Berço co-sleeping (Chico 'next to me') procurei e encontrei :) | De Mãe para Mãe

Berço co-sleeping (Chico 'next to me') procurei e encontrei :)

Responda
3 mensagens
Rita_Corte -
Offline
Desde 27 Mar 2009

Olá mamãs
Já que o menino Lucas não se decide a nascer, a mamã, eu, decidiu inventar, lol.. Ou não! Eu tinha preparada uma alcofa para ele dormir.. Mas a verdade é que era muito pequena e não me parecia muito segura porque os rebordos eram muito baixos. Para além disso gosto de ter contacto visual directo com o bebé nos primeiros tempos senão ao mínimo gemido lá vamos nós levantar a cabeça e espreitar.. Já sei como é.. Assim com este Berço isso já não acontece... Já o tinha visto na Chico a coisa de dois meses e quando neste fds o resolvi comprar vi que a cor cinza estava esgotadissima a nível nacional.. Mas tanto procurei que encontrei e não podia estar mais satisfeita.. Até a cabeceira sobe que é como o bebé deve dormir por causa da morte súbita.. Ficam a foto Sorriso

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

DMarta -
Offline
Desde 06 Mar 2012

Foi, também, a minha opção para o berço do Manel e quanto mais leio sobre o berço mais convencida estou de que foi a opção correcta.
Já o comprei há coisa de 1 mês e meio e, por acaso, não tive problema porque estava disponível na loja. Como aproveitei os descontos do dia das acções de esclarecimento da Chicco ainda o comprei com 20% de desconto, ou seja, preço excelente.
Bjs e que o Lucas venha rapidamente para experimentar a cama nova :)!

Rita_Corte -
Offline
Desde 27 Mar 2009

Olha acho que escolheste muito bem, ainda para mais sendo primeiro filho que vamos mais 'as escuras ' Sorriso eu não queria ter mais gastos mas digo te já que foram euros muito bem empregues, hehe olha eu descobri ontem que nem as Chicos, nem as Totikids, nem as pré natal, nenhuma tinha a cor cinza a nível nacional.. A sra da Chico até adiantou que a procura foi tal a este Berço, que até houve uma cliente levou o rosa para um menino pois a qualidade superava a cor, lol.. Eu descobri numa loja que é a pukachitos em Odivelas. E um pouco escondida e muito grande e foi mesmo sorte Sorriso porque na Chico só acusava reposição de stock para Agosto Choque!
Bjs e continuação de boa gravidez
(ps:comprei o foi a 230eur porque os malandros naquela loja vendiam no mais caro rsrsrs)

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho