Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Amamentação e Aleitamento

leite aptamil pepti

Fórum Amamentação e Aleitamento

Bomba Medela Mini Electric

Fórum Treinantes

Duvida

Fórum Grávidas

Especulo na gravidez

Fórum Mães & Bebés

Ajuda sintoma pílula yaz???

Fórum Geral & Apresentação

Colchão de casal

Fórum Grávidas

FATOR V DE LEIDEN

Fórum Geral & Apresentação

Comichao e borbulhas

Fórum Grávidas

Plim....Positivo!!!

Fórum Mães & Bebés

Bébé não sorri

Destaques nas lojas

Loja Dany30

Tudo em excelente estado!! Aproveitem mamãs!!!...

Loja nublada

Coisas em bom estado a preços muito simbólicos...

Loja acfamaral

Leve 3 pague 2, oferta do artigo de menor valor, tudo a preç...

Loja dtandsmps

Fraldas bordadas * desconto especial em tudo * envie MP * ...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

Loja patilago

0-3 anos,Roupinhas.Babygrows, Pijamas, camisas, sapatinhos....

Loja nisilva13

Muitas novidades em peças para Primavera / Verão, menino e m...

Loja _ A Gabi

Na compra de 3 artigos ofereço portes correio normal :)...

Loja Loving Mom

Desconto de 20% de desconto em tudo ;) Marcas Play Up, H&...

produtos à venda

€0.50
€2.00
€2.00
€1.00
€1.50
€1.50
€1.00
€1.50
€3.00
€1.00
€1.00
€1.50

artigos recentes

As principais revistas sobre gravidez e crianças

Quem está à espera de um bebé precisa de um curso intensivo sobre...

Como convencer o seu parceiro a ter um novo filho

Ter um filho é um ato de grande amor mas também de grande...

A importância de ter uma alimentação saudável durante a gravidez

É sabido que é importante comer bem para reduzir a incidência de...

Emagrecer e perder peso, após amamentação

Emagrecer após a amamentação

Recuperar a silhueta após a gravidez é o objetivo de muitas...

8 motivos pelos quais os casais não conseguem engravidar

A maioria dos casais pretende, a dada altura, aumentar a sua...

Nasceu um bebé

Eva
01.04.2016
25.03.2016
20.03.2016
16.03.2016

Votação

Já comprou fraldas na loja De Mãe para Mãe?

Está aqui

11 mensagens
Última entrada
Retrato de SofiaTorres
Offline
Desde:
10.08.2009

Bolhas de ar na vagina

ola meninas estou de 33 semanas e hoje começei a sentir tipo umas bolhas de ar dentro da vagina :s parece k sai ar aconteceu com alguem? quer dizer alguma coisa?

jks

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão

Retrato de titaf
Offline
Desde:
06.08.2009

Eu também tive essa sensação na minha gravidez, depois fui ao médico e estava tudo normal e tive muito corrimento, agora não sei se é o teu caso.

Retrato de FilipaMiranda
Offline
Desde:
20.05.2009

Isso até acontece quando não se está gravida, basta fazerem por exemplo os exercicios de kegel, para entrar ar e acontecer isso

Retrato de katlik
Offline
Desde:
05.05.2009

gaja... isso é a tua vagina a presentir o regresso do dono...lol

o aspirador trata bem disso.... lol

jokassssssssss

Piscar o olho take a look: http://oblogdalilia.blogspot.com/ Piscar o olho Lilia Raquel* teu olhar ilumina o meu... desde 17.09.09
Espertalhão madrinha da sofiatorres:D madrinha da steffi:D madrinha da Tatis e do prinxepe Noah Espertalhão madrinha da senorita sisi christal PATO... ;;):D madrinha da Ema da Veruska77:D madrinha da baby bb
Espertalhão Madrinha da baozuda da Cris1988 e das suas Kittyes:D madrinha do Leonardo (R.I.P) da Alison
ja tenho madrinha!! lol ... eunice88 e sou madrinha da princesa Iris da minha kerida madrinha!!!!

Retrato de SofiaTorres
Offline
Desde:
10.08.2009

looooooooooooooooooooooooool estupidaaaaa
podia ter algo a ver com dilataçoes ou essas coisas todas lol
=)

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão

Retrato de MDaniela
Offline
Desde:
25.04.2009

lol... sofia eu tambem tenho essas bolhas de ar... parece peidinhas mas da vagina... lol ao inicio tambem pensei que podesse ter algo haver mas antes de tar gravida tambem acontecei a o mesmo...deixei andar e pronto ca tou a vero teu topico o k me deixou mais descansada mas gostaria de saber o pk de isso a contecer

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

Retrato de MDaniela
Offline
Desde:
25.04.2009

lol... sofia eu tambem tenho essas bolhas de ar... parece peidinhas mas da vagina... lol ao inicio tambem pensei que podesse ter algo haver mas antes de tar gravida tambem acontecei a o mesmo...deixei andar e pronto ca tou a vero teu topico o k me deixou mais descansada mas gostaria de saber o pk de isso a contecer

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

Retrato de siarom
Offline
Desde:
11.02.2010

Olá

Acho que deve ser normal pois ao principio da gravidez eu tb sentia o mm e agora já estou com quase 22 semanas e já ñ sinto.
A única coisa q sinto neste momento é mt corrimento mas o meu médico Dr. Miguel Lopo Tuna disse q é normal.
Eu acabei por ñ perguntar o pq ao meu médico.
Mas th a madrinha damh princesa disse-me q é normal as vezes acontecer isso.

Mas se tu ainda estiveres com dúvidas pergunte ao seu médico pelo menos fica esclarecida...

Felicidades pra ti e p o seu bebe

Lua

Retrato de SofiaTorres
Offline
Desde:
10.08.2009

eu tb tinha isto as vezes antes de tar gravida mas era depois de ter relaçoes ( A pensar eu n disse isto loool). e ontem tive e tava eu sentadinha numa cadeira e n fiz nada antes loool por isso é k pensava k poderia ter algo a ver com a gravidez ja k sou nova nisto

bjs e felicidades para todas e um bom dia dos namorados Sorriso

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão

Retrato de melomaia
Offline
Desde:
16.11.2009

Olá meninas!
Também andava com essas sensações e estava a ficar preocupada mas estou a ver que não é nada de mais e que não sou a única. Ontem e hoje, foi de mais e fiquei mesmo preocupada, é uma sensação de bolinhas de ar que sai da vagina... pensei de tudo! Agora tou mais descansada!!

Obrigada,

beijinho a todas

Retrato de SofiaTorres
Offline
Desde:
10.08.2009

ola olha nunca mais me aconteceu lol pelos vistos passa mas é uma sensaçao eskezita sim lol

jks

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão