Cadeira Sirona, Cybex | De Mãe para Mãe

Cadeira Sirona, Cybex

Responda
5 mensagens
summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

Alguma mama que tenha optado pela cadeira Sirona da Cybex, pode-me dizer até que idade o bebecas aguentou nessa cadeira?

obrigada.

Fabianne101 -
Offline
Desde 01 Jun 2012

colada Sorriso

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

NSRB -
Offline
Desde 03 Jun 2011

Olá, eu comprei essa cadeira para o meu filho mais novo que começou a usá-la com nove meses (tem 16). Mas por vezes tenho necessidade de pôr lá a minha filha mais velha, que tem 3 anos e meio, e ela anda lá perfeitamente com a cadeira virada para trás! E ainda tem espaço para crescer. A sirona é relativamente recente (saiu em Setembro de 2012 +/-), por isso acredito que mesmo quem a tenha comprado logo nessa altura ainda tenha os "bebés" a viajar nela.

summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

ai é?
Boa, então ainda aguenta bastante tempo.

O meu bebecas esta com 9 meses e mt mt mt apertado no ovo.
A minha duvida é se compro a sirona da Cybex ou a palla da Cybex.
A vantagem da Sirona é andar virada de costas (mais seguro) a desvantagem é que dura menos tempo.
A vantagem da palla é que da já para esta altura e dura até mt mais tarde. A desvantagem é que vai já virada para a frente (e, por isso, menos segura)

NSRB -
Offline
Desde 03 Jun 2011

Summer, tenho as duas Palas e Sirona. Quando precisei de cadeira para a minha filha mais velha a Sirona tinha acabado de sair e nessa altura custava mais de 500€ (pelo menos nos sítios onde a vi) e embora achasse que era uma óptima cadeira, era um investimento muito pesado para mim. Acabei por comprar a Palas porque a minha filha, que já tinha 14 meses, já andava e me demonstraram que a almofada era um sistema de proteção seguro. Já não sei explicar os motivos, mas naltura disseram-me que a Palas era aconselhada para bebés que já andassem (mas andar mesmo, sozinhos, sem dar a mão ou andar agarrados a qualquer coisa - esses são considerados pré-andantes). Com era o caso da minha filha, optei por essa (mais barata que a sirona e com a perspetiva de não ter de comprar mais nenhuma cadeira uma vez que esta é grupo I/II/III).
Mas o meu filho deixou de caber no ovo muito mais cedo, com 9 meses (acima de tudo porque tem os ombros largos!) e a Palas já não era uma opção. Andei a ver tudo quanto era cadeira, mas no fundo já sabia que a melhor escolha era a sirona por dar para andar virada para trás até aos 4 anos (há poucas) e por rodar para a porta para pôr e tirar o bebé. Quando descobri que a podia comprar por menos 100€ do que quando a vi a primeira vez e que ainda por cima a minha filha mais velha ainda lá cabia, não quis mais cadeira nenhuma. Vale cada cêntimo. Estou muito satisfeita. Quando chegar aos 4 anos já posso comprar uma mais simples. Quando lá chegar penso no assunto!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?