Biberao help me! | De Mãe para Mãe

Biberao help me!

Responda
7 mensagens
eidotter -
Offline
Desde 25 Dez 2013

Bom dia,

A minha bebe com mes e meio não pega no biberão para beber nem alivit gases nem o LM.

Quando nasceu cheguei lhe a dar biberão com o meu leite, tenho muito e bebia bem. Mas disseram para não fazer senão não queria mais mama..deixei de o fazer..

Pior daqui a um mes vou ter que me ausentar umas horas por motivos profissionais e não sei onque fazer...

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Ja tentou lhe dar no copo? A minha tambem nunca pegou no biberão nem quero que ela pegue, agua dou lhe no copo e bebe bem. Experimente no copo pode ser k deia resultado.

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

elsaribeiro -
Offline
Desde 08 Ago 2013

Olá,
É a mamã que dá o biberão? Se sim, ela fica confusa porque sente o seu cheiro e quer é maminha. Experimente pôr outra pessoa a dar e vá para outra divisão da casa. Se já fez isso e mesmo assim não resultou, tal como a mamã Alicia disse tente dar pelo copo ou mesmo colher.
E não dê chá à sua bebé. Com um estômago tão pequeno vai-lhe causar sensação de saciedade e com isso pode provocar um desmame precoce. A pediatra também disse para dar à minha mas simplesmente ignorei.
Beijinho e boa sorte!

Rita-Catita -
Offline
Desde 01 Ago 2008

O melhor mesmo é não dar biberão. Sei por experiência própria. Quando comecei a dar ao meu filho o meu leite pelo biberão (no meu caso porque tinha sempre medo que ele não mamasse o suficiente) ele começou a rejeitar-me o peito. quanto ao chá acho que não é necessário (para já) uma vez que o teu leite tem tudo o que ele precisa e se for por causa dos gases sempre podes fazer massagens na barriguinha dele para o ajudar a largar.

sgomes -
Offline
Desde 19 Ago 2008

Eu dei biberão desde o 3º dia mal sabia mamar e nunca rejeitou o peito. Ele é comilão por natureza. Mesmo quando já não precisava continuei a dar no biberão de x em quando para não correr o risco dele não querer.
Usava os da Dr Brown de boca larga que são bem difíceis de mamar.
Desde que passou a mamar só de manha e à noite deixei o biberão e agora tb já não quer. Se me ausentar bebe do copo. Se bebe a água também deve beber o leite.

Tenta que seja outra pessoa a dar o biberão (dos difíceis!). Boa sorte!!

eidotter -
Offline
Desde 25 Dez 2013

O chá e para as cólicas da nutriben. Já experimentei chiccone e avent..
E quando tentam dar não estou em casa.

elsaribeiro -
Offline
Desde 08 Ago 2013

Quem lhe tenta dar que experimente copo ou colher. A Medela tem um copo específico que se chama "soft cup" também pode ser uma ajuda.
Eu sei para que é que DIZEM que é o chá, não para o que é realmente porque sinceramente não acredito em milagres. A Nutribén é uma marca que também produz LA e para eles é muito conveniente que os bebés desmamem. A maioria das cólicas está na nossa cabeça porque um bebé irrita-se até com um pêlo no pescoço e todo o choro é canalizado pelas mães como cólicas ou fome... A maioria das vezes não é uma nem outra..... Muita maminha, carinho, massagens em todo o lado para relaxar e acima de tudo amor.. Porque o resto é puro marketing. O que poderá realmente causar cólicas é a alimentação da mãe. No meu caso tive de tirar todos os produtos lácteos da minha dieta e puf! desapareceram.
Apanhará mães que deram chá aos filhos desde sempre e biberon também e não desmamaram por isso, mas isso minha querida, são casos de pura sorte... Mas isto é uma opinião apenas.
Beijinhos