bebés vacinados com a prevenar 13 lote F73745 a 19.03.2012 | De Mãe para Mãe

bebés vacinados com a prevenar 13 lote F73745 a 19.03.2012

Responda
5 mensagens
miatriz -
Offline
Desde 21 Abr 2011

Olá Mamãs

A minha filha tem 5 meses e foi vacinada com a prevenar 13 lote F73745 a 19.03.2012 e até ao momento graças a Deus está bem de saúde, gostaria de falar com mães que vacinaram os seus filhos neste mesmo dia e saber como estão os seus bebés.

cumprimentos,

MP

17.10.2011 o dia que mudou a minha vida, amo-te minha filha linda, Bi Bi Beatrizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz***********************

Sobre miatriz

Miatriz

tininha lua -
Offline
Desde 17 Out 2009

Ola mama!
A minha filha tb foi vacinada com exe lote, levou a vacina no dia 6 de março com 2 meses. e até agora tem estado bem graças a deus e espero que continue axim.
Bjx

Madrinha ->> Paula Cavadas *.*
Afilhada ->> nelmar *.*
_______________________________
POSITIVO: 06/05/2011
Tininha Lua

FilipaBS -
Offline
Desde 10 Jan 2011

a Leonor tb tomou esse lote há pouco mais de 1 mês. Se n aconteceu nada, n te preocupes.
Provavelmente os lotes vao voltar a ser comercializados (depois dos resultados da autópsia) porque o mais certo é q o problema n tenha sido das vacinas. Piscar o olho

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

LigiaGomes -
Offline
Desde 13 Ago 2011

a minha filha tem 7 meses e levava agora com a prevenar...mas agora tenho medo...ate pk ela tb levou a rotateq com o lote e o prazo de validade de que falaram na tv...nao sei k faça...axo k vou esperar pela autópsia do bebé...

❀Positivo:22\12\2010
❀DPP:13\08\2011
❀A Ana nasceu a 20\08\2011

Isacri -
Offline
Desde 28 Abr 2011

A minha menina tb levou a prevenar desse lote no dia 19. Na terça feira entrei em panico, telefonei para o infarmed e para o pediatra ambosme disseram que reações poderão ocorrer ate 72 horas após a toma mas as 24hapós são as que devem ser mais vigiadas.
Tenho vigiado a minha pequenota constantemente, tem estado sempre comigo. Felizmente está bem, nem fez febre nem nada.
que deus dê forças aqueles pais para tentar ultrapassar a dor.

Sobre Isacri

Abençoada com três filhotes lindos.
Depois dos princepes a princesa apareceu para embelezar ainda mais o meu castelo.