bolsar leite materno | De Mãe para Mãe

bolsar leite materno

Responda
4 mensagens
IMDC -
Offline
Desde 19 Jul 2010

O meu bébé bolsa muito o leite materno,quer seja a mamar na mama ou quando extraio para o biberao,e o de formula não.>Porque é que isso acontece,e como resolver?

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Olá! O meu também era assim. Nunca cheguei a perceber se era porque era glutão ou se era por outro motivo. Ele sempre aumentou bem de peso apesar de eu estar sempre com medo que isso não acontecesse, porque muitas vezes me dava a sensação que ele bolsava tudo aquilo que bebia (quando eles estão ao peito não conseguimos perceber o que eles mamam, né? Sorriso ). O inconveniente era mesmo que eu e ele tínhamos de trocar de roupa várias vezes ao dia, era um filme. Quando comecei a dar-lhe leite nos biberões da Dr. Brown's, por causa das cólicas, reparei que ele tinha também menos refluxo, começou a aguentar o leite no estômago, quando antes bastava mudá-lo de mamoca para mandar imenso leite fora. Experimenta e vê se notas diferença em relação aos biberões que usas. Pode ser que não bolse o de fórmula ou por ser mais espesso ou por ser de composição diferente que o LM.

IMDC -
Offline
Desde 19 Jul 2010

Obrigado pela resposta,querida...Tenho feito de outra maneira tambem,ponho-o a arrotar de 5 em 5 minutos,quando está na mama,e a cada 30ml quando é no biberao,e tem bolsado muito menos e arrota melhor...O pior é a prisao de ventre...Tem sido demais.

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Ao meu eu dava Alivit Gases misturado no leite e depois sentava-o na espreguiçadeira - poucos minutos depois começava a trovoada e lá ia eu mudar uma fralda já bem carregada Piscar o olho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?