Bebés de Julho de 2016 | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Geral & Apresentação

Alguém já fez ICIS na clínica IVI

Fórum Treinantes

Teste de gravidez - dúvidas

Fórum Treinantes

Alguém na mesma situação?

Fórum Treinantes

TER O SEGUNDO FILHO OU NÃO?

Fórum Grávidas

Menino ou menina

Fórum Treinantes

Beta

Fórum Grávidas

Gravidez de risco

Fórum Mães & Bebés

Sangramento pós parto

Tentante com indux

Fórum Treinantes

Barriga Inchada

Fórum Treinantes

Treinantes de 2017

Fórum Treinantes

Dra Joana Lima Santos

Fórum Infertilidade

Emigrante fazer FIV em Portugal

Fórum Parto e Preparação

Parto normal sem dor existe?

Gracidez e Lúpus

Destaques nas lojas

Loja Loving Mom

40% de desconto em tudo ;) H&M, Girândola, Zara, Mayoral...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

Loja Maria M. M.

Leve 2, pague 1!!!Oferta do artigo de menor valor. Por favo...

Loja castanhinha123

EM TUDO desconto de 30% Artigos variados :-) Vendas ...

Loja brisa-clara

OFERTA de PORTES em cOmPrAs >10 euros...

Loja cantinho_da_avó

PROMOÇÃO !!...

Loja nublada

Leve 2 Pague 1 - oferta do produto mais barato!...

Loja patilago

0-5 anos,.Roupinhas.Babygrows, Pijamas, camisas, sapatinhos...

Loja Rutecardoso78

Já não tenho nada do que esta aqui tenho de pesquisar como a...

produtos à venda

€2.00
€1.40
€1.90
€1.30
€20.00
€20.00
€20.00
€4.00
€3.50
€10.00
€2.50
€5.00

artigos recentes

8 Dicas para a primeira semana de férias com o seu bebé

As férias de Verão estão aí à porta e a vontade de sair de casa e...

Mudança da fralda: existe uma fórmula perfeita?

Da mesma forma que não há bebés iguais, a verdade é que também...

Cães e bebés? Saiba como gerir esta relação!

É muito comum existirem receios e dúvidas sobre o convívio entre...

Cuidados a ter com a nutrição dos pequeninos

Não é nenhuma novidade que a nutrição dos mais pequeninos é...

Dia da Criança: ideias para celebrar este dia com o seu bebé

O dia da criança é um dia muito especial – tanto para os miúdos...

Nasceu um bebé

09.06.2017
04.06.2017
02.06.2017
20.05.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

907 mensagens
Última entrada
Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Bebés de Julho de 2016

Olá a todas. Criei este tópico com o objectivo de apresentarmos os nossos bebés de julho de 2016 e trocarmos experiências daqui para a frente.

A minha Leonor nasceu dia 3 de julho, as 22:34, com 2590 gramas e 46 cm na CUF Descobertas. Foi o dia mais bonito da minha vida e posso afirmar que fui abençoada com uma hora pequenina e com um parto lindo!
Assim que nasceu abriu muito os olhos e deu uns valentes gritos, envoltos em choro. É pequenina e estava cheia de frio.
Agora, com 3 dias, adora mamar e está sempre bem disposta. Já teve umas cólicas chatas e o meu coração de mae ficou destroçado quando ouviu aquele choro forte e agudo. É simpática e por vezes faz uma expressão de felicidade e de mimo que me leva a dizer que é uma bem disposta nata. Adora os beijinhos do pai e delicia-se com a voz dele. É perfeita em todos os sentidos e tudo o que quero para a minha vida é que ela seja feliz!

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

Retrato de patpaulo
23.05.2013

Oh! Espero escrever aqui em breve Piscar o olho

Retrato de mariatsantos
29.06.2010

Embora prevista para o início de Agosto acho que vai nascer em Julho... Eheheh pressentimento de mãe!

DUM:24/12/11 POSSITIVO:3/2/12 DPP:29/09/12 Nasceu:16/09/12 com 3.730kg e 51 cm
Treinos para o mano/a: 15/10/2015. Queremos o positivo!
Dum:1/11/2015 Positivo: 26/11/2015 DPP: 5 Agosto
Nasceu a mana:26/7/2016 as 3.11m 3.750kg e 51cm
Família perfeita!!!

