Bebés de Julho 2016 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho 2016

Responda
65 mensagens
Catiamatilde -
Offline
Desde 07 Jan 2016

Olá... Já temos o tópico das mamãs de Julho e agora criei o dos bebés!! E para que serve este tópico perguntam vocês? Como estamos todas á espera de bebé em Julho e gostamos de partilhar o nosso estado umas com as outras criei este tópico para irmos mostrando fotos das nossas barrigudinhas! Vamos ver qual a maior??? Ah ah quem aerá a primeira a divulgar a foto da sua barriga?? Bjooooooooooo

Deee -
Offline
Desde 27 Out 2015

Cá vai a minha contribuição Espertalhão
14s+6

Sobre Deee

Última pílula Julho 2015
Positivo Novembro 2015 **** yuppie Sorriso

Catiamatilde -
Offline
Desde 07 Jan 2016

Tenho uma barrigudinha grande como tu daqui bocado meto aqui com o tlm!! ❤️❤️

Deee -
Offline
Desde 27 Out 2015

Acho q esta grandinha já especialmente sendo a primeira Espertalhão
Se bem que agora abri a foto no meu tlm e está esticada (a barriguita parece maior), deve ser do meu tlm.

Sobre Deee

Última pílula Julho 2015
Positivo Novembro 2015 **** yuppie Sorriso

soninha30 -
Offline
Desde 07 Maio 2010

Ola mamãs..

Aqui vão 15 semanas e 4 dias..

DPP 11-07-2016

Menino

Sobre soninha30

DPP: 12-07-2016; DPP após eco: 11-07-2016

Catiamatilde -
Offline
Desde 07 Jan 2016

Mostra nos a foto...

Catiamatilde -
Offline
Desde 07 Jan 2016

14semanas e 2 dias

Danb -
Offline
Desde 11 Nov 2015

Olá mamãs Sorriso
estou de 15 semanas + 6 dias (data corrigida pela ecografia) e está assim a minha barriga Sorriso

sms16 -
Offline
Desde 28 Out 2015

Olá. Esta foto já tem uma semana, tinha 16 semanas.

Jessica Piedade -
Offline
Desde 28 Dez 2015

...

Catiamatilde -
Offline
Desde 07 Jan 2016

qui lindasss as nossas barrigasssss

pipoka02 -
Offline
Desde 28 Dez 2015

W13 !

A barriga desta Pipoka02 está enorme do 1º filho tinha esta barriga aos 5/6 meses e não estou a exagerar Sorriso

Catiamatilde -
Offline
Desde 07 Jan 2016

Pipoka02 mas és Mt marinha né?

Thaycosta -
Offline
Desde 18 Out 2014

.

Sobre Thaycosta

Positivo •04/12/2015• ♥️
Many blessings to my dream!

RenataSV -
Offline
Desde 16 Nov 2015

Cá vai a minha com 17 semanas
Vejo barrigas tão redondinhas já e a minha ainda está pequena..começo a pensar se será normal :s

Sobre RenataSV

RenataSV

Deee -
Offline
Desde 27 Out 2015

Barriguitas tão lindas! Sorriso
Renatasv a minha irmã até aos 5/6 quase n tinha barriga nenhuma Piscar o olho
É a minha tem dias parece q ta mais pequena do q outros de manhã está sempre maior!!

Sobre Deee

Última pílula Julho 2015
Positivo Novembro 2015 **** yuppie Sorriso

RenataSV -
Offline
Desde 16 Nov 2015

Obrigada Deee.
Curiosamente a minha de manha está mais pequena, essa foto foi tirada ao fim do dia. A minha mãe diz que devo ter a bacia funda lol

Sobre RenataSV

RenataSV

pipoka02 -
Offline
Desde 28 Dez 2015

Catiamatilde escreveu:
Pipoka02 mas és Mt marinha né?

