Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Festas e Batizados

4º aniversário - Caparica

Fórum Grávidas

Dores nas costas!

Fórum Geral & Apresentação

A/C Rui Araújo :(

Fórum Geral & Apresentação

Ajudar nos tpc

Fórum Geral & Apresentação

Empregada Da Parfois

Fórum Mães & Bebés

demora 1h para adormecer

Fórum Mães & Bebés

Bolachas para bebé de 12 meses

Fórum Mães & Bebés

Mães que andam na universidade.

Fórum Perda Gestacional (Aborto)

Desabafo... :(

Fórum Geral & Apresentação

site fiavel? ajudem se conhecerem please

Fórum Família

brinquedos

Fórum Mães & Bebés

Mamãs de Março de 2014

Destaques nas lojas

Loja safirate

!SACO VIOLETA + RELÓGIO SÓ 15€...SACO TERMICO MAXICOSI...CAL...

Loja soniacss

Novidades!!! 40% nos usados e 20% nos novos ou sem uso!!...

Loja Karina Dias

✿ 20% de desconto na roupa de Inverno!(◕‿◕) Roupa de verão c...

Loja susana sm

Oferta de portes ate 500 gr em artigos usados com valor igua...

Loja lea jorge

HOJE 70% 70% 70% 70% 70% 70% 70% 70% 70% 70% 70% 70% 70% em...

Loja Susana Sotero

artigos novos....

Loja carla isabel gomes

LOJA EM ATUALIZAÇAO ...BOM DIA MINHAS KERIDAS NESTE MOMENTO ...

Loja susana_cruz

Roupinha de outono como nova......

Loja CRISTINA BARREIROS

HOJE 70%70%70%70%70%%%% em tods a loja exceto destaques........

Loja tanuxinha

Novidades!!...

produtos à venda

€4.50
€1.50
€0.75
€4.00
€4.00
€4.00
€3.00
€4.50
€3.00
€3.50
€4.50
€2.00

artigos recentes

O meu filho tem dois anos e não fala…O que fazer?

Ao longo do desenvolvimento os pais saboreiam cada etapa e...

Como escolher uma creche/jardim-de-infância

O momento de deixar um bebé ou filho pequeno na creche ou no...

Ginásio Multibrincadeira

Brinquedos top para bebés top!

Se há duas coisas em que a Fisher-Price é especialista, essas...

Sabia que o seu bebé não sabe respirar pela boca?

Tanto para as crianças como para os adultos, respirar pelo nariz...

Nasceu um bebé

20.09.2014
11.09.2014
22.08.2014
21.08.2014

Votação

Tem familiares ou amigos próximos com filhos até os 36 meses?
14 mensagens
Última entrada
Retrato de Ana3011
Offline
Desde:
19.01.2007

Benuron 1000

meninas como eu disse num outro post estou com inflamação das amigdalas.
A minha médica disse que posso tomar benuron, mas esqueci-me de perguntar se tem de ser do de 500 ou de 1000.

alguem me pode ajudar.

Jokinhas grandes

Dia 25 de Maio de 2009 nasceu a minha maior paixão.A minha razão de viver.

Retrato de katiaspsilva
Offline
Desde:
23.01.2008

Olá linda,parabens pela tua gravidez pk é um momento ´´unico.
è assim acerca daquilo k perguntaste eu tb tive constipada e bem constipada e o medico das urgencias do hospital disse p tomar o 1000 por isso axo k nao ha problema nenhumas.
Bjokas

Cátia + Diogo (25 semanas)

Retrato de MariaL
Offline
Desde:
20.06.2008

Não há qualquer problema em tomar benuron 1000, aliás, é ao unico medicamento que se pode tomar na gravidez, sem supervisão médica e sem exagero, claro está!

Retrato de hellcat13
Offline
Desde:
01.08.2008

Bom dia :)
Olha eu sempre tomei o 500, e por causa das malditas dores de dentes que a gravidez me têm provocado (mãe sofre lol), e mesmo assim evito ao máximo, só quando já me apetece bater com a cabeça nas paredes é que tomo, mas não adianta a dor nem me passa, mas pronto...
Na própria farmácia sempre me disseram para só usar o de 500, e como estás de inicio da gravidez... mas se calhar é melhor perguntares mesmo a tua medica, ou ligar para o S.O.S GRAVIDA.

bjocas e as melhoras Piscar o olho

http://miminhosprati.blogspot.com/ -------------> para todas as ocasiões especiais nas nossas vidas!

Sonhador A viver um sonho cheio de amor Sonhador A palavra amor é pouco para descrever o que sinto por ti filho! Apaixonado

Retrato de Scoelho
Offline
Desde:
13.03.2008

sim,podes tomar o ben u ron 1000, podes tomar 1 de 8 em 8 horas. As melhoras.

Susana & Rafael(já tenho 9 mesinhos :))
O meu afilhado é lindo :)
Beijocas para o Rodrigo (filho da mamã Fernanda Ribeiro)

Madrinha babadissima do Rodrigo (mamã Nandisa)
http://pequenograndetesouro.blogspot.com/

Retrato de Ana3011
Offline
Desde:
19.01.2007

mais uma vez conseguiram-me por mais descansada.
sim realmente estas dores são mesmo desconfortáveis mas temos de aguentá-las, lol

Beijokinhas grandes e fofas

Ana e Mini Estrelinha

Dia 25 de Maio de 2009 nasceu a minha maior paixão.A minha razão de viver.

