Biberões para LM | De Mãe para Mãe

Biberões para LM

Responda
6 mensagens
Xana e Lipe -
Offline
Desde 07 Ago 2009

Boa noite mamas
Apesar de ainda amamentar a minha piolha a LM exclusivo e pretender manter até os 6 meses, começo a pensar no regresso ao trabalho.
Apesar de ser uma sortuda por ter a minha piolha na sala ao lado, vão acontecer momentos em que não vou poder amamentar na hora e então ela terá que beber pelo biberão. Por isso a minha duvida é que biberão comprar, tenho muitas duvidas pois varias amigas dizem que assim que experimentam o biberão com LM começam a deixar a maminha por ser mais facil e não terem que puxar tanto.
Sei que cada bebé é diferente, mas gostava de saber algumas experiências pois quero prolongar ao máximo a amamentação, e quem sabe até "bater" o recorde da minha mãe que me amamentou até quase os 3 anos Sorriso

CelticMoon -
Offline
Desde 17 Out 2012

Em pequenina a minha filha aceitava bem o biberão quando tinha de ser, usei Avent e depois Chicco benessere. Como ela preferia de longe as tetinas da Chicco foi bom descobrir que elas servem na perfeição nos biberões Avent. Continuo a amamentar e agora a minha filha não aceita biberão de maneira nenhuma, só quer mesmo a maminha, quando não posso dar-lhe come outra coisa de manhã, pois não aceita biberão, nem copo...

nonofs -
Offline
Desde 19 Mar 2013

O meu menino não pegou na mama, usei desde o 5º dia o biberão Calma da Medela. Para beber precisava de fazer o movimento de sucção, mais tarde chegou a pegar no peito, mas já tinha pouco leite.

Twin_mummy -
Offline
Desde 06 Jun 2011

Eu optei por um biberon normal c tetina anatómica pois facilita o mamar. No caso dos meus como nasceram prematuros e eram 2 optei mesmo pelo biberon p facilitar. De vez em quando ele tb ia ao peito, ela nunca se adaptou. Mas sinceramente eu tb nunca insisti em demasia pois p mim mais importante era q o LM fosse de alguma maneira (e os miminhos dá-se na mesma enquanto damos o biberon, antes e depois), e foi até aos 16m.

Mas por ex o meu sobrinho mais novo foi até aos 4 anos e pelo q sei há pessoas a darem durante mais tempo.

LOJINHA: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/103573
**** ALUGO APARTAMENTO EM VILAMOURA **** email:[email protected]
Acompanhem as aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos no meu blog: http://TwinMummy.blogs.sapo.pt/ Façam o favor de opinar e MUITO OBRIGADA pelo incentivo!!

sgomes -
Offline
Desde 19 Ago 2008

O meu filhote bebe LM nos biberões de boca larga da Dr Brown desde a primeira semana de vida. Quando está algum tempo sem usar o biberão faz cara feia até perceber que é leite. Guloso!! Sorriso
Chegou aos 6 meses apenas com LM (bem grande e gorducho!) e pretendo amamentar enquanto ele quiser (e eu puder, claro).

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

sgomes escreveu:
O meu filhote bebe LM nos biberões de boca larga da Dr Brown desde a primeira semana de vida. Quando está algum tempo sem usar o biberão faz cara feia até perceber que é leite. Guloso!! Sorriso
Chegou aos 6 meses apenas com LM (bem grande e gorducho!) e pretendo amamentar enquanto ele quiser (e eu puder, claro).

Cá por casa também se usam os da Dr. Brown's, também versão boca larga. Agora até comprei uns cor de rosa para não haver confusões entre os biberões do piolho e os da pipoca, estávamos a dar em maluquinhos, eu e o pai.

Ele bebeu do meu leite lá até aos 12 meses, mais coisa menos coisa, e agora está de volta ao LM. Se eu lhe tentar dar num biberão normal, rejeita. A mana começou a beber por eles por volta das 6-7 semanas de vida e faz bem a transição biberão/mama, não há cá confusões. Recomendo.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?