Beta HCG de 80,5 mUI/mL para 1,0 em 7 dias e sem menstruar | De Mãe para Mãe

Beta HCG de 80,5 mUI/mL para 1,0 em 7 dias e sem menstruar

Responda
2 mensagens
PryPedroMoreno -
Offline
Desde 23 Jan 2017

Passei muito tempo tentando engravidar consegui por meio de fiv, mas no meu caso e de meu esposo se tratava de infertilidade sem causa aparente, hoje meu filho tem 4 anos.Minha Vitória se chama Pedro Moreno.
Quando meu filho completou 2 anos me descobri gravida de forma natural porém o embrião não se desenvolveu foi muito triste pois eu e meu esposo queremos mais um filho, o meu filho sempre me pede um irmãozinho(a). Mas eu não tenho condições de fazer novamente fiv. É muito caro, quando fizemos abrimos mão de todo o resto para conseguirmos nosso filho, só que hoje não podemos fazer isso, filho custa caro e não podemos deixar de dar de um tudo para o nosso filho na tentativa de conseguir mais um anjinho, afinal o meu filhote não tem culpa dessa dificuldade que temos em conseguir engravidar.
Já sou extremamente feliz por ter meu filho, mas me sinto tão incapaz..
Meu esposo é louco pra ter mais um e meu filho sempre pede um irmãozinho (a).
Desde do começo do ano eu suspeitei estar grávida novamente.
Minha ultima menstruação foi no dia 15/12/16 e No dia 5 de janeiro tive algo que suspeitei ser uma menstruação, mas nem durou,apenas uma ida ao banheiro fazer xixi e quando me sequei tinha um pouquinho de sangue vivo, estranhei pois minha menstruação é muito regrada, mas enfim deixei pra lá, em poucos dias notei um inchaço e dor intensa nos seios latejando mesmo, notei também que ao espremer os bicos dos meus seios saía um líquido transparente, o que não acontecia a fazia muito tempo, amamentei meu filho até os 3 anos de idade, quando ele parou de mamar uns três meses depois já não saía nada. Notei também queda de cabelo.
Fiquei com medo de estar com algum problema..
Os sintomas continuaram intensos, no dia 16/01 minha menstruação ainda não tinha vindo o que não era normal pois a minha sempre vem no máximo 28 dias após a anterior em geral até 25/26 dias.
Decidi em fazer o exame de sangue.
O resultado foi 80,5 (Beta HCG)
Esse resultado em todos os laboratórios e sites de mães e médicos seria positivo,porém no laboratório onde realizei esse exame existe a seguinte tabela:
De 0 a 50 mUI/mL é Negativo
De 50 a 150 mUI/mL é Indeterminado e
Acima de 150 mUI/mL é positivo.
Devido buscar muitas informações online eu e meu esposo ficamos radiantes de tanta felicidade
E então 7 dias após eu teria que repetir o exame, segundo o laboratório.
Então hj em 23/01/17 eu o fiz.
O resultado foi devastador
1,0 mUI/mL
Mesmo antes de fazer o exame notei hoje que meus seios não estão mais doloridos,
Minha menstruação ainda não veio.
Queria do fundo do meu coração estar grávida, mas estou tão triste.
Sem saber o que pensar...

patxavi -
Offline
Desde 06 Dez 2013

Olá!
O melhor será ir a um médico assim que possível, para saber o que se passa...
Boa sorte!

Sobre patxavi

06/2005 - AE 7s; 03/2006 - AE 9s; 04/2007 - nasce o meu X, prematuro de 28s
Em treinos novamente desde 01/2015 - Inscrição no CMIN em 06/2016
Consultas: 01/2017, 04/2017.
Próxima consulta no CMIN 08/2017