Bomba elétrica saro, alguém conhece!? | De Mãe para Mãe

Está aqui

Bomba elétrica saro, alguém conhece!?

Responda
3 mensagens
Jessica Pinto -
Offline
Desde 05 Maio 2017

Olá! Quero comprar uma bomba para poder partilhar a tarefa de alimentar o bebé com o pai e assim poder descansar mais um pouco. Não queria gastar muito dinheiro, e as elétricas parecem todas muito caras. Vi uma bomba elétrica da Saro por 54e( se não me engano) mas queria saber opiniões. Alguém conhece? Que outras bombas aconselham?

Jessica Pinto

Daniela_Seven -
Offline
Desde 06 Ago 2017

Eu comprei essa bomba à duas semanas. Já a usei umas quantas vezes e não sei bem o que achar porque não tenho base de comparação. Acho-a um pouco barulhenta e não consigo tirar muito leite com ela, mas não sei se é mesmo por ter pouco ou se a bomba não suga o suficiente. Também me dói bastante quando tiro leite, mas lá está, posso ser eu que não estou a usá-la bem. Ainda sou novata nisto 😜

Submetido por Daniela_Seven em Sex, 01/12/2017 - 19:37
Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Eu usei uma dessas nos primeiros tempos para aliviar durante a subida do leite e não tive problema. Quando comecei a retirar mais para dar no biberão, tive uma mastite (não sei se foi mau uso, mas sei que esteve relacionado com a bomba). Após este episódio passei a usar uma bomba eléctrica da Medela e notei que era muito mais fácil a extracção do leite (mais leite em menos tempo e de forma mais confortável). A bomba da Medela, por exemplo, é claramente superior a essa, mas o preço também.

Submetido por Skillerific em Sáb, 02/12/2017 - 15:27

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?