Bodas de prata | De Mãe para Mãe

Bodas de prata

Responda
3 mensagens
babyBi -
Offline
Desde 14 Mar 2013

Olá a todas. No final de Maio tenho uma cerimônia de bodas de prata e não sei o que levar vestido. Sei que não é um casamento , mas tenho receio de ir demasiado formal ou informal. Ajuda precisa-se

Sobre babyBi

Se podia não amamentar? Podia, mas não era a mesma coisa.

Lucélia Carina -
Offline
Desde 09 Mar 2016

Olá BabyBi!
Talvez se resolva aqui: http://prettybunnies.com/. Tem vestidos muito giros e bem em conta.
Espero ajudar...
Beijinhos...

danielassribeiro -
Offline
Desde 24 Jul 2014

Depende da hora, do local da festa, do seu estilo pessoal, etc. No entanto eu sugeria que, não tendo a certeza do que a cerimonia requer, optasse por um vestido pelo joelho, de uma cor só e que depois arrojasse um pouco com os acessórios: um grande colar, uns bons sapatos. Acho que é sempre preferível ir mais simples do que chamar a atenção pelo exagero. Tem também outras alternativas como um macacão ou umas calças largas, que são peças confortáveis e simples mas que com uns bons acessórios podem perfeitamente ser usadas numa cerimónia desse género.
Se, por acaso, não gostar muito de acessórios (por vezes com crianças pequenas não são nada práticos) pode optar por um vestido com um estampado bonito e nesse caso o próprio vestido já vai ser suficiente, no entanto tenha cuidado com brilhantes e lantejoulas pois caso a cerimónia não seja muito formal pode tornar-se excessivo.
Espero ter ajudado...