Retrato de Crisbalm
10.12.2015

AnaIndia, ohhhh....fiquei emocionada quando li a descrição qu fizes te da tua Leonor! Parabéns, mais uma vez mama!
Tão bom!!!

Patpaulo, eu também!

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Patpaulo está quase quase!!! :)
Crisbalm ser mãe é a melhor coisa do mundo!
Mariatsantos cá esperamos novidadese tuas! Sorriso

Retrato de Crisbalm
10.12.2015

Sem duvida alguma AnaIndia! Por isso é que eu já vou no terceiro =))
É um privilégio!!
Sabes o que mais amo sentir num recém-nascido? O seu cheirinho....não dos cremes...mas sim o seu odor natural...fica para sempre na memória!

Retrato de Libra_16
19.10.2015

Bom dia meninas, também estou ansiosa para escrever aqui! Ai Isabella, vem logo!! Grande abraço

- Última pílula Março 2015
- SOP Outubro 2015
- Positivo a 22/11/15 <3
- DPP 24/07/16
- Parto: 25/07/16

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Crisbalm isso é verdade. A minha bebe cheira tão bem! Quando a colocaram no meu peito, no dia do parto, já cheirava tão bem! Sorriso

Retrato de Crisbalm
10.12.2015

É tão bommm!! Apaixonado

Retrato de Danb
11.11.2015

Ola mamãs :)
O meu Bryan nasceu no dia 06/07/2016 as 12:33 por cesariana.. nasceu com 3,195kg e 47,6cm :)
É um boneco autêntico e eu estou babada Sorriso

Adora a mama e pega bem.. teve alguma dificuldade com uma das mamas e chorava com fome até ficar todo vermelhinho e eu ficava aflita que não me conseguia levantar e quase que entrei em desespero ate que veio uma enfermeira maravilhosa que pegou nele e "encaixou-o" na mama à primeira sem dificuldade Espertalhão

Agora o desafio é eu aguentar as mamadas dele.. o peito esquerdo ja está todo dorido (foi o peito que ele gostou logo desde a nascença e mamou mais vezes) e quase que choro cada vez que ele pega..

Retrato de nadia de figueiredo
09.11.2012

danb usa os mamilos de selicone... e tentas dar na maminha direita.. eu tb usei do meu primeiro filho... ele tb so keria a mama eskerda.. ou entao tira o leite da direita e da pelo bibron..

Nadia#happy times#happy life#

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Muitos parabens Danb e muitos beijinhos ao Bryan pequenino e lindo.
Sim, como disse a Nádia tenta os bicos de silicone para ver se ajudam.

Retrato de Crisbalm
10.12.2015

Parabéns Danb pelo príncipe!
Como as mamas disseram, tenta os bicos de silicone e a pomada purelan 100, vai ajudar!

Retrato de Danb
11.11.2015

O meu mamilo é um mamilo difícil e eu nao quero arriscar que ele depois nao queira pegar novamente.. as enfermeiras aqui disseram me que quando viram os meus mamilos pensaram logo que o Bryan nao ia pegar.. disseram me que é normal a dor e que no espaço de 1 a 2 semanas que ja nao sinto dor.. enfim Sorriso o que a gente faz pelos nossos bebés <3

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Danb os meus mamilos estão salientes e tb sinto muita dor... Triste eu usei 1 vez os bicos de silicone porque não estava a aguentar a dor. E depois quando dei a mama sem os bicos ela agarrou bem na mesma!

Retrato de Danb
11.11.2015

Pois mas como os meus nao sao salientes tenho medo que depois nao pegue novamente Triste

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

As mães de Julho como estao a fazer a amamentação?
Dão em horarios pre-estabelecidos ou dao quando o bebé pede?

Retrato de Danb
11.11.2015

Eu dou sempre que o bebé pede.. foi o que me disseram para fazer no hospital.. e disseram que aos poucos o próprio bebé começa a ficar mais saciado e os horários depois são estabelecidos.. apenas disseram me para não deixar passar 4 horas sem ele comer..
Tenho os peitos sempre duros :x pelos vistos tenho bastante leite.. agora tenho de passar as mamas por água quente e espremer um pouco para ele conseguir mamar.. se não não consegue abocanhar :s

Retrato de Crisbalm
10.12.2015

Mamas, como estão a correr as coisas com as fraldas? Quantas gastam por dia? Marcas e alegias, alguma? E tamanho das fraldas?

Retrato de Danb
11.11.2015

Nos primeiros dias usei so dodot sensitive.. mas ja passei para as do pingo doce e ate agora não vi alergia nenhuma Sorriso apenas nao teem tanta capacidade de absorção e por isso à noite utiliza dodot mas durante o dia é do pingo doce..
E agora vou começar com as toalhitas do pingo doce para experimentar :)
Em relação às quantidades acho relativo.. houve dias até agora que usou 5 ou 6 e no sábado, por exemplo, deve ter usado umas 12 no minimo Sorriso

Retrato de Crisbalm
10.12.2015

Já me tinham falado muito bem das do pingo doce e ficam a um preço espetacular! Vou ter atenção a isso e experimentar também!
Mas ainda estás com o tamanho 1?

Retrato de Tata18
07.01.2016

Olá Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus tesouros.
Tenho uma dúvida gostava de saber como têm feito com os vossos bebés,continuam a vestir lhes manga comprida ou como tem estado muito quente já lhe vestem manga curta? Sei que nas primeiras horas precisam ee roupa quente devido à diferença de temperatura do útero para o exterior. Mas depois de alguns dias como fazem? Obrigada beijo a todas

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Crisbalm escreveu:
Mamas, como estão a correr as coisas com as fraldas? Quantas gastam por dia? Marcas e alegias, alguma? E tamanho das fraldas?

Eu uso dodot sensitiva. Não tenho ideia de quantas gasto mas são bastantes lol. Acho que tb devem rondar as 12.
Uso o tamanho 1 e acho que ainda vou usar um tempo. A minha princesa nasceu com 2590 gramas...

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Tata18 escreveu:
Olá Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus tesouros.
Tenho uma dúvida gostava de saber como têm feito com os vossos bebés,continuam a vestir lhes manga comprida ou como tem estado muito quente já lhe vestem manga curta? Sei que nas primeiras horas precisam ee roupa quente devido à diferença de temperatura do útero para o exterior. Mas depois de alguns dias como fazem? Obrigada beijo a todas

Olá. A minha já anda por casa de interior de manga curta. Tapo-a com a fraldinha e com um lençol mas ela destapa-se quase sempre. Notava que com a roupa de manga comprida ela já andava desconfortável e com calor. Só na maternidade é que usei as roupas de manga comprida.. e no primeiro dia usei uma roupa quentinha porque estava cheia de frio.

Retrato de Crisbalm
10.12.2015

Obrigada mamas!
A minha dúvida dos tamanhos e porque o 1 e o 2 pouca diferença fazem e eu até apostei mais no tamanho 2 e só comprei 60 tamanho 1.... Vamos lá ver o peso com que vai nascer...as 35s estava com quase 3.200kg mas são só estimativas!!

Retrato de Danb
11.11.2015

eu ainda tou a usar o tamanho 1 porque o meu piolho nasceu pequeno Sorriso e ainda perdeu peso ficando abaixo dos 3kg..

Em relação à roupa é ver como o bebé está.. o que para nós pode ser quente para eles não o é.. tinha o meu com um body de manga curta no dia de saída da maternidade (estava um calor enorme), e ele estava a tremer com os braços e mãozinhas frias.. mudei logo para uma de manga comprida.. Tenho é sempre os pézinhos tapados (ou calça com pé ou meias) pq ele está sempre com os pés gelados (sai à mãe ^^)

Retrato de Tata18
07.01.2016

Obrigada pela ajuda anaindia e danb
Beijo

Retrato de SiSalvador
20.12.2015

Ola Ola
O meu Isaac nasceu no dia 7/7 as 19:37 de cesariana no Hospital CUF Porto com 3215g e 47cm.
Nasceu à hora do jantar e quis logo o que tinha direito, tendo pegado muito bem. É um fofinho que muito pouco chora a não ser com os chatos dos gases... é um glutão e por causa disso engole ar à mistura.

