Bebés de Novembro 2014 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Bebés de Novembro 2014

Responda
308 mensagens
pipa_24 -
Offline
Desde 08 Abr 2013

Mamãs a minha piolha já bebe 180ml LA de 4 em 4 horas... e o biberão leva a volta num piscar de olhos!

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

pattytribais -
Offline
Desde 26 Dez 2014
I Love DMPM

Ainda bem mama!! o meu é prematuro..lg ainda n bebe axim tanto mas depressa chega la...

RuteBarbosap -
Offline
Desde 19 Dez 2014

pattytribais escreveu:
Pois estas bebes so kerem é comer lol. O meu bebe 120ml de 4h em 4h mas por vontade dele era mais cedo e mais leite. mas n pode ser. O estomago deles dilata e dps mais tarde é um problema...tenta entretê-la com algo, ela n gosta de chucha? n sei digo eu...

Eu dou-lhe a chucha mas quando ela percebe que nao sai leite cospe-a...vou entretendo-a com conversa, etc, mas por vontade dela tb estava sempre a comer Piscar o olho eu tb so lhe dou 120ml qd é LA e qd é LM so lhe dou os 160ml exactamente pelo q disse pq o estômago dilata. O seu bebé dorme a noite toda?

RuteBarbosap -
Offline
Desde 19 Dez 2014

pipa_24 escreveu:
Mamãs a minha piolha já bebe 180ml LA de 4 em 4 horas... e o biberão leva a volta num piscar de olhos!

180ml??? Estou a ver que os bebes de Novembro são comiloes Piscar o olho e só por curiosidade quanto é q ela pesa?

pattytribais -
Offline
Desde 26 Dez 2014
I Love DMPM

Rute barbosa o meu n dorme a noite toda acorda de 5h em 5h e as vezes é mm d 4h em4h, mas d 5em 5! axo k ja n é mau e a sua?

eva.luna -
Offline
Desde 27 Set 2012

Ola mamas! Ha mesmo uns comiloes por aqui!! A minha e uma preguicosa!! Mama um pouco e ali fica...Tenho que andar a enfiar-lhe a mama na boca e a espremer bem a mama de todos os lados para ser bem facil e ela se entusiasmar. E depois da mamada ainda vou tirar o que ela deixou para lhe dar na proxima,. Caso nao fizesse isto, acho que ja nao tinha leite nenhum. O irmao nao foi nada assim. Creio que ela agora esteja a beber entre 100 a 150 ml por mamada. Tem um sorriso lindo - adoro aquelas gengivas - que me desarma e me deixa super babada. Detesta estar sozinha, comeca logo no berreiro. E ainda nao liga mt as guizos mesmo o irmao esforcando-se para os mostrar. Ja estamos todos bons ca em casa exceto ela que ainda continua com uma tosse de vez em quanto, mas nada de especial, esta muito melhor.

pattytribais -
Offline
Desde 26 Dez 2014
I Love DMPM

Pois tou a ver k estes bebes d novembro nasceram cheio de fome:-)

pipa_24 -
Offline
Desde 08 Abr 2013

RuteBarbosap escreveu:

pipa_24 escreveu:Mamãs a minha piolha já bebe 180ml LA de 4 em 4 horas... e o biberão leva a volta num piscar de olhos!

180ml??? Estou a ver que os bebes de Novembro são comiloes e só por curiosidade quanto é q ela pesa?

Pesa 5,410 kg mamã... ela não é uma bebé gordita, está é muito comprida. Ela tem bebido as quantidades que diz na lata, começou esta semana com os 180ml.

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

RuteBarbosap -
Offline
Desde 19 Dez 2014

pattytribais escreveu:
Rute barbosa o meu n dorme a noite toda acorda de 5h em 5h e as vezes é mm d 4h em4h, mas d 5em 5! axo k ja n é mau e a sua?

A minha é igual de 5h em 5h, eu acho q já é mto bom Piscar o olho

pattytribais -
Offline
Desde 26 Dez 2014
I Love DMPM

Pois já é mt bom...se bem k esta noite uma das vezes foi kase ate as 6h...

Dulce85 -
Offline
Desde 22 Abr 2014

o meu Dinis nasceu a 3-11-14:)

catleal -
Offline
Desde 14 Abr 2014

O meu Vasco acho que está agora a passar pelo salto de desenvolvimento dos 2 meses... Está muito choroso, só quer colinho e maminha, é um castigo para dormir e ele sempre foi um bebé muito fácil nesse aspeto... Só acalma na mama... A conta disso não tenho dormido nada... Confuso mais alguma mamã nesta situação? Sabem-me dizer mais ou menos quanto tempo duram estes saltos de desenvolvimento?

anaira -
Offline
Desde 18 Jul 2012

Dulce85 escreveu:
o meu Dinis nasceu a 3-11-14:)

Dulce85 benvinda! Os nossos bebés nasceram no mesmo dia Sorriso

anaira -
Offline
Desde 18 Jul 2012

catleal escreveu:
O meu Vasco acho que está agora a passar pelo salto de desenvolvimento dos 2 meses... Está muito choroso, só quer colinho e maminha, é um castigo para dormir e ele sempre foi um bebé muito fácil nesse aspeto... Só acalma na mama... A conta disso não tenho dormido nada... mais alguma mamã nesta situação? Sabem-me dizer mais ou menos quanto tempo duram estes saltos de desenvolvimento?

Mamã os picos de crescimento têm uma duração variável mas tanto quanto sei custam durar entre uma a duas semanas. Experimente oferecer a mamã mais vezes entre a sua hora de jantar e a sua hora de deitar, pode ser que assim fique mais saciado e durma mais horas.

anaira -
Offline
Desde 18 Jul 2012

Por aqui continuo doente Choramingas já fui ao médico e já estou a fazer tratamento para esta malvada gripe.

Mamãs uma pergunta: já estão a receber o abono de família?
Eu pus os papéis no dia 7 Novembro juntamente com os da licença mas até agora nada. Na segurança social dizem que os abonos estão muito atrasados e que pode levar até 3 meses, ou seja,7 Fevereiro.

Smcrocha -
Offline
Desde 09 Out 2009

Ola mamas,
Em relacao ao abono ate agora nada, tbm deram na altura a mesma informação.
Picos de crescimento o meu tbm ja passou por isso e durou uma semana, ja andava louca com os horarios todos trocados...x)

pattytribais -
Offline
Desde 26 Dez 2014
I Love DMPM

ola mama a mim tbem me disseram o mm!! Eu pus os papeis a 11/11/2014 e tbem ainda nada. nem abono nem subsídio de maternidade nem baixa nem nada...estes gaijos pensam k vivemos do ar!!!

anaira -
Offline
Desde 18 Jul 2012

Eu a licença comecei a receber em Dezembro o abono é que não, nem aparece na segurança social directa.

pattytribais -
Offline
Desde 26 Dez 2014
I Love DMPM

olha so hoje é k recebi a licença o abono tbem n tenho nada

cris09 -
Offline
Desde 22 Nov 2007

Meninas que dao LA, qual dao? Eu comecei a dar nidina mas a semana passada notei k ela ja nao bebia com tanta vontade e muitas x deixava no biberon.mudei pro nutriben.acho k ta igual. Faz é mais coco.e vcs qual dao?

Julisha -
Offline
Desde 02 Ago 2014

Olá mamãs!
Vou me juntar a este grupo tbm Sorriso
A minha princesa nasceu dia 21/11/14 Sorriso foi parto normal, e correu tudo muito bem!
A princesa está um máximo, já sorri bastante, mas infelizmente está com uma bronquiolite Triste este frio não ajuda nada.. custa tanto ve la assim tão aflitinha para respirar...
Mas para quem está doentinha até tem dormido bem! 5horinhas seguidas já é um luxo eheh Sorriso Beijinho grande para todas!

IrisPaco -
Offline
Desde 09 Out 2010

Olá, o meu era para nascer dia 22 de Novembro, mas tive de o puxar ca para fora as 38 semanas porque era muito grande nasceu dia 12 de Novembro com 3990kg. Agora já tenho 5750kg e 60 cm tou um crescido.

Sobre IrisPaco

Positivo - 14 de Março 2014 - Agarra-te bem pontinho não fujas!
Nasceu o meu budinha 12 Novembro 2014
De surpresa - Positivo 9 de Agosto 2016
Data Prevista -13 de Abril 2017

susana88 -
Offline
Desde 11 Abr 2007

Mamã Catleal é exatamente isso .
À noite depois do banho ainda pior.
Toda a gente me diz que é impossível ele mamar tanto mas o meu Gabriel mama mesmo 45 min/1h, às vezes é que é mais do que esse tempo e já começa a fazer de chupeta e adormece, mas não é sempre....
Nas cólicas também estive 15 dias sem lhe dar nada só com colinho, banho e maminha mas ficou impossível e ele não melhorava. Mal começou o Biogaia em conjunto com o Infacalm ficou logo melhor. Foi um alívio vê-lo melhor ...:) O sentimento de impotência é desesperante. Certas alturas chorava ele e eu por não o conseguir ajudar .... Chorão Felizmente passou e espero mesmo que continue assim. Sonhador

pattytribais -
Offline
Desde 26 Dez 2014
I Love DMPM

cris09 escreveu:
Meninas que dao LA, qual dao? Eu comecei a dar nidina mas a semana passada notei k ela ja nao bebia com tanta vontade e muitas x deixava no biberon.mudei pro nutriben.acho k ta igual. Faz é mais coco.e vcs qual dao?

Olha eu dou o NAN1 Confort e ele da se bem. faz mais coco sozinho k estimulado...foi o único k dei e até agora ta td bem

pattytribais -
Offline
Desde 26 Dez 2014
I Love DMPM

Julisha escreveu:
Olá mamãs!
Vou me juntar a este grupo tbm Sorriso
A minha princesa nasceu dia 21/11/14 foi parto normal, e correu tudo muito bem!
A princesa está um máximo, já sorri bastante, mas infelizmente está com uma bronquiolite este frio não ajuda nada.. custa tanto ve la assim tão aflitinha para respirar...
Mas para quem está doentinha até tem dormido bem! 5horinhas seguidas já é um luxo eheh Beijinho grande para todas!

Ola mama olhe o meu tbem apanhou bronquiolite com 1 mês e meio e n foi nada fácil...teve k ficar internado e td. mas já ta bem melhor mas ainda de vez enquanto tem o narizito entupido. Mas axo k agora so vai paxar kd acabar este frio...

pattytribais -
Offline
Desde 26 Dez 2014
I Love DMPM

susana88 escreveu:
Mamã Catleal é exatamente isso .
À noite depois do banho ainda pior.
Toda a gente me diz que é impossível ele mamar tanto mas o meu Gabriel mama mesmo 45 min/1h, às vezes é que é mais do que esse tempo e já começa a fazer de chupeta e adormece, mas não é sempre....
Nas cólicas também estive 15 dias sem lhe dar nada só com colinho, banho e maminha mas ficou impossível e ele não melhorava. Mal começou o Biogaia em conjunto com o Infacalm ficou logo melhor. Foi um alívio vê-lo melhor ...:) O sentimento de impotência é desesperante. Certas alturas chorava ele e eu por não o conseguir ajudar .... Felizmente passou e espero mesmo que continue assim.

Fogo mama ixo das cólicas é mm xato. o meu tem de manha e dp ao final do dia, dou lhe o colimil...mas axo k n vejo diferença!! dizem k é ate ao 3 meses. Vamos la ver ta kase

Julisha -
Offline
Desde 02 Ago 2014

É mesmo complicado... Triste custa tanto vê la assim.. só dorme bem no colinho...
Só quero que passe rápido e que nao chegue a esse extremo.. mas não vejo grandes melhoras..
beijnho! !

RuteBarbosap -
Offline
Desde 19 Dez 2014

cris09 escreveu:
Meninas que dao LA, qual dao? Eu comecei a dar nidina mas a semana passada notei k ela ja nao bebia com tanta vontade e muitas x deixava no biberon.mudei pro nutriben.acho k ta igual. Faz é mais coco.e vcs qual dao?

Eu dava o NAN mas a minha bebé nao gostava mto esta semana comecei a dar o Novalac e ela esta a dar-se bem, fica satisfeita e faz mais cocó

RuteBarbosap -
Offline
Desde 19 Dez 2014

Mamãs os vossos bebés tiveram febre quando fizeram as vacinas dos 2 meses?
Se sim colocaram um supositório inteiro de 125mg ou só metade?(estive a pesquisar e li que nos bebés com menos de 3 meses só devemos colocar metade de um supositório) E deve-se considerar febre a partir dos 37,7 ou 38,3? é que em cada sitio diz uma coisa diferente.

Raquel de almei... -
Offline
Desde 07 Nov 2014

Ola a minha princesa fez ontem 2 meses também é do mes de novembro Sorriso esta linda já começa com sorrisos quando falamos com ela Sorriso basta um sorriso para que o dia seja perfeito feliz dia a todas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?