cabelo demasiado oleoso | De Mãe para Mãe

cabelo demasiado oleoso

Responda
8 mensagens
dora palminha -
Offline
Desde 24 Jan 2013

Bom Dia a todas!
Deixei de pensar no assunto "gravidez", foram muitas desilusões, muitos negativos em quase dois anos de tentativas.
Mas ontem mais do que uma pessoa me perguntou se eu não estava gravida, o meu peito esta maior (mas estou a 7 dias da menstruação)e o meu cabelo de um dia para o outro tornou-se demasiado oleoso e era exactamente o oposto.
Desculpem a minha "ignorância" mas cabelo oleoso é sintoma de gravidez????

Obrigada!

Dora

smca1977 -
Offline
Desde 26 Fev 2010

Bom dia, nunca ouvi falar nisso do cabelo oleoso, das mamocas sim, mas pode ser do periodo .... mas que a gravidez às vezes dá sintomas estranhos dá!
Vá, tenta não pensar muito nisso! o que for será!

Jones -
Offline
Desde 12 Mar 2009

Olá Sorriso

Eu por acaso tenho tendência para ter cabelo oleoso, no entanto, quer na 1ª gravidez quer nesta aconteceu-me precisamente o contrário! A oleosidade desapareceu e já não preciso de lavá-lo com tanta frequência, mas já sei que depois da gravidez volta tudo ao mesmo....

mariaber -
Offline
Desde 27 Jan 2013

exatamente, tal como uma mãmã acima disse , com a gravidez normalmente ficamos com o cabelo melhor !! eu falo por mim , tenho o cabelo e as unhas mais fortes , sem pingo de oleosidade !! mas lá está , não somos médicas !! o melhor é fazer analises para confirmar !!

dora palminha -
Offline
Desde 24 Jan 2013

Pois... bem me parecia que era uma conversa estranha.
Não vou fazer testes nenhuns para já, não tenho sintomas nenhuns.
Obrigada pelas respostas!!!
Sorriso

Dora

Kaushik -
Offline
Desde 20 Dez 2012

Pois comigo aconteceu o contrário. O meu cabelo ficava rapidamente oleoso antes de engravidar. Mas aguentava bem 2 dias sem lavar. Lavava-o dia sim, dia não e estava sempre impecável. no início da gravidez tudo se alterou. nem umas horas aguentava. cheguei ao ponto de o lavar à noite antes de ir para a cama, e acordar de manhã com ele super oleoso. Agora está a melhorar,mas a passos de caracol. Por isso, acho que não há uma regra.
Depois conta-nos o resultado Piscar o olho Boa sorte!

LSL -
Offline
Desde 28 Out 2010

Pode não ser nada por isso não te fies muito nisso. Não fiques bloqueada nesses pensamentos mas, por acaso, o meu cabelo que é normal (por exemplo, se o lavasse só à quarta e Sábado era suficiente) ficou super oleoso na gravidez. Mesmo muito. Tinha alturas que parecia que pingava. O mesmo aconteceu na pela. Ficou super oleosa, ganhei imensas borbulhas. Não sei o que é beleza de grávida porque eu estava horrível (mas Feliz!).

dora palminha -
Offline
Desde 24 Jan 2013

O meu esta realmente assim, lavo á noite como sempre fiz, tenho feito tudo normal (sem utilizar produtos diferentes)e de manha esta horrível, parece que deitei uma garrafa de azeite em cima dele!!! Na gravidez da minha filha (tem 10 anos) o meu cabelo sofreu alterações mas foi só no final da gravidez, ficou extremamente rebelde!!! Piscar o olho
Vamos esperar para ver!

Dora

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?