bom ginecologo/obstetra na Ilha da Madeira | De Mãe para Mãe

bom ginecologo/obstetra na Ilha da Madeira

Responda
10 mensagens
eliz1108 -
Offline
Desde 04 Mar 2009

Boa noite, alguem com experiencia de já ter sido mae e ter sido tratada com um bom ginecologo/obstetra na Madeira que de consultas privadas e que atenda o parto no hospital do funchal? se alguem souber recomendar agradecia inmenso, já que estive a tentar muito tempo para ficar gravida e agora que estou gracas a Deus queria me tratar com um bom médico que tambem assistisse ao parto, obrigada pela ajuda!!

soniapcosta -
Offline
Desde 14 Fev 2011

Olá,
Posso dizer para não escolher qualquer um dos irmãos Farinha! Conseguiram tornar a minha gravidez num inferno tal que a partir do 5º mês passei a vir às consultas ao continente e a minha filha nasceu no Porto.
Ouvi falar muito bem do Dr. Sotero mas não sei se faz o parto no hospital.
Beijinhos e boa sorte

Luana24 -
Offline
Desde 02 Fev 2012

eu adoro o meu obstetra, o Dr. Paulo Alves, que trabalha na clínica da Ajuda, mas também trabalha no hospital. É super atencioso e profissional.
Bjs.

eliz1108 -
Offline
Desde 04 Mar 2009

muito obrigada luana e sonia, tenho medo de ir a qualquer um pois quero levar a minha gravidez bem até o fim, visto que depois de quase a 2 anos a tentar engravidar consegui fora da Madeira, por uma médica adoravel, e como já tenho que voltar a Madeira gostaria de tratar com um bom médico. obrigada pela ajuda!!

micas31 -
Offline
Desde 25 Jun 2012

Olá, o meu GO é o Dr. Sotero, gosto muito dele e ele foi muito importante para mim porque tive dificuldade em engravidar, ás vezes mais que um tratamento uma palavra amiga é importante e eu nem cheguei a fazer tratamento, mas ele infelizmente não trabalha no hospital e não tem ecografo no consultório. Agora a minha primeira ecografia será hoje com o Dr. Farinha e fiquei preocupada...Sónia será que podias me contar o que se passou, não é aconselhavel?

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

soniapcosta -
Offline
Desde 14 Fev 2011

Bom dia micas:
Nao tive boa experiência com ele...achei-o muito bruto! Fiz a ecografia das 12 semanas no hospital e ele disse-me de forma muito fria que a minha gravidez estava no risco máximo da trissomia 21. Fui a outro médico que me disse exactamente o contrário, fiz a amniocenteses que revelou estar tudo bem com a bebe.
Acho que podia ser mais competente e dizer as coisas de outra forma, nomeadamente deveria ter-me dito que se a bebe tivesse o osso do nariz visivel era bom sinal e não me disse nada!
Mas posso ter apanhado um dia mau...vai com calma e boa sorte.

CarlotaRicco -
Offline
Desde 08 Ago 2008

...também fui seguida com o Dr. Sotero na minha gravidez. Gostei mto dele. Em relação a outros obstetras, oiço falar mto bem, do Dr. Paulo e tb da DrªPaula Pinto, mas não conheço nenhum. Boa sorte e td de bom. Estes ultimos fazem eco na consulta.

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

CFA -
Offline
Desde 24 Maio 2011

Olá! se calhar ja vou tarde para sugerir um obstetra, mas se viesse a tempo, sugeria-te, sem qualquer dúvda, o Dr. Farinha! Foi ele kem acompanhou a minha gravidez desde o inicio, e foi também ele, que no hospital me salvou de um sofrimento enorme levando-me para uma cesariana! no pos parto, continuou a mostrar-se um excelente profissional! nao o troco por kualker outro, e posso dizer k conheci muitos obstetras no hospital pois estive internada 4 dias em indução para a minha filha nascer! Se um dia tentar um segundo bebe, nao terei duvida alguma na escolha do medico que me ira acompanhar! A nao ser que, devido ao acidente que o dr. teve por estes dias, o ele deixe de fazer cesarianas, pois eu tenho grandes hipoteses de ter k voltar a fazer... Se optaste por outro medico, e se esse medico nao possa estar presente no hospital no dia do teu parto, espero que apanhes o dr. farinha em serviço, pois assim iras conferir o que te digo! beijinho e tudo de bom! ***

p.s.: no pos parto levei a minha filha ao consultorio para a consulta de revisão e ele mimou-a e abraçou-a como se fosse alguem da familia dele... por esta atitude ja vemos que tipo de medico ele é. Piscar o olho

Sobre CFA

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+3)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(+3)

Marii2013 -
Offline
Desde 10 Mar 2013

Ola mamã eu estou a ser seguida pela Drª Paula Pinto e devo dizer-te que é uma excelente medica :DD
Recomendo sem duvida

micas31 -
Offline
Desde 25 Jun 2012

Como já tinha referido o meu ginecologista é o Dr. Sotero, adoro. O Dr. Farinha que é quem me faz as ecos nada a acrescentar, não tenho nenhuma razão de queixa. Infelizmente a eco morfológica não pode ser feita por ele porque ele está de atestado, quem me fez foi a Dr.ª Lilia Remesso, até lá não conhecia, mas ela foi uma querida tb.

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?