birra de sono e dificuldade em fazer coco | De Mãe para Mãe

birra de sono e dificuldade em fazer coco

Responda
3 mensagens
violeta21 -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Ola meninas, eu ando aqui com um problema com a minha princesa q e o seguinte: ela mudou a 4 dias para o Aptamil Confort 1 porque o meu leite ja nao chegava e a bebe passava o tempo a chorar de fome.
Só que agora eu noto que ela custa imenso a pegar no sono, so pega no colo e é quando pega e noto que lhe custa mt pra fazer coco... Amanha se continuar vou ao medico com ela mas queria saber a vossa opiniao e algumas dicas para a ajudar a fazer ou a dormir melhor Preocupado é que isto uma pessoa anda mesmo em stress e a pequenita nao descansa nada!!

Sobre violeta21

DPP 22 de Outubro - Fizeste a mãe esperar mais uns diazitos!

27 de Outubro, 18:23 - Chegou a coisa mais linda e perfeitinha deste mundo *.* Amor da mãe e do pai Espertalhão

Coca -
Offline
Desde 07 Nov 2011

Olá mama, a minha Francisca deixou por completo de fazer cócó com o Aptamil, chorava muito e como não sabiamos o que tinha levamos ao pediatra, chegamos à conclusão que para além dos gases o leite lhe provocava prisão de ventre,mudamos para o Nutriben e nunca mais teve nada. Agora com a Teresa nem sequer lhe introduzi o Aptamil, dou-lhe o Nidina que o pediatra aconselhou pois ja era mais recente que o Nutriben.
Fala com o pediatra e vê o que te aconselha a fazer!
Boas melhoras

Eliana Carreto -
Offline
Desde 29 Nov 2011

Olá mamã Sorriso

Tens que ter atenção ao facto dela não fazer cocó, a Maria sempre bebeu leite materno e só a partir dos 6 meses é que começou a fazer por ela, sem ajuda, o que eu fazia era estimular o rabinho com a ponta do termómetro e mesmo assim quando ela não fazia tinha que utilizar o bebegel, ela chorava imenso com cólicas e dores de barriga.

Podes tentar também massajar a barriguinha em movimentos tipo meia lua, da esquerda dela, para a direita.

Pelo que sempre li e ouvi às vezes é dificil conseguir acertar com o leite artificial, dado que alguns provocam muitas cólicas nos bebés.

Ah e ela tem dificuldade em adormecer provavelmente porque já estava habituada a fazê-lo na tua mama Piscar o olho

Beijinhos

Descobri que o amor por um filho supera tudo o que já possamos ter vivido Sorriso