Também já tenho muito leite e as mamas bastante duras... quentinho antes das mamadas e frio apos as mamadas

Em relação a horários se não o acordar fica a dormir muito mais que o previsto... portanto entre 3 e 4h la estamos nós a acordá-lo e ele a resmungar até encontrar a "fonte de alimentação"

Em relação a fraldas também uso dodot sensitive porque como tenho pele atópica uma amiga pediatra disse-me que para prevenir era melhor começar com estas pra não haver chatice além de usar toalhitas da aveno que são as menos alergénicas

Retrato de patpaulo
23.05.2013

Parabéns sisalvador
Para todas lermos, mas lembrei-me de ti AnaIndia
http://www.paisefilhos.pt/index.php/destaque/8640

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Patpaulo obrigada querida. Tem umas dicas que desconhecia. Sorriso sempre a aprender. Pra uma mãe da primeira viagem, é tudo uma aprendizagem!

Retrato de Crisbalm
10.12.2015

Obrigada mamas pelas informações das fraldas...o meu último bebe já tem 10 aninhos Espertalhão

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

As mães de Julho já saem com os vossos bebes à rua?
Tem estado muito calor... A minha ainda só saiu de casa para ir à consulta. Mas confesso que apetecia-me sair de casa e dar um passeio. Isto de estar 24 horas por dia em casa começa a stressar-me.
MAs queria que ela fosse cmg... Podia deixá-la com a avó, mas fico sempre limitada e preocupada, porque ela meia volta faz uma birra descomunal porque quer mamar.

09.11.2012

AnaIndia, eu ainda nao tive a minha piolha, mas posso falar pelo meu filho de 6 anos.. Eu levava ele a rua, assim mais para o final da tarde que ja nao ha tanto calor, ate porque o sol tb é importante para eles. E dps comecei a sair tambem de manha ate perto das 12h qhe é quando comeca o calor. Depois de eles se habituarem mais as temperaturas nao tem mal nenhum saires mais vezes.. Ate porque eles tb precisam de "espairecer".. E ao sairem ficam tb mais calmos. O meu filho adorava ir a rua adormecia logo cm o andar do carrinho e fiava mais calmos. Havia dias que nem cm mimo, nem maminha ele acalmava, tinha que ir a rua cm ele as vezes ia so ao fim da rua cm ele e ele adormecia e ficava calmo..
Exprimenta nem que vas so 30 minutos, levas a tua mae e vao.

Bjs espero ter ajudado

09.11.2012

AnaIndia, eu ainda nao tive a minha piolha, mas posso falar pelo meu filho de 6 anos.. Eu levava ele a rua, assim mais para o final da tarde que ja nao ha tanto calor, ate porque o sol tb é importante para eles. E dps comecei a sair tambem de manha ate perto das 12h qhe é quando comeca o calor. Depois de eles se habituarem mais as temperaturas nao tem mal nenhum saires mais vezes.. Ate porque eles tb precisam de "espairecer".. E ao sairem ficam tb mais calmos. O meu filho adorava ir a rua adormecia logo cm o andar do carrinho e fiava mais calmos. Havia dias que nem cm mimo, nem maminha ele acalmava, tinha que ir a rua cm ele as vezes ia so ao fim da rua cm ele e ele adormecia e ficava calmo..
Exprimenta nem que vas so 30 minutos, levas a tua mae e vao.

Bjs espero ter ajudado

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Nadia obrigada. Amanhã estou a pensar em sair com ela até ao jardim em frente à minha casa.

09.11.2012

De nada.. Fazes bem..
É bom eles habituarem-se ao barulho e ao que os rodeia, e nao estrem fechados em casa.. Vais comecando devagar e ver como ela reage. Eu levava o meu filho no carro mas tb levava um marsupio e ele ia bem em ambos..
Experimenta.. Vai correr tudo bem..

Retrato de SiSalvador
20.12.2015

AnaIndia ontem fomos dar um passeio pelas 19h perto da praia e soube muito bem :)
O pequeno dormiu o tempo todo e só acordou em casa porque era hora de mamar senão acho que continuava Sorriso

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

SiSalvador escreveu:
AnaIndia ontem fomos dar um passeio pelas 19h perto da praia e soube muito bem :)
O pequeno dormiu o tempo todo e só acordou em casa porque era hora de mamar senão acho que continuava

Mas que bom. Hoje a tarde também vou dar um passeio pelo jardim.

Retrato de Deee
27.10.2015

Oláaa Sorriso

O meu Miguel nasceu no dia 4 julho ás 15:24 no Hospital de Faro, parto normal, com 2560kg e 45cm!
É um docinho de menino, muito calminho... pouco chora, só mesmo ou com fome ou com cólicas!
Todos os dias tiro mil e uma fotos na tentativa de eternizar este momento... passa tudo tão rápido... só tem 10 dias e já noto tanta diferença!! quero guardar estes momentos para sempre! Sorriso

Em relação aos passeios, sem ser para ir ao médico já saímos 2 vezes uma ao final do dia para jantar e ontem á noitinha para ir buscar o tio ao aeroporto! ele gosta muito de andar de carro e adormece sempre!! Sorriso

Última pílula Julho 2015
Positivo Novembro 2015 **** yuppie Sorriso

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Deee a minha também adormece sempre no carro! São uma fofura. Tb tiro tantas fotos e faço tantos vídeos que daqui a nada fico sem espaço no tlm lol.

Retrato de Danb
11.11.2015

Olá mamãs :)
Não tenho tido muito tempo para cá vir e tentei ler tudo Sorriso

Deee o meu nasceu 2 dias depois.. na volta ainda nos cruzamos na maternidade antes de teres alta Sorriso

Eu tenho tido uns dias um pouco atribulados.. os meus mamilos andaram uma lástima e eu fui comprar os bicos de silicone, e posso dizer, que apesar se serem excelentes para lhe dar maminha sem me doer tanto e facilitar a cicatrização dos mamilos, não recomendo a ninguém.. O meu bebé parece que gostou mais dos bicos do que da maminha e, depois é dificil desabituar Confuso

Retrato de Deee
27.10.2015

É verdade Danb eu sai do hospital na quarta dia 6 já por volta das 16h Sorriso o teu príncipe é lindo!!:)

Eu também tenho os bicos de silicone da medela uso quando estou um bocado mais aflita, mas o Miguel pega bem com ou sem os bicos! Mas também tive um pouco de receio ao início.

Última pílula Julho 2015

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Danb eu so usei 2 vezes os bicos de silicone mesmo por esse motivo... medo que depois rejeitasse o peito. Eu usei porque estava com fissuras e nao aguentava a dor. Acho que o teu bebé agora volta a habituar-se ao mamilo... por mais que doa tenta dar a mama, eu fiz isso e as fissuras acabaram por cicatrizar, com muita purelan e com as conchas de amamentação.

Retrato de Danb
11.11.2015

Acho que os bicos vão ficar guardados para um caso mesmo extremo..
Ele já voltou a pegar bem na mama e eu não quero repetir a "dose" de ele preferir os bicos..

Ele tem sido um anjinho mesmo, muda a fralda, come e dorme.. mas ontem e hoje tem sido imparável Confuso só quer estar na mama e não quer dormir apesar de estar cheio de sono.. dou lhe mama, e ele adormece ao colo, assim que o coloco no berço dele, nem aguenta 5 minutos sem acordar e chorar.. e eu não suporto ouvi-lo a chorar.. é que berra mesmo como se lhe estivessem a fazer mesmo mal Triste foi das 9h de hoje até as 13h30 a dar maminha e a tentar adormecê-lo.. finalmente já consegui e ainda dorme.. mas já anda a dar sinais de vida lool

Eu reparei que com a subida/descida do leite fiquei com os peitos mesmo em pedra e só ficavam moles quando ele mamava, mas ontem acordei com elas moles, como se estivessem vazias mas espremo o mamilo e lá sai o leite.. aconteceu o mesmo com voces?

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Danb as minhas mamas escorrem leite que é uma coisa doida. As vezes estão moles e continua a escorrer... por isso acho que é normal .
A Leonor hoje chora de meia em meia hora que quer mamar. Estou exausta. Sinto me cansada e com tonturas.

Retrato de Deee
27.10.2015

Danb tmb me aconteceu isso ao peito! deve ser normal! acho que o corpo já sabe a quantidade de leite necessária e já nao produz em excesso! digo eu!!

