besafe izi combi X3 cadeira auto | De Mãe para Mãe

besafe izi combi X3 cadeira auto

Responda
3 mensagens
Sofi@ -
Offline
Desde 08 Set 2011

Ola a todas!!

gostava de saber quem tem esta cadeira auto o que acha? qual a opiniao em relacao a segurança e os vossos bebecas gostam de ir la? estou a pensar compra-la para a minha pipoca mas tambem gostava de "ouvir" quem a tem, pois estas cadeiras sao muito caras mas tudo pela seguranca dos nossos pequeninos.

obrigada

Sobre Sofi@

26/08/12 Dia mais feliz da minha vida... Amo-te filhota...

Afilhada da Miahap Sorriso

CarolinaJ -
Offline
Desde 31 Ago 2011

Olá mamã! Sei que aqui no fórum hápelo menos 3 ou 4 mamãs que têm essa cadeira, e dizem muito bem dela!

Eu ponderei em comprá la, mas penso que só serve até aos 18 kgs, por isso procurei outras que dessem até aos 25 no sentido inverso da marcha. Descobri a Britax Multi Tech 2, e depois de muitas pesquisas, comprei a. Ainda a tenho na caixa, porque só para a semana é que vamos lá à loja para a instalarem no carro. Estava só à espera que o meu fofo deixasse mesmo de caber no ovinho.

Na minha opinião, desde que compres uma cadeira de sentido inverso, estás a fazer a melhor escolha Sorriso Por mim, o meu fofo há de andar virado para trás até aos 3 ou 4 anos.

Beijinhos e tudo de bom!

Sobre CarolinaJ

Mamã que orgulhosamente amamentou o seu príncipe até aos 30 meses Espertalhão

Sofi@ -
Offline
Desde 08 Set 2011

mas eu informei-me sobre essa cadeira, a britax, e la na loja confirmaram que da ate aos 25kg mas para a frente, para tras a britax tambem da aproximadamente ate aos 2 anos... foi essa a informaçao que me deram... mas a mamã quando for la pra semana confirme e se possivel diga-me sff

Sobre Sofi@

26/08/12 Dia mais feliz da minha vida... Amo-te filhota...

Afilhada da Miahap Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?