marcha, porque é muito mais segura. A minha é sem isofix, para durar até aos 25kg (Minikid da AxKid). Com isofix duram só até aos 18kg, mas são mais fáceis de montar. Há várias, por exemplo da AxKid ou BeSafe.

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Sim, como a BagaLaranja indicou: procure de costas para a estrada pois as crianças devem ir assim até aos 3-4 anos. Há é cadeiras auge permitem ir de costas até esta idade (na verdade até aos 18kg, como disse a BagaL) e depois viram-se para a frente. Eu tenho uma sem isofix assim (da Joie). Cuidado com algumas cadeiras que indicam que se pode ir de costas mas na verdade só permite ir até aos 13kg (o mesmo que um ovo) e depois tem de se virar de frente.

mafaldastp -
Offline
Desde 22 Jun 2016

Colada

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?