:p era a que tinha esta semana prometo tirar uma a ver -se bem Piscar o olho e é a 2ª gravidez o tamanho deste as 13 semanas corresponde as 22 da primeira Piscar o olho

Danb -
Offline
Desde 11 Nov 2015

~pensava que era a única Sorriso é que há alturas durante o dia que a barriga parece que "encolhe" :x e normalmente À noite é quando a barriga está maior..

Bonecas lindas -
Offline
Desde 24 Jan 2016

Oi renata
É normal sim...a mnha cm 17tb estava assim..sempre tive barriga pekena...so agora nestas ultimas semanas é ke tem crescido mais,cm é mais ke normal.tb sempre tive a barriguita bastante descaida e tda a gente me dizia e ainda diz ke tenho barriga de menino..mas enganan.se..é uma boneca linda ke esta prestes a chegar... Sorriso abraco e goza bem a gravidez..nessa fase ainda é td bom Piscar o olho Convencido

A mnha iara nasceu a 6anos...19/08/2010
E a minha Susaninha nasceu dia 1/3/2016
Foram dias marcantes na minha vida, não poderia estar mais feliz com as minhas bonecas lindas.
O tempo voa? temos que aproveitar..

Catarina83 -
Offline
Desde 25 Jul 2015

Olá meninas, as vossas barrigas já estão tão evidentes... Eu estou de 15 semanas e não tenho praticamente nada... apenas uma pequena saliência ao fundo, mas mais parece barriga inchada. À noite parece sempre maior e de manhã, quando acordo, parece que encolheu... Não queria ter já um barrigão, mas sempre pensei que com 15 semanas já se iria notar bem. Depois fico sempre a pensar se estará tudo bem...

ICSHenriques -
Offline
Desde 05 Ago 2015

olá meninas... barrigas tão giras...
eu estou de 14 semanas e a minha barriga esta a crescer de semana para semana. tenho dias que quase não se nota e tenho dias que não consigo esconder!
ando com moinhas na barriga por dentro! mais alguma mamã anda assim? vou por foto assim que conseguir.

Agarra-te bem princesa...Estamos à tua espera...

Catarina83 -
Offline
Desde 25 Jul 2015

ICSHenriques na semana passada senti umas fisgadas na barriga, como se tivessem a espetar algo, mas era uma dor que durava apenas uns segundos, mas não voltei a sentir mais... Não era uma dor tipo dores menstruais.

sararaquelalves -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Barrigas cheias de amor!! Sorriso maior ou mais pequena não importa, é porque o nosso tesouro ora tem uma piscina olímpica ou um jacuzzi kkk vou tirar foto da minha para posta aqui também!

Treinos para o segundo filho 2.10.2015
Positivo 14.11.2015

Catiamatilde -
Offline
Desde 07 Jan 2016

Pansudaaaaaaa

Danb -
Offline
Desde 11 Nov 2015

o meu bebé envergonhado Sorriso

Catarina83 -
Offline
Desde 25 Jul 2015

Danb escreveu:
o meu bebé envergonhado

Que fofura!!! Sorriso

ICSHenriques -
Offline
Desde 05 Ago 2015

Aqui esta a minha barriguinha.. 16 semaninhas
A adorar esta fase da vida!!!
Deserta para ver o meu rebento outra vez.... uma semaninha... será que vamos saber o k ai vem??

Agarra-te bem princesa...Estamos à tua espera...

Sónia C -
Offline
Desde 16 Mar 2011

a ver se logo consigo postar a minha barriga Piscar o olho

Catiamatilde -
Offline
Desde 07 Jan 2016

Meninassss olá!! Novidades??? Já sabem o sexo? Actualizem as fotos das barrigudinhas...

Danb -
Offline
Desde 11 Nov 2015

As novidades que eu tenho é já sentir o meu bebé a mexer Sorriso durante o dia não se mexe nada mas a partir das 17H/18h da tarde até eu tentar adormecer sinto o várias vezes.. são movimentos suaves e não são constantes.. talvez com sorte sinto uma vez por hora Sorriso já posto aqui uma fotografia que está no telemóvel Sorriso