Bebés de Fevereiro 2010 e seus apressadinhos... Já com listinha dos nascimentos :)

3001 respostas [Última]
carinalaino
Retrato de carinalaino
Utilizador offline. Visto pela última vez há 6 sem 4 dias. Offline

APRESSADINHOS Sorriso

Mamã Veruska- Bebé Ema / Data Nasc.: 29 Dez 09 ás 10h46,com 1650kg

Mamã Chris - Bebés Lara e Leonor / Data Nasc.: 09 Jan - 20.34h(Leonor 1.965 kg) e 20.35h (Lara 2.225kg)

Mamã Soniamfernandes - Bebé / Data Nasc.: 18 Jan às 14h35 com

Mamã Karlafernandes - Bebé Lara / Data Nasc.: 26 Jan às 16.08 com 2.690 kg

Mamã MariaC - Bebé Rodrigo / Data Nasc.: 27 Jan às 13h56 com 3080 kg

Mamã Anabela - Bebé Eduardo/Data Nasc.:31 Jan às 10:10 com 3.410kg

Mamã Emanuela - Bebé Claudia Rafaela / Data Nasc.: 31 Jan com 3400kg

--------------------------------------------------------------------

Mamã Marcia Esposende - Bebé Martim/ Data Nasc.: 02 Fev com 3670 kg

Mamã Tekuxa - Bebé Leonor / Data Nasc.: 04 Fev.às 05H05 com 3660 kg

Mamã Aclaudia - Bebé Martim / Data Nasc.: 06 Fev às 19h07 com 3.230kg

Mamã CarinaLaino - Bebé Samuel / Data Nasc.: 07 Fev às 22:04 com 3.136 kg

Mamã Margha - Bebé Gabriel / Data Nasc.: 07 Fev às 14:15 com 2810 kg

Mamã Asadeanjo - Bebé Carolina / Data Nasc.: 8 Fev às 18h38

Mamã Anaediego - Bebé / Data Nasc.: 8 Fev com 3270kg

Mamã Cristiana85 - Bebé Alexis / Data Nasc.: 9 Fev

Mamã ArianaBlue - Bebé Gabriel / Data Nasc.: 10 Fev. 13h30 com 3488kg

Mamã ClaudiaAlexandra - Bebé Mª Teresa / Data Nasc.: 11 Fev às 22:38

Mamã FerreiraSusana - Bebé Laura / Data Nasc.: 13 Fev às 01:15 com 3.660kg

Mamã Aoufi - Bebé / Data Nasc.: 13 Fev

Mamã Mafaldinha007 / Bebé Joao Duarte / Data Nasc.: 13 Fev

Mamã Andreia Gonçalves - Bebé Ruben / Data Nasc.: 16 Fev às 06:40 com 3.100 kg

Mamã PatriciaPaulo - Bebé Guilherme / Data Nasc.: 17 Fev às 22h27 com 3.360 kg

Mamã Sofia Costa - Bebé Henrique / Data Nasc.: 18 Fev às 20h37 com 3.575 kg

Mamã Sestriga - Bebé Flora/ Data Nasc.:19 Fev às 16:34 com 3.445 kg

Mamã Rina - Bebé Diogo / Data Nasc.: 20 Fev às 1h10 com 4410 kg

Mamã Vaniat - Bebé Martim / Data Nasc.: 23 Fev às 00h55 com 3520kg

Mamã Leónia - Bebé Mª Francisca / Data Nasc.: 23 Fev às 16:25 com 3090 kg

Obs: se algum dado estiver incompleto ou errado... por favor avisem para eu entao retificar...

------------------------------------------------------------------

Ainda falta nascer... os bebés das barrigudinhas...

patt
Manina
Marie christine
Estrelasnoceu
Nez
Suolsi
hesal
Tania magalhaes
Carla ribeiro

Beijinhos grandes
Carina

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
**O nosso cantinho www.asminhasriquezas.blogspot.com
A minhas riquezas Laramel, Emanuel e Samuel★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

ferreira susana
Retrato de ferreira susana
Utilizador offline. Visto pela última vez há 47 sem 14 h. Offline
carinalaino

carinalaino
OLÁ!!! acho boa ideia e mt gira...ainda estou a espera da minha peq laurinha ....mas assim que nascer venho a este cantinho...
UM bjs para ti e para o Samuel

Já nasceu a Laurinha 13\02\2010 3660kg de amor
Madrinha e afilhada da Rina linda:))

Andreia Gonçalves
Retrato de Andreia Gonçalves
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 3 dias. Offline
Carina!

k bom um cantinho nosso Sonhador ate mesmo aqueles k nasceram antes do tempo Grande abraço assim a nossa Sonia ja pode vir aqui! e as gemeas Espertalhão

Fico aguardar por todas... Grande abraço

E nos carina tambem estamos kuase ja nao falta muito...

Beijinho obrigada!!

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
http://amoreternorubengabriel.blogspot.com/
PARABENS MADRINHAS!!

Loane
Retrato de Loane
Utilizador offline. Visto pela última vez há 43 sem 1 dia. Offline
Que bom estou anciosa de aqui

Que bom estou anciosa de aqui vir deixar umas fotos lindas mas penso que ainda vai demorar um bocadinho.Beijinhos

estrelasnoceu
Retrato de estrelasnoceu
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 19 sem. Offline
he he que fixe já temos um

he he que fixe já temos um cantinho para quando os nossos bebezudos nascerem yupiiiiiiiiii
Mal posso esperar por vir aqui vos contar tudinho sobre o meu Martim
bjs a todas***

Martim nasceu a 4 Março 2010 às 02h47 com 4110 kg e 52 cm
Estamos tão felizes!!!

carinalaino
Retrato de carinalaino
que bom q gostaram...

ficamos agora a espera das mamas q ja teem os seus babys nos braços...

bjus a todas.

A minhas riquezas Laramel, Emanuel e Samuel★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

carinalaino
Retrato de carinalaino
entao...

por andam as mamãs q ja tiveram os seus rebentos???

esperamos por vcs ca no novo cantinho...

bjus a todas.

Claudia Aleaxandra
Retrato de Claudia Aleaxandra
Utilizador offline. Visto pela última vez há 51 sem 5 h. Offline
estou ansiosa para começar a

estou ansiosa para começar a escrever neste nosso cantinho... mas ainda tenho q esperar mais um pouquinho...a minha TERESINHA ainda cá está dentro bem quentinha!!
há... comecei hoje a perder o rolhão mucoso. Será que está para breve??

Claudia de Alcanena

Andreia Gonçalves
claudia

Tambem eu...mas nao teremos o mesmo tempo,sera nos intervalos da amamentaçao Piscar o olho

Isso do rolhao e relativo...eu ainda nao perdi e tou sempre atenta,mas posso nao ter visto e ha gravidas k so sai junto com as aguas...é esperar para ver isso nao tem prazo nem data...tudo depende da natureza de cada mulher!

Bjs Beijinho

PARABENS MADRINHAS!!

Moniki
Retrato de Moniki
Utilizador offline. Visto pela última vez há 48 sem 4 dias. Offline
Carina

Mtos parabens por teres formado este topico para os nossos bebes. tenho imensa pena de ainda nao poder descrever o meu parto, pois estou tao ansiosa. ate ja sonho com o dia de ver o meu bebe. e cada dor k sinto fico sp a espera. mas ainda falta. mas kd ele nascer venho ca contar.
Beijinhos para todas Grande abraço

Dia mais Feliz da minha Vida 25-02-2010
ADORO-TE MIGUEL PAULINO

AsaDeAnjo
Retrato de AsaDeAnjo
Utilizador offline. Visto pela última vez há 8 sem 2 dias. Offline
Recém-mamãs

As recém-mamãs devem estar muito ocupadas com os seus pikenos. Um recém-nascido exige muito de nós e imagino que elas também devam andar cansadas. Mas assim que puderem de certeza que nos vêm dar uns olás e mostrar os bebés. Também estou ansiosa por vir aqui já com a minha pikena nos braços.

Carolina (08-02-2010)

Andreia Gonçalves
AClaudia...

...vem a caminho com o seu baby Sonhador ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estamos a espera da tua experiencia!! Grande abraço

PARABENS MADRINHAS!!

Maria C.
Retrato de Maria C.
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 4 dias. Offline
Rodrigo

Olá mamas e futuras mamas Piscar o olho
Venho finalmente apresentar-vos o meu Rodriguinho. O meu rebentinho nasceu no passado dia 27 de Janeiro, com 3080g e 45,5 cm, nasceu apressadinho, pq ele era um bebe de Fevereiro, mas complicações com a minha gravidez fizeram com k tivesse k nascer mais cedo.
Ele é muito calminho e só tem um problema, não gosta de mamar...alias em contacto com a minha mama adormece, por causa disso, e mm já tendo passado 1 semana e 3 dias desde o nascimento o meu leite não sobe (ele não estimula o suficiente e mm com bomba não vai lá) tomo promil e inalo Syntocinon a cada mamada e mm assim como não sai quase nada ele desiste .
Tirando isso, é a minha maior alegria, não há melhor sensação no mundo do que a olhar para ele e saber que é meu, que nasceu de dentro de mim Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado fruto do amor que eu e o pai dele partilhamos!
Cá em casa anda tudo babado...é neto único, sobrinho único...
Apresento-vos o meu amor!

Rodriguinho és o Amor da minha vida!!! