Benuron 1g ou 500??? | De Mãe para Mãe

Benuron 1g ou 500???

Responda
9 mensagens
SofiaTorres -
Offline
Desde 10 Ago 2009

meninas boa noite qual é o benuron k se pode tomar na gravidez??

jks

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão

3Rs -
Offline
Desde 12 Jan 2010

podes tomar os dois quer dizer ou um ou outro ou atao 2 de 500 gr o ben-u-ron nao faz mal é um paracetamol. mas nao tomes com poucas horas de diferenças tipo toma de 6 em 6 ou de 8 em 8 ou se aguentares deixa mais tempo tambem naosei para que efeito é .

mas nao faz mal alias é a unica coisa qu euma gravida pode tomar.

beijocas e felicidades

Sobre 3Rs

*Raquel*
A 17 de Outubro de 2009 as 13h55 nasceu o meu lindo menino com 3532gr e 52cm chamado Rodrigo. Amo-te muito meu filho.
http://demaeparamae.pt/forum/historio-pequeno-rodrigo-princepe-guerreiro
Madrinha do "pikatchu" Da thinkerbell

Ritaaa -
Offline
Desde 29 Abr 2009

Olha eu uma vez fui levantar uma receita à farmácia, de folicil, magnésio, etc, e pedi uma caixa de ben-u-ron para ter em casa para prevenir caso precisasse e a pessoa que me atendeu perguntou se era para mim, eu respondi que sim e ela disse que então seria melhor o de 500.... Não questionei porquê, mas foi o que me deram...
Espero ter ajudado...

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

SofiaTorres -
Offline
Desde 10 Ago 2009

pois é k eu tenho tido dores de dentes entao tenho tomado o de 1g mas ouvi dizer k tinha de ser de 500 Preocupado

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão

CCDIAS -
Offline
Desde 30 Out 2009

1 gr sem dúvida nenhuma.
Beijinhos

Sobre CCDIAS

Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias

Eduarda Amorim 22 -
Offline
Desde 23 Nov 2009

querida eu tive uma valente dor de dentes em Dezembro, que era tao forte que tive de cama 3 dias e 3 vezes fui a hospital, porque estava a dar em doida com as dores!!!
La disseram-me que podia tomar 1.000 mg mas de 8 em 8h...
DORES DE DENTES é a pior coisa que se pode ter!!

Grande abraço 3-3-2010 as 13.33 o MAIOR tesouro da minha vida nasceu!!! Sorriso
Grande abraço AMO-TE Martim Grande abraço
*Madrinha* das... Fofinhas: Spimenta Piscar o olho MariadeSena Grande abraço Sandralves Sedutor e Zita Grande abraço
_Afilhada_ das... Queridas: CarlaCoelho Tolinho e Xanaah Sorriso
Maria De Sena, Obrigada pela amizade Grande abraço

piress -
Offline
Desde 08 Ago 2009

A dose indicada no adulto é 1g seja ele num unico comprimido ou em 2 de 500g. Na gravidez não é diferente.
É o único analgésico com evidência na vida real de segurança na gravidez.
Convém cumprir a toma de 8 em 8 horas, mas sendo uma dor tão forte e não aguentares podes ir até ás 6 horas.
Não se deve tomar com menos tempo de intervalo pois apesar de ser seguro e isto para qualquer pessoas não só para grávidas, ´tem o seu tempo para ser metabolizado pelo organismo para que não se acumulem doses que possam ser tóxicas.

Apesar desta explicação mais técnica sempre que tiveres uma duvida deste género deves ir ao teu médico,se for de acesso fácil ou mesmo passar pela farmácia onde te podem informar com rigor, ou então também o 808242424. Eles existem também para isto.

As melhoras

Sobre piress

Mãe da Bicoia (Victória)2/2/2007, da Rita 5/5/2010 e da Luisa 21/8/2011.

www.lojadalaranjinha.blogspot.com
[email protected]

wally -
Offline
Desde 08 Set 2008

Na maternidade davam 2 comprimidos de 500mg, e também foi isso que me foi recomendado pelo médico e na farmacia durante a gravidez. Parece-me estranho, devia ser a mesma coisa um comprimido de 1000mg ou 2 de 500mg, mas pronto...

SofiaTorres -
Offline
Desde 10 Ago 2009

obrigada meninas por todas as respostas sendo assim posso kontinuar o de 1g ja fiko mais descansada Espertalhão

jokas

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão