Berçário Malveira / Venda do Pinheiro | De Mãe para Mãe

Berçário Malveira / Venda do Pinheiro

Responda
10 mensagens
Nikkki -
Offline
Desde 13 Jan 2014

Bom dia!
Ando á procura de um berçário na zona da Malveira, Venda do Pinheiro.
Alguma mamã me sabe aconselhar qual o melhor?

doisamores -
Offline
Desde 24 Out 2012

Ola Mamã, sou da venda do pinheiro e também andei à procura de berçário para as minhas pipoquinhas, no entanto acabei por ficar com elas em casa porque a nível das mensalidades não me compensava, na venda do pinheiro tem os pequenos mafrinhas e na venda do valador tem a mãe patinha, não conheço mais nenhum mas as opiniões que tenho destes dois são muito positivas, nada como ir visitar!

Beijinhos!

mãe Rita -
Offline
Desde 27 Jun 2014

olá mamã...
na malveira tem a nono e o JIM (pertence ao posto de apoio social da malveira). não conheço a nono, mas os meus filhos andaram no JIM (sairam porque estou em casa sem trabalho e não dava para estar desempregada e a pagar a escolinha para os dois). sempre foram bem tratados. o joão estava no berçário e não recebia o seu fedback mas a inês era mais velhinha e adorava a sua educadora e as auxiliares. em termos de espaço, as instalações são um pouco antigas. mas nada como ir conhecê- las.
não sei de mais nenhumas... espero ter ajudado

Sobre mãe Rita

Faço salgadinhos caseiros. Rissóis, Almofadinhas, Croquetes, Pastéis.... Se precisarem, é só pedir Sorriso

mãe Rita -
Offline
Desde 27 Jun 2014

E já considerou a ideia de uma ama??

Sobre mãe Rita

Faço salgadinhos caseiros. Rissóis, Almofadinhas, Croquetes, Pastéis.... Se precisarem, é só pedir Sorriso

Nikkki -
Offline
Desde 13 Jan 2014

Obrigada pelo vosso feedback, vou tratar de marcar as visitas para conhecer os espaços.
Mae Rita, obrigada mas procuro mesmo é uma creche.

kikoquinhas -
Offline
Desde 08 Out 2014

Boa noite, não sei se vou a tempo mas pelas informações que recolhi as melhores creches na zona da venda do Pinheiro e malveira são a mãe patinha, os pequenos mafrinhas e a santa casa da misericórdia. Ainda só visitei os pequenos mafrinhas e a coordenadora é super simpática. Pelo que se ouve a nono e o infantário santa teresinha são péssimos. Ao que parece a nono está sempre a mudar de funcionários porque não lhes paga. O infantário santa teresinha está com uma gerência péssima. Nas férias os miúdos não têm atividades, alteram o funcionamento nem informam os pais...

JsAlves -
Offline
Desde 17 Mar 2013

Olá, de facto a mãe patinha tem muita fama, instalações mt boas etc, a minha filha está no Santa teresinha e não tenho nada a dizer. Gosto muito, ela adora, não tem a cara da mãe patinha mas quanto aos pequenos mafrinhas bem o Santa teresinha tem um belo gym para eles. E mais importante tem espaço na rua para brincar. Colocar a minha filha num espaço fechado como é os pequenos mafrinhas estava fora de questão. Aconselho a ver. Nada como ir dar uma volta a todos. Nem tudo o que se ouve é verdade.

Sobre JsAlves

JA

kikoquinhas -
Offline
Desde 08 Out 2014

JsAlves aconselho-a a estar um pouco mais atenta, as instalações não são tudo. já reparou na quantidade de criança que sairam este ano lectivo? porque será?!

JsAlves -
Offline
Desde 17 Mar 2013

por acaso nao reparei, porque entramos a dois meses das ferias! de qualquer forma nao vejo ponto por onde pegar, mesmo com as educadoras... a minha é pequenina ainda... sei só mais ou menos quantos sao sem os crescidos. de qualquer forma, mantenho o que disse. Ver para crer. e tambem experiências menos boas, existem em todos os sitios!

Sobre JsAlves

JA

inesariana27 -
Offline
Desde 22 Ago 2013

Referências sobre a creche A Nônô?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?