Retrato de winie
Offline
Desde:
19.06.2008

Olá
Eu estive muito doente a meio da gravidez com gripe. A minha médica passou Benuron 500 porque era para tomar vários por dia para aliviar os sintomas diários e não convinha uma dose maior...
Já para as dores de cabeça ocasionais - as malditas enxaquecas de que sofro - como não é tratamento seguido, podia tomar 1 benuron 1000 em SOS.

Beijos
_____________________________________________
Winie & Rebentinho
38 semaninhas

CONTAGEM DECRESCENTE - 14 DIAS!!!

Beijos
_____________________________________________
Winie, piratinha & princesa

Retrato de catarina2001
Offline
Desde:
15.05.2008

Eu se fosse a ti,primeiro tomava o 500 e só no caso de não aguentares msm as dores +e que tomava o 1000,sei que é o unico medicamento que podemos tomar na gravidez,mas pessoalmente acho que se podermos evitar tomar em grande dosagem melhor ainda,não achas?!
bjs

________________________________________________________________
*A minha linda afilhada ANA-3011 tem 1 estrelinha dentro de si!Será o Martim ou Constança?!*

**Tu és a minha vida!Sem ti nada faz sentido TIAGO!A mãma ama-te muito meu amor!**

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Retrato de Rita-
Offline
Desde:
30.05.2008

Linda,

estás mesmo com muitas dores?? Tens pontinhos brancos nas amigdalas?

Já te disse no outro tópico... Faz gargarejos com água quente com sal... É óptimo e não faz mal nenhum...

Bjokas

Retrato de Ana3011
Offline
Desde:
19.01.2007

estive a ler que um dos principais sinomas da toxoplasmose é os gânglios inflamados, dores de garganta e febre, aiaiaiaiaiiaia

estou mesmo preocupada, pode ser só macaquinhos da minha cabeça mas que estou preocupada estou, não vejo a hora de ir á consulta

Beijokinhas grandes e fofas

Ana e Mini Estrelinha

Dia 25 de Maio de 2009 nasceu a minha maior paixão.A minha razão de viver.

Retrato de catarina2001
Offline
Desde:
15.05.2008

Sendo assim,realmente então é caso para ficares msm preocupada!
e que tal ligares para a linha de saude e pedir opinião?
tens ms de saber o que se passa cntg...
qq coisa diz,
bjs

*A minha linda afilhada ANA-3011 tem 1 estrelinha dentro de si!Será o Martim ou Constança?!*

**Tu és a minha vida!Sem ti nada faz sentido TIAGO!A mãma ama-te muito meu amor!**

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Retrato de Sonial
Offline
Desde:
22.10.2007

Gemea,

Se estás tão aflita vai ás urgências mais perto e fazem te logo as análises, e ficas mais descansada!

De qualquer forma acho pouco provavel que tenhas apanhado toxoplasmose com salsichas....

Acho que estás muito stressada com a gravidez que nem aproveitas, a serio, sei que é dificil mas tenta relaxar e aproveita bem a tua gravidez!! Até é melhor para o bébé!

Bjs,

Sónia & Eduardo
http://onossocasamento.pt/album/sonia-eduardo

Retrato de Rita-
Offline
Desde:
30.05.2008

Linda,até me fizeste rir... É que eu sou um cadinho (muuuuuuuuuito) hiponcondriaca e pensava que era só eu que magicava essas coisas... Claro quer não apanhaste toxoplasmose e tens apenas uma inflamação na garganta, como eu tenho neste momento... A maior parte das meninas que são imunes, não tiveram qq sintoma quando apanharam a toxoplasmose...Não ponhas macaquitos na cabeça, linda.. eu sei que é dificil controlar ansiedade, mas assim desgastas-te...E quando começamos a pensar em doenças, aparecem todos os sintomas... comigo tb é assim..  Fixe Relaxa querida... As salsichas estavam congeladas e foram cozinhadas, o virús não resistiria... E era preciso que as salsichas tivessem contaminadas... Já viste a probabilidade que existe de teres apanhado toxoplasmose? Talvez de 0%  Espertalhão Eu tb estou aflita da garganta... Triste beijokas, linda.. faz umas festinhas na barriga e diz á tua pulguinha que a Mamã vai ter calma e viver a gravidez calmamente, está bem?  :*  Beijinho

Retrato de mcbride
Offline
Desde:
03.07.2007

Olá Ana!

Antes de mais Parabéns pela gravidez!

Olha tb estou com dores de gargante e constipação à mistura desde segunda e tinha descoberto no Domingo que tou grávida!

O 'meu médico' disse-me que posso tomar Ben-u-ron 1000 mg até 3 vezes ao dia e não mais de 5 dias seguidos!

Ele disse que se der para evitar alguma toma melhor para o meu corpo e consequentemente para o meu pikeno!LOL

Mas ele (médico) não ia gostar nada que te desse um conselho para tomar isto ou aquilo, eles odeiam que se faça isso porque cada caso é um caso, mas como se trata simplesmente de um Ben-u-ron, achei melhor partilhar esta informação.

Ele garantiu-me que não há qualquer tipo de problema em tomar isso no nosso estado, desde que não seja constante!

Bjokas