Bebés de março 2017* | Page 2 | De Mãe para Mãe

Bebés de março 2017*

Responda
198 mensagens
Bianca.M -
Offline
Desde 30 Set 2015

A minha foi a consulta ontem, já pesa 4.310kg e 56cm, esta a crescer bem, graças a Deus. Continua a nao querer dormir de dia, e esta noite esteve com colicas e iniciamos o infacalm a ver.

Sobre Bianca.M

* 1ºFiv - Punção - 14/7 - Tansferência de 2 embriões - 17/7
* Beta - 28/7 - POSITIVO Sorriso
* DPP - 8/04/2017
* A minha pequenina nasceu dia 30/3/2017, de cesariana, às 18h32 com 49cm e 3.300kg Sorriso

-borboleta- -
Offline
Desde 17 Fev 2011

Mary_Joe bem vinda! Realmente já ouvi relatos de mamãs a dizer que os bebés bolsavam mais com o infacol!
O meu bebé também já nos segue e sorri para nós! É tão bom!!

Catarina C. -
Offline
Desde 04 Maio 2014

O meu bolsava imenso, ate em jacto e pelo nariz com o infacalm. Decidi deixar de dar. Com a idade as colicas vão melhorando.

O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....

Cristiana22 -
Offline
Desde 20 Mar 2013

Minha filha nasceu dia 30.03.2027 com 2.870g e 47cm com 26 dias pesava 3.385g e 49cm. De dia mama de 3h a 3:30 as vezes ate 4h e de noite dorme 4h a 4:30/5h bebe so LM.

Meu príncipe nasceu a 03.09.2014
3.700kgs 51cm 40s+2d
Minha princesa nasceu a 30.04.2017
2.870kgs 47cm 38s+4d

scp87 -
Offline
Desde 04 Ago 2015

Olá o meu bebé nasceu dia 21 de março com 3,050kg.
Fui pesar ao centro de saúde esta semana e já tem 4,380kg está um grandalhão!!!
Dei peito até as 4 semanas apenas pq tive muito pouco fluxo e secou muito cedo Triste
Ele tem bebido LA desde que nasceu, começou com NAN 1 e passou para Miltina AR por indicação do pedi por ter refluxo.
Os cocós é tem sido uma luta antes deste leite fazia dia sim dia não um cocó normal agora faz cerca de 8 vezes por dia.
Na próxima consulta vou falar com o pedi novamente pois não sei que este será o melhor leite para o meu Gui.
Quanto às cólicas, tal como os vossos bebés também sobre muito com gases. Tentava de tudo, as massagens, andar com ele de um lado para o outro, leva lo a andar de carro, tudo o que lia que dizia que ajudava mas nada resultava agora estou a dar lhe biogaia, dou a noite para o ajudar a dormir melhor, por isso de dia muitas vezes ainda tem bastantes gases.
As noites ainda são a acordar duas ou três vezes para comer e nem sempre que dormir a seguir e de dia faz pequenas sestas estando bastante tempo acordado.
É um amor, já começou a sorrir e eu derreto me!!!
Ver a carinha dele e aquele sorriso faz tudo valeu ainda mais a pena! Estou apaixonada pelo meu príncipezinho!!!

Sobre scp87

Positivo 24/07/2016 - Gui 21/03/2017💙
Positivo 06/03/2018 - AE 10/03/2018 👼
Positivo 02/04/2021 - AE 17/04/2021 👼 5sem6dias
Positivo 28/08/2021 - AE 12/09/2021 👼 5sem4dias
Positivo 11/10/2021

Love_plus1 -
Offline
Desde 12 Jul 2016

Oi mamãs hoje fui pesar a princesa!
Tem hoje 1 mês e 16 dias (não sei atualizar/alterar a bonequita aqui em baixo...) e está com 4,650!
Já ri e dá imenso às pernocas e aos bracitos!
Beijos para todas!

Nasceu às 15h28 do dia 19 de Março de 2017 (dia do pai) com 50 cm e 3,300kg!!

-borboleta- -
Offline
Desde 17 Fev 2011

Feliz dia das MAMÃS! Beijinhos

Love_plus1 -
Offline
Desde 12 Jul 2016

Para quem hoje é o primeiro dia da mãe e para quem já é "repetente", um excelente dia!!! Beijinho

Nasceu às 15h28 do dia 19 de Março de 2017 (dia do pai) com 50 cm e 3,300kg!!

Mary_joe -
Offline
Desde 02 Maio 2017

Feliz dia da Mãe :baby: Apaixonado

Mariju.mm -
Offline
Desde 14 Out 2013

Feliz dia da mamã para todas!! Apaixonado

Filipa12345 -
Offline
Desde 26 Nov 2016

Ola mamas.
A minha princesa nasceu uma semana antes do previsto.. No dia 27 de fevereiro..
Tem refluxo gastrico e mudei para o leite anti regurgitante.
Todos os dias dou 5 gotas de Biogaia, aconselharam na farmácia e deu super bem. Para quem amamenta pode beber cha de funcho, normalmente também funciona.
Beijinhos

sofiamat -
Offline
Desde 11 Out 2016

Só agora reparei que existia este forum...O meu bebe tem imensas colicas, nao sei se é por mamar em bicos de silicone, ou não. Ele nao há meio de pegar no meu bico do peito. Alguma mama nestas situações?

-borboleta- -
Offline
Desde 17 Fev 2011

Sofiamat realmente com bico de silicone pode entrar mais ar! Mesmo que esteja com fome e insistires ele não pega? Beijinhos

sofiamat -
Offline
Desde 11 Out 2016

Olá borboleta!já tentei de varias maneiras, ele luta e luta com a mama...acabo por transpirar eu e ele. É uma luta diaria, mas já há uma semana que desisti. O meu medo é que com os bicos a mama nao produza tanto leite

Catia O Simoes -
Offline
Desde 04 Ago 2014

O meu bebé nasceu no dia 13 de Março às 37 semanas (tive sindrome helpp) com 2.660kg e hoje está um grandalhão de quase 5 kg. Não o acho gorducho mas comprido, já veste o 64! Na próxima sexta saberei ao certo peso e altura. Também sofre imenso de cólicas, chora imenso e não dorme quase nada durante o dia. Tem um mano que o adora e eles são o meu maior orgulho, ando mesmo derretida com eles!

Cátia

-borboleta- -
Offline
Desde 17 Fev 2011

Olá mamãs! Por aqui o meu bebé está lindo! Cada vez se ri mais e vai ficando mais tempo acordado durante o dia. À noite cada vez mais são as noites que aguenta umas 7h o que é óptimo! No entanto tem noites que para adormecer está cerca de uma hora a lutar com a chupeta. Quer a chupeta mas mal cai começa a chorar e lá me levanto para a colocar outra vez e passamos nisto uma hora até que acaba por adormecer! Como são os vossos a adormecer à noite? Beijinhos para todas

-borboleta- -
Offline
Desde 17 Fev 2011

Entretanto ontem já comprei a rotarix para fazer para a semana! Vocês também vão comprar as vacinas extra plano nacional de vacinação?

Mary_joe -
Offline
Desde 02 Maio 2017

O seu bebé dorme 7h de noite..isso é fantástico.. a minha dorme no max 3h com mt sorte 4h.. eu para a semana tnho consulta dos 2 meses..ja vai iniciar as vacinas mas sim vou dar as vacinas extra plano.

Mary_joe -
Offline
Desde 02 Maio 2017

O seu bebé dorme 7h de noite..isso é fantástico.. a minha dorme no max 3h com mt sorte 4h.. eu para a semana tnho consulta dos 2 meses..ja vai iniciar as vacinas mas sim vou dar as vacinas extra plano.

Mary_joe -
Offline
Desde 02 Maio 2017

O seu bebé dorme 7h de noite..isso é fantástico.. a minha dorme no max 3h com mt sorte 4h.. eu para a semana tnho consulta dos 2 meses..ja vai iniciar as vacinas mas sim vou dar as vacinas extra plano.

Mary_joe -
Offline
Desde 02 Maio 2017

O seu bebé dorme 7h de noite..isso é fantástico.. a minha dorme no max 3h com mt sorte 4h.. eu para a semana tnho consulta dos 2 meses..ja vai iniciar as vacinas mas sim vou dar as vacinas extra plano.

Mary_joe -
Offline
Desde 02 Maio 2017

O seu bebé dorme 7h de noite..isso é fantástico.. a minha dorme no max 3h com mt sorte 4h.. eu para a semana tnho consulta dos 2 meses..ja vai iniciar as vacinas mas sim vou dar as vacinas extra plano.

Love_plus1 -
Offline
Desde 12 Jul 2016

Olá mamãs!
A minha princesa também está cada vez mais comunicativa!!! Até hoje o máximo que dormiu durante a noite foram 6 horas!! Normalmente adormece entre as 23h30 e as 24h00 mas é difícil adormecê-la! Luta imenso com o sono, os olhitos fecham e ela força para os tornar a abrir. Ao fim de algum tempo lá cede!!! Dorme entre 4 e 6h e acorda para comer e depois volta a adormecer e dorme mais 3h! Nada mau!!!
Também pretendo fazer as vacinas extra plano apesar de isso fazer com que seja picada uma vez por mês até aos 5 meses... Mas tudo para bem dela!!!

Nasceu às 15h28 do dia 19 de Março de 2017 (dia do pai) com 50 cm e 3,300kg!!

Catia O Simoes -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Aqui acorda de 3h em 3h de noite, no máximo 4h. Custa a voltar a adormecer e ainda tenho o mano que anda com pesadelos e terrores noturnos. Passo as noites a saltar de cama em cama, é super esgotante.
Vacinas é já amanhã que vai começar a levar. Vivo no estrangeiro, aqui não pagamos nenhuma vacina e são todas dadas.
Quanto aos sorrisos, é a toda a hora e a palrar e é muito mexido!! Adoro

Cátia

Cathara -
Offline
Desde 13 Set 2016

A minha já levou as vacinas e também tomou as extra plano. Ela reagiu muito bem. No dia em que levou, à noite, teve 37,2 e em 30 minutos subiu para 37,9. Pareceu-me que também tinha dores. Levou um supositório de ben_u_ron 75mg e ficou bem. Esteve mais rabujenta 2 dias e com perda de apetite mas sem febre e a dormir bem. Acho que correu muito bem. Quanto às noites, tenho ordens médicas para lhe dar de comer de 4 em 4 horas mas parece-me que 5 ou 6 h ela era capaz de dormir seguidas.

Sobre Cathara

CJ

-borboleta- -
Offline
Desde 17 Fev 2011

Cathara mas tens que a acordar porquê? Nao está a engordar bem? Beijinhos

Patricia_O_T -
Offline
Desde 18 Jul 2016

Olá,
A minha bebe tem hoje 2 meses e 2 dias...
Ontem foi dia de ir ao enfermeiro pesar e levar as vacinas dos 2 meses, está com 4,760kg, desta vez só aumentou uma média de 15 gr/dia, o enfermeiro disse que não era preocupante mas para uma bebe que chegou a aumentar 30gr/dia, fiquei apreensiva...
Chegada a hora das vacinas a rotateq que é oral tomou bem depois vieram as duas picas, na hora de dar ajudei a segurar nela valente mas depois ela ficou a chorar tão sentida cheia de lágrimas e ofegante que quase me desfiz em lágrimas quando a peguei ao colo...
Chegadas a casa passou a tarde toda sobressaltada, acordava a chorar como foi no enfermeiro...
Ao final do dia a temperatura comessou a subir mas ainda sem febre de madrugada acordei mais cedo que o normal já com receio de poder ter febre e lá estava ela 38,3, demos o paracetamol que já tinha sido prescrito pelo pediatra... As seis da manhã já não tinha febre, vamos ver agora se a febre não volta para não termos de repetir o paracetamol...

Alguma mama também já foi as vacinas?
Como correu?

Mariju.mm -
Offline
Desde 14 Out 2013

O meu Ainda anda à luta com as cólicas, o pediatra já aconselhou mudar de leite.. vamos ver se ajuda. Mas já tem noites que aguenta 5h! Em relação às vacinas também vou dar as extra plano nacional, é no dia 24 a consulta, também estou ansiosa por saber a evolução dele e o peso!

Cathara -
Offline
Desde 13 Set 2016

Borboleta ela parou de crescer dentro do útero e nasceu com anemia devido ao meu grupo sanguíneo. Ela está a engordar e a crescer mais rápido que a maioria dos bebés e já não tem anemia mas a pediatra não quer facilitar. Beijinhos

Sobre Cathara

CJ

Patricia_O_T -
Offline
Desde 18 Jul 2016

Desde cedo que a minha bebe faz biogaia e infacalme por indicação do pediatra e nunca tivemos grandes problemas...
A dormir faz uma pausa de 6 horas também por indicação do pediatra mas tenho sempre de a acordar, acho que por ela dormia a noite toda... Tou ansiosa para que me diga que a posso deixar dormir...
Na hora do sono já acertamos com a rotina: banhinho maminha e cama, e ela adormece sozinha no berço sem choro... Já vamos em uma semana assim...