borbulhas vermelhas debaixo do queixo e pescoço | De Mãe para Mãe

borbulhas vermelhas debaixo do queixo e pescoço

Responda
6 mensagens
Desde 15 Dez 2013

Olá
o meu pequenino está com 7 mesinhos e agora apareceram-lhe umas borbulhas vermelhas no pescoço mesmo debaixo do queixo....de que será?
Já me lembrei que fosse de se babar....mas ele até nem se baba muito....já vos aconteceu? que usaram?
beijocas Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo

AndreiaCFG -
Offline
Desde 12 Jun 2014

Olá mamã! O teu bebé é gordinho? é que nos bebé gordinhos na altura do calor costumam aparecer essas borbulhitas nas zonas das preguinhas e no pescço ( como os bebés gordinhos têm queixinho duplo) costuma aparecer! À minha filha basta por um pouco mais de hidratante após o banho e ir pondo algumas vezes ao longo do dia que melhora :)

LilianaB -
Offline
Desde 22 Jul 2007

Olá Mamã.

Com este calor há uma grande probabilidade das borbulhas serem do calor. Lava bem e coloca creme hidratante e isso com o tempo deve começar a desaparecer..

Beijinhos

Mãe de dois -
Offline
Desde 28 Out 2009

A conselho do n/pediatra sempre coloquei pó de talco nas "regueifas" por causa do suor traçar as "carnes"e das borbulhas.

---nada de cremes caros...
bjs

A maior aventura da minha vida :SER MÂE DE DOIS

Celitass -
Offline
Desde 06 Fev 2013

Olá,

A minha as vezes tb aparecem essas borbulhas. Pode ser da baba ou por não apanhar tanto ar por ser gorducha. No meu caso, seco mt bem e ponho creme hidratante. O mesmo da muda de fralda.

Nikkki -
Offline
Desde 13 Jan 2014

É muito frequente aparecerem essas borbulhas, por norma é um "mix" de baba e suor que causa o seu aparecimento. A minha pipoca dá-se muito bem com o Letibalm, existe um mesmo para uso pediátrico.
Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?