Última pílula Julho 2015

09.11.2012

mamas como anda a vossa alimentacao..? cm este calor sei que temos tendencia para comer coisas mais leves... mas nao podemos... a minha princesa ainda nao nasceu, mas ja tenho um filhote de 6 anos..
e na altura que ele nasceu ele nasceu em maio estava imenso calor e eu como outra pessoa qualquer queria comer coisas mais leves e mais frescas.. mas naopode ser... o que nos comemos vai para o leite.. como por exemplo chocolates e morangos nao comia enquano dava de mamar.. porque eles podem desenvolver alergias, e nao sabemos do que e... tem que comer mais vezes ao dia e coisas que tenham muita vitamina e protainas... pois tudo o que comemos e a alimentacao do nosso bebe.. tal e qual como era quando estavam na nossa barriga.. espero ter ajudado... a noite facam uma ceia.. mesmo que nao tenham vntadde, comam por exemplo uns cereias cm leite ou fruta.. era o k fazia do meu filho.. tentava comer sempre como se ainda tivesse gravida.. mantive o mesmo regime de alimentacao.. e ele desde os 2 meses que dormia a noite toda.. e eu tb nao o acordava para mamar... podia acordar mais cedo de manha mas nao o acordava a noite para mamar...

bjs...e desculpem o testamento..

Retrato de AnaIndia
10.11.2015

Olá nadia. Eu tenho tido cuidado com a alimentação. Já reparei que não posso beber leite porque a Leonor fica com colicas. Café só bebo descafeinado. De resto como tudo o que me apetece. Segundo a pediatra e a enfermeira das aulas de preparação para o parto, podemos comer tudo. Sorriso

Retrato de katy_k
27.01.2014

Ola Mamãs!!

Adorei a ideia do tópico, apesar de agora nao ter grande tempo :)
O meu Afonso nasceu dia 03/07 apos 36h de "trabalho de parto" infelizmente ficou internado por este motivo... mas graças a deus esta bem e saudável!!
Também nasceu pequenino, 46,5cm e 2680kg, mas ja está com 2940kg... a amamentaçao começou bem mas quando ficou internado introduziram o LA e isso piorou, mamilos de silicone aconselharam me nao usar, pois eles ingerem muito ar, e isto dá muitas cólicas... agora pega muito mal no peito, mas vou forcando e tirando com a bomba mas nao tenho muito leite ja chorei muito por causa disto...
Anda na fase das cólicas, e doi tanto ve-lo chorar de dores, ficava com as dores todas para ele nao ter nenhuma..

beijinhos

I love my litle super man

Retrato de Danb
11.11.2015

Mamãs, espero que me possam ajudar Triste

Quando vim para casa com o meu Bryan, os primeiros dias foram uma maravilha.. ele comia, interagia um pouco e dormia sem dificuldade.. de noite era certinho dormir 4h e acordava com a fome e voltava a dormir..

Na 5ª feira tudo "piorou"... sempre lhe dei mama em livre demanda.. ele chorava e eu dava mama e ele acalmava.. nem sempre era fome mas apenas o conforto da mama o acalmava.. ele deixou de dormir como dormia.. por exemplo, na 5ª acordamos as 9h da manhã e mudei lhe a fralda e dei mama pq estava com fome e andou muito irrequieto a manhã toda.. só as 13h30 é que o consegui adormecer... punha na mama, ele mamava, tirava, adormecia 5 ou 10 minutos e acordava logo a chorar..
tem ficado pior com o passar dos dias.. ele agora é difícil ficar a dormir no berço dele.. adormeço o ao colo ou na mama e assim que o coloco no berço ele acorda e chora, parece que lhe estou a fazer um mal enorme Triste assim que o pego ao colo o choro vai diminuindo e ele acalma um pouco e pede mama, fica na mama 5 minutos e relaxa..
Durante a noite é terrível agora, esta noite teve de ficar na nossa cama deitado ao meu lado com a maminha sempre ali, e eu de olho aberto sem descansar bem e cheia de dores da posição que estava para lhe segurar, até que me levantei as 6 da manhã e fui para a sala com ele (que não nos deixava descansar) e fiquei lá até as 9h a tentar acalmá-lo, e acabou por adormecer até as 11h.. Será já que o "habituei mal"? sempre que chora vou lhe dar colinho e maminha se ele quiser... no hospital ele dormia comigo na cama (como tive cesariana não me conseguia levantar e deitar com muita facilidade e ele dormia comigo)..

Retrato de Jessica Piedade
28.12.2015

Parabens a todas que ja teem os bebes no colo Sorriso

Páginas