Cadeira auto grupo 1 ou 1/2/3, opiniões precisam-se | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Amamentação e Aleitamento

Leite de transição

Fórum Geral & Apresentação

Depilação Moita/Montijo

osteopatia pediatrica

Fórum Mães & Bebés

2 anos e não dorme a noite toda

Fórum Mães & Bebés

O que será? Ajuda pfd

Fórum Mães & Bebés

Thermobody

Thermobody

Fórum Mães & Bebés

Tosse Convulsa - Relatos

Fórum Grávidas

TN aumentada - 3.2 mm

Fórum Treinantes

Teste Beta HCG

Fórum Grávidas

Pintar Barriga em Braga

Destaques nas lojas

Loja badochita

Espreitem mamãs! Roupa linda e em bom estado!...

Loja nublada

LEVE 3 PAGUE 2 (Oferta do artigo mais barato)...

Loja gyposkua

Vendo: --- Cama de grades da Zippy com 3 p...

Loja Aoufi

Loja Aoufi....Artigos em muito bom estado. Não me responsab...

Loja _ A Gabi

Vestidos novos....

Loja JNunes

Tudo baratinho! Algumas peças NOVAS....

Loja Loving Mom

NOVIDADES acabadas de colocar ;) Roupas quentinhas para Inve...

Loja pikola

Roupinha de menina nova ou quase nova, brinquedos e puericul...

Loja cantinho_da_avó

PROMOÇÃO DE ANO NOVO!!...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

produtos à venda

€10.00
€45.00
€1.80
€5.00
€4.00
€4.00
€4.00
€6.00
€5.00
€5.00
€4.50
€24.50

artigos recentes

5 características que uma boa fralda deve ter

A altura de escolher as melhores fraldas para o bebé é sempre um...

10 hábitos de uma mãe com filhos pequenos

A vida de uma mulher muda no momento em que ela se torna mãe. A...

Como escolher o calçado adequado para as crianças?

Escolher bem os sapatos para crianças é fundamental para o...

Os piores conselhos que uma mãe pode receber

As mães estão expostas a uma infinidade de conselhos e dicas...

As principais regras de educação que todos os filhos devem saber

Algumas regras de educação são tão básicas que é impossível não...

Nasceu um bebé

24.09.2016
30.08.2016
18.08.2016
18.08.2016

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

13 mensagens
Última entrada
Retrato de MMBM
14.09.2010

Cadeira auto grupo 1 ou 1/2/3, opiniões precisam-se

Queria comprar uma cadeira auto mas estou na dúvida qual escolher.
Na vossa opinião e experiência, devo optar por uma cadeira auto grupo 1 que dá até aos 18 kg ou optar pela cadeira 1/2/3 que vai até aos 36kg?

A princesa já reclama quando vai para o ovo, entretanto temos mesmo que mudar. O intuito é comprar uma cadeira e depois mais tarde um assento.
Queria ver se existe alguma promoção agora na feira dos bebés. Recomendam alguma marca em especial, não queria gastar mais de 200€.

Opiniões precisam-se, sff

Retrato de ClaraMiguel
03.11.2013

Pessoalmente, não gosto muito de cadeiras que abrangem logo idades tão espaçadas como 1 ano e 12 anos. Fico com a sensação que dificilmente uma cadeira conseguirá estar bem adaptada a tamanho tão diferentes. Mas claro, é uma opinião pessoal.

Dentro destas, tem a Joie Every Stage, por exemplo. Ainda por cima tem a vantagem de permitir ir de costas para a estrada até aos 4 anos, como é recomendado. Aliás, essa é a única recomendação mais a sério que lhe faço: seja cadeira grupo 1 ou 1/2/3, escolha uma que permita ir de costas sobretudo se está a pensar mudar a pequenina brevemente. Ainda não tem força no pescoço para suportar um acidente e indo de frente é muito mais perigoso.

Deixo-lhe aqui uma tabela que uma mamã teve a amabilidade de partilhar neste fórum. Talvez ajude. Sorriso

Retrato de inesgarrote
03.01.2016

Sublinho o que a Clara disse.

Também vi muitas, muitas mesmo. Nunca olhei a orçamento, queria uma cadeira boa, que desse para andar de costas e que tivesse isofix

Mudei a pequena com 5 meses e adorou. Optei mesmo pela recaro zero.1 e depois mais tarde lá compro o banquinho...

Retrato de ClaraMiguel
03.11.2013

Penso que em 2018 os assentos deixarão de ser vendidos uma vez que deixarão de respeitar a nova norma, mas não tenho a certeza. Sei que a nova norma não os aceita pois não passam nos novos testes de colisão lateral, mas não tenho a certeza quanto à venda.
Encontrei este post há pouco tempo, não sei se é útil:
http://andolaporfora.blogspot.fr/2017/01/escolher-cadeira-auto.html

Retrato de Moda Stylo
01.02.2011

Eu também sou da opinão das mamãs...não vale muito a pena poupar na segurança, sei que as coisas possam não ser fáceis mas vai na volta mais vale poupar mesmo noutra coisa qualquer :-)
Também não sou muito adepta das cadeira 1.2'3.... não tem a mesma segurança....claro que para estar á venda tem normas a respeitar mas basta ir por e exemplo ao continente aquelas cadeiras que custam os 50€....estão à venda mas não me parecem lá muito seguras.
Eu optei por uma da Concord como a mamã a cima falou e no outro carro bebe confort são as duas muito confortáveis e dá me a sensação da pequena ficar bem presa :-)
Um beijinho

Procura-se estrelinha...
A tentar á 1ano e meio.
Descobri o meu milagre 23/01/2014.....

Retrato de Susana Brito1
12.01.2017

sera que alguem sabe como abre carrinho bebecar

Retrato de My little star
04.10.2015

Mamã, espreite o site Bebitus, tem uma cadeira grupo 1 da JANÉ, modelo EXO, em promoção está a € 104,00, e o preço era de € 378,00. Entre outras promoções!

Retrato de My little star
04.10.2015

Susana Brito1 escreveu:
sera que alguem sabe como abre carrinho bebecar

Qual modelo???

Retrato de Tata18
07.01.2016

Moda Stylo escreveu:
Eu também sou da opinão das mamãs...não vale muito a pena poupar na segurança, sei que as coisas possam não ser fáceis mas vai na volta mais vale poupar mesmo noutra coisa qualquer :-)
Também não sou muito adepta das cadeira 1.2'3.... não tem a mesma segurança....claro que para estar á venda tem normas a respeitar mas basta ir por e exemplo ao continente aquelas cadeiras que custam os 50€....estão à venda mas não me parecem lá muito seguras.
Eu optei por uma da Concord como a mamã a cima falou e no outro carro bebe confort são as duas muito confortáveis e dá me a sensação da pequena ficar bem presa :-)
Um beijinho

Boa noite mamãs cá em casa também ja andamos a pensar na cadeira auto, mas quem anda mais por dentro dos modelos e precos e o papà, sei que me falou de algumas,não sei o modelo mas a marca ew concord os resultados no teste da deco eram excelentes. Sei que por vezes é uma questão de orçamento ( sei que por vezes a vida não corre como queremos e mesmo querendo nem sempre conseguimos comprar o melhor para os nossos rebentos) mas essas cadeiras de 50€ nos testes da deco dizem mesmo para não comprar pois não têm segurança.

É mesmo poupar em tudo o que se possa menos na segurança. Para mim a segurança da minha princesa é o mais importante. Pois nós ate podemos ter muito cuidado na estrada mas outros condutores não pensam assim.

Beijo a todas

Retrato de MMBM
14.09.2010

ClaraMiguel escreveu:
Penso que em 2018 os assentos deixarão de ser vendidos uma vez que deixarão de respeitar a nova norma, mas não tenho a certeza. Sei que a nova norma não os aceita pois não passam nos novos testes de colisão lateral, mas não tenho a certeza quanto à venda.
Encontrei este post há pouco tempo, não sei se é útil:http://andolaporfora.blogspot.fr/2017/01/escolher-cadeira-auto.html

Obrigada pelo link, a informação é foi muito útil

Retrato de MMBM
14.09.2010

De facto, não podemos colocar em causa a segurança dos nossos filhos.

Cadeira a comprar terá que ter isofix uma vez que o carro tem essa funcionalidade.
Das cadeiras que vimos e que está dentro do nosso orçamento, gostámos a Be cool Thunder. Conhecem?

Retrato de MMBM
14.09.2010

É uma excelente promoção,
Nunca comprei neste site, é viável?

Retrato de Andalm
20.08.2015

Joie Spin 360, alguém com feedback?