Cadeiras auto | De Mãe para Mãe

Cadeiras auto

Responda
5 mensagens
Rita Pess -
Offline
Desde 20 Out 2014

Mães queria um conselho. Comprei recentemente uma cadeira auto do grupo 1 para o meu carro. Queria comprar agora uma barata e em segunda mão para outro carro, porque é sempre um problema andar a trocar a cadeira de carro. Esta segunda cadeira seria para viagens muito curtas tipo escola-casa (para o carro dos avós). Vale a pena comprar do grupo 1/2/3? Assim já ficaria para mais tarde... Não estou a conseguir arranjar nada barato e que ainda esteja em boas condições.
Obrigada! Sorriso

sandrad1 -
Offline
Desde 26 Out 2006

eu comprei uma 1/2/3... compensa

RaquelMouta -
Offline
Desde 27 Abr 2014

Vou-me colar... Também não percebo nada de cadeiraa do carro! A que idade se começa a usar? Usou o ovo até quando?

Raquel Mouta

Pipoca 2 -
Offline
Desde 10 Out 2014

Olá mamãs, eu segui a legislação, por questões de segurança os bebes devem andar no ovo até aos 15 meses... confesso que me fazia confusão pois ela era grandinha, mas o pediatro dizia-me sempre que as pernas podiam ir encolhidas, o importante era a cabeça não sair do ovo. Aos 15 meses e pouco mudei-a para uma cedeira 1/2/3, pensei que ia ser grande demais mas nada disso, foi o melhor investimento que fiz. Por isso recomendo as cadeiras 1/2/3... claro que acho que devemos comprar uma melhor para as viagens longas e tal como a mama quer eu tb tenho uma usada no carro do meu marido para as deslocações de casa para a creche quando necessário. bjs Sorriso

Rtsantos -
Offline
Desde 29 Mar 2014

No meu caso posso dizer que compensa comprar a 1/2/3. Comprei uma cadeira para viagens mais longas e que dá para ir virada para trás como no ovinho e para viagens do dia a dia tenho uma que comprei usada no olx, por 15€ e que dá até aos 36 kg.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?