bebes que nascam em setembro de 2017 | De Mãe para Mãe

bebes que nascam em setembro de 2017

Responda
20 mensagens
Lara Soares1 -
Offline
Desde 21 Mar 2017

ja sabem o sexo do bebe?

lara

joannasantos -
Offline
Desde 07 Mar 2017

Não, o meu baby não quis mostrar-se.. esteve sempre a mexer-se e de costas!
Sentado, em pé...teimosia portanto ehehhe

G.F.L.M -
Offline
Desde 26 Out 2016

Olá.. Eu já tive 3 palpites de 3 medicas diferentes.. Todas disseram menina.. Mas nenhuma me deu uma certeza absoluta.. Estou super ansiosa.. Sorriso

Mateusinha -
Offline
Desde 05 Abr 2012

Menina Sorriso

Tininh@ -
Offline
Desde 16 Jan 2017

Eu como tive que fazer a biopsia das vilosidades coriónicas dado que a probabilidade de o meu bebé ter trissomia 21 era de 1 para 25 fiquei com a certeza que é um MENINO. Espertalhão

Taninha_2015 -
Offline
Desde 22 Abr 2015

A minha GO deu palpite às 14 semanas de que será menina
Tenho consulta às 18 semanas, a ver se ela confirma...

Marisa Alves -
Offline
Desde 08 Jan 2015

no meu caso a médica deu o palpite de 2meninas Sorriso

s.ninoca -
Offline
Desde 25 Mar 2013

No meu caso, nada feito! Continuamos em modo espera.

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥
29/03/2017 - É um menino!♥
https://rumodoamor.blogspot.pt/

CátiaRafaelDavid -
Offline
Desde 12 Ago 2016

No meu caso soube ontem que é uma menina

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

dianaPereira25 -
Offline
Desde 07 Jun 2012

ola marisa. vi que a medica deu palpite para 2 meninas, estas gravida de gemeos?

Diana Pereira

Manusi -
Offline
Desde 08 Out 2016

A mim as 14 semanas a GO disse que ainda não dava para ver, quando eu sei de outras grávidas que conseguiram saber estando com as mesmas semanas que eu.. mas enfim agora só para fim de Abril...

Mateusinha -
Offline
Desde 05 Abr 2012

Manusi escreveu:
A mim as 14 semanas a GO disse que ainda não dava para ver, quando eu sei de outras grávidas que conseguiram saber estando com as mesmas semanas que eu.. mas enfim agora só para fim de Abril...

Ha medicos que não gostam de dar palpites... só dizem quando tem certeza

HV -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Olá mamãs, eu passei do grupo de Outubro para o de Setembro, agora com data para 29/09/17, e na eco com 15 semanas (dia 7) ainda não se via bem mas o médico disse k podia ser um menino, mas c mts pontos de interrogação. Não estava à espera de ouvir que ia ser menino, mas vou já tentando mentalizar-me já que estava á espera d ouvir q fosse menina, o pai tá convencido q vai ser menina tb, vamos ver se amanhã já consigo ver na eco detalhada p despite de malformações Triste devido a não ter conseguido ver a nuca na 1ª eco pois pensava ter 11s e afinal já tinha 15s e á alfa-fetoproteina aumentada e ... wish me good luck!
* o babe ainda não tem nome, mas gostei do nome da tua baby, Mateusinha Sorriso tb eu sou Helena

Mateusinha -
Offline
Desde 05 Abr 2012

HV escreveu:
Olá mamãs, eu passei do grupo de Outubro para o de Setembro, agora com data para 29/09/17, e na eco com 15 semanas (dia 7) ainda não se via bem mas o médico disse k podia ser um menino, mas c mts pontos de interrogação. Não estava à espera de ouvir que ia ser menino, mas vou já tentando mentalizar-me já que estava á espera d ouvir q fosse menina, o pai tá convencido q vai ser menina tb, vamos ver se amanhã já consigo ver na eco detalhada p despite de malformações devido a não ter conseguido ver a nuca na 1ª eco pois pensava ter 11s e afinal já tinha 15s e á alfa-fetoproteina aumentada e ... wish me good luck!
* o babe ainda não tem nome, mas gostei do nome da tua baby, Mateusinha tb eu sou Helena

Vai correr bem pensamento positivo Piscar o olho
Tambem levei um susto no primeiro trimestre mas tudo nao passou de um susto...

dinnabarbaraaraujo -
Offline
Desde 15 Jul 2014

Olá!! Ainda não sei o sexo do bebé, mas toda a gente dá palpite de menino, será que vem aí um Santiago?? Apaixonado
De qualquer das maneiras fico feliz e preenchida, neste momento estou com 17+7 e só às 20+1 é que vou fazer a 2a Eco Morfológica... DESEIJEM-ME BOA SORTE PARA DESCOBRIR FINALMENTE O QUE É!!

Paulinha Beja -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Oláa!!
Eu quando fiz o rastreio bioquímico, deu-me uma probabilidade de o meu bebé ter trissomia 21, 18 ou 13 era de 1 para 129, o que para a minha idade e sem problemas na familia tornou-se preocupante. Ou fazia amiocentese ou um teste não evasivo (caro). Realizei um teste não evasivo (Tomorrow) que me diz:

Resultado
Não foram detetadas aneuploidias para os cromossomas 21, 18 e 13. Sexo masculino.

Por tanto, é um MENINO Sorriso Lourenço.
DPP: 09/09/2017

joanafialho -
Offline
Desde 14 Jul 2014

Aqui vamos ter um menino Sorriso

HV -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Olá meninas, ontem fiz a eco detalhada que o medico de familia me disse p fazer c urgencia devido á alfa-fetoproteina elevada. Visualmente está tudo bem, vimos o nosso baby duma ponta á outra, batimentos cardiacos, só ñ dava p ver d perfil mas iss já tinha visto na ecografia anterior no dia 7 Abril e via-se o nariz. A criança estava mt agitada (provavelmente devido aos nervos da mãe) ou então tem mau feitio ecográfico, como disse o médico :\\\">, pra não bastar a mãe ainda tinha comido um chocolatinho antes p ver se a criançinha abria as perninhas p ver o k era Sorriso e é uma princesa, foram duas boas notícias, no entanto só na próxima eco detalhada 20-22 semanas é k dará p ver tudo melhor. Tirou-me um GRANDE peso de cima dos ombros, no entanto fico smp k akela dúvida k irei falar c o médico d familia 2ªf e na proxima eco c o médico, até que ponto as ecografias garantem/ permitem detectar malformações como a espinha bifida, defeitos tubo neural...? Obrigada pela confiança e apoio.

Manusi -
Offline
Desde 08 Out 2016

O meu se for menino tb será Lourenço. No entanto só vou saber a 3 Maio , @ se ele(a) deixar Sorriso

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

Olá meninas!
O GO disse que era menina às 12 semanas.
Está previsto para 5/09/2017.

Bjinhos