Bebés nascidos a 10/11/2011, vamos partilhar a evolução dos nossos tesouros? | De Mãe para Mãe

Bebés nascidos a 10/11/2011, vamos partilhar a evolução dos nossos tesouros?

Responda
11 mensagens
aifos1983 -
Offline
Desde 21 Jul 2010

Olá, vamos partilhar experiências e evolução dos nossos pequeninos? Sorriso

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!

Sheera -
Offline
Desde 22 Dez 2010

Ola! O meu menino nasceu nessw dia e esta cada vez maior e mais espevitado! Sorriso

immortal -
Offline
Desde 01 Ago 2011

a minha nasceu a 11, conta? Sorriso está uma arrebitadita Sorriso

Sobre immortal

11/11/11 Sorriso o meu mundo renasceu

http://monkeyjumpingonthebed.blogspot.pt/

aifos1983 -
Offline
Desde 21 Jul 2010

Claro q sim, hehe. Sorriso O meu nasceu a 10, mas prematuro de 35 semanas, e agora começo a notá-lo mto mais comunicativo, já passa mais tempito acordado, já vai sorrindo para nós, já nos segue o olhar e às vezes parece q vai começando a palrar... E os vossos? Partilhem aí, sou uma curiosa! Sorriso

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!

Sheera -
Offline
Desde 22 Dez 2010

O meu nasceu de 40semans com 3400 e na 3 a passada ja tinha 4670 so com o meu leitinho! E mto espevitado, ja da uns berrinhos e faz barulhtos, passa periodos cada vez maiores durante o dia, e de noite faz intervalos de 4 horas, as vezes 5! Farta-se de sorrir para nos, segue-nos com o olhar, segue os bonecos com musica, esta um amor Sorriso

immortal -
Offline
Desde 01 Ago 2011

a minha também passa mais tempo acordada, já nos observa, já reage bem aos barulhos e detesta sentir que está sozinha...
é uma palradeira, descobriu que tem voz Sorriso e faz uns barulhitos todos engraçados...

Sobre immortal

11/11/11 Sorriso o meu mundo renasceu

http://monkeyjumpingonthebed.blogspot.pt/

GizelaRego -
Offline
Desde 03 Maio 2011

Olá Sorriso

O meu amorzinho nasceu no dia 10/11/11 à 1h25, na lua cheia, com 36 semanas (segundo contas dos médicos, segundo as minhas tinha um pouco mais), com 3520kg, 49cm
É uma delícia assistir ao crescimento dele. Está enoooooooorme, ainda em amamentação exclusiva. Ele pesou na semana passada 7890kg, com 64cm. É o meu budinha Sorriso

Beijinhos

10-11-11, finalmente pude olhar e tocar-te, meu querido Aléxis Ludgero. Obrigada por estares na minha vida. És a coisa pequenina maior do Universo. Amo-te, meu tudinho*

aifos1983 -
Offline
Desde 21 Jul 2010

O meu bonequinho já ri mto, já dá gritinhos, já se quer sentar (mas ainda só fica apoiado com almofadas), já come papinha e é amamentado e é um simpático! Pesa 5850 gr e mede 61 cm. Nasceu com 35 sem e 3 dias, na famosa lua cheia em q mtos babys decidiram vir cá para fora! E quinta é operado a uma hérnia inguinal... Triste

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!

GizelaRego -
Offline
Desde 03 Maio 2011

Sorriso

O meu nasceu com 36 sem e 1dia, pelas contas dos médicos, mas pelas minhas tinha mais 2ou3 semanas.

Nasceram muitos bebés nessa lua? Ouviste falar de alguma coisa?

Tem dores por causa da hérnia? Tadinho...

10-11-11, finalmente pude olhar e tocar-te, meu querido Aléxis Ludgero. Obrigada por estares na minha vida. És a coisa pequenina maior do Universo. Amo-te, meu tudinho*

immortal -
Offline
Desde 01 Ago 2011

a minha (do dia 11) está óptima, ri muito muito, dá gritinhos, só quer estar direita mas às vezes a cabecita ainda pesa :D! comecei a trabalhar e o pedi mandou iniciar sopa, começou há 8dias e lá se vai habituando, e frutinha (pêra, para já) é com ela, marcha toda, mas bom bom bom é a maminha da mamã

Sobre immortal

11/11/11 Sorriso o meu mundo renasceu

http://monkeyjumpingonthebed.blogspot.pt/

aifos1983 -
Offline
Desde 21 Jul 2010

Naquele dia no hospital de Sta. Maria da Feira foi uma enchente. Nasceram 11 bebés, e mais uns quantos logo depois da meia noite. Ñ tem dores, mas qdo tem cólicas aquela porcaria fica logo mto saída... Afinal a operação é só na segunda, ontem faltou o anestesista por causa da greve... Confuso

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!