cadeira auto (para 4 anos/14,4kg) | De Mãe para Mãe

cadeira auto (para 4 anos/14,4kg)

Responda
4 mensagens
alpha09 -
Offline
Desde 23 Set 2009

Olá mamãs.
Já há muito tempo que não escrevo aqui, mas frequento este fórum sempre que surjam dúvidas Piscar o olho
Desta vez preciso dos vossos conselhos/experiência... necessito comprar uma cadeira para o meu carro (no qual a criança anda todos os dias 2km Espertalhão a 40km/h) eu sei que é ridículo mas é a verdade... só no verão é que é capaz de andar + uns km... não sei que cadeira comprar. No carro em que fazemos viagens maiores e a maior velocidade tem um Britax multi tech II (que virei no sentido da marcha apenas no verão passado) mas necessito de outra cadeira e penso que se calhar não valerá a pena comprar outra igual... que dizem.
Aceito todas as opiniões.
Obrigada

sandrad1 -
Offline
Desde 26 Out 2006

vai ao olx e compra uma baratinha; eu vendi uma a 20€ ha uns meses; nao serve para nós e ocupa espaço. pode servir para outra pessoa.

begonia -
Offline
Desde 10 Out 2012

Tens na zippy, tem umas da minie mt giras, mas tb depende dos € q queiras gastar! Com a idade dela ja e uma do grupo 2/3 havia na feira do bebe do continente a 30€

Sobre begonia

Primeiro positivo a 23 de outubro de 2012, nasceu a 4 junho de 2013
Segundo positivo a 16 de abril de 2014, nasceu a 13 de dezembro de 2014
Embora nao fossem planeadas, os meus tesouros sao a luz da minha vida ♡ ♡

alpha09 -
Offline
Desde 23 Set 2009

Obrigadas pelas respostas,
Vou ver na zippy (tenho algum receio usar uma cadeira usada porque não sei o tipo de uso que teve,e atenção que outras coisas não me importo minimamente). Acho que as do grupo 2/3 não serão tão seguras,estarei errada? Eu sou daquelas que deixei a minha filha no ovo quase até aos 2 anos e só a virei para a frente com 4 anos e 7 meses...
Se lhe mostrar uma dessas com bonecada já nem me deixa ver qualquer outra.
Obrigada pela partilha.
Bjnhs