Boca seca durante a noite....... | De Mãe para Mãe

Boca seca durante a noite.......

Responda
4 mensagens
loira24 -
Offline
Desde 25 Mar 2012

Boa tarde mamas, isto pouco tem a ver com o fórum, mas venho na espectativa de encontrar alguém k me saiba responder...
é o seguinte, a minha filha já tem 14 meses mas desde a gravidez k vivo as noites aterrorizadas com uma secura horrível... e isso piora nas noites mais quentes... já fui ao medico e foi-me feito o teste da urina e da diabetes e não acusou nada, o medico passou-me um spray para respirar melhor pelo nariz porque suspeitou que fosse por respirar pela boca, mas nada disso... ando aterrorizada... o pior é k não há meio de conseguir apanhar consulta para marcar analises... já alguém passou por isto?? Triste

LiaSM -
Offline
Desde 20 Nov 2012

Bebe bastante água durante o dia? Tipo entre 1,5L e 2L??? É que isso acontece-me quando bebo pouca água de dia. Passo a noite a acordar com a boca seca e só sossego quando bebo água. O problema é que depois acordo para fazer xixi. Por isso, experimente aumentar a dose de água durante o dia, principalmente de manhã.

Força! :)

Sobre LiaSM

Início dos treinos (e Acfol): 5 de Julho (Todos diziam que à 1ª não ia dar, por isso antecipámos o divertimento 1 mês :P); 1º teste positivo (e ligeiríssimas hemorragias): 4 de Agosto; 2º e 3º testes positivos (e consulta de confirmação): 6 de Agosto
DPP: 3 de Abril de 2013

CFA -
Offline
Desde 24 Maio 2011

Olá. A mim acontece-me várias vezes durante a noite e nos dias mais quentes também piora. No meu caso, deve-se à rinite. Beijinhos.

Sobre CFA

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+3)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(+3)

ryssie -
Offline
Desde 27 Jan 2010

Sentir a boca seca de noite pode ter vários motivos. O mais comum: dormir de boca aberta. Isso acontece principalmente por se respirar mal pelo nariz. Convém ver o otorrino.
^Por outro lado, alterações hormonais podem causar diminuição da quantidade de saliva, mas nesse caso não seria apenas de noite, e sim durante todo o dia.

Sobre ryssie

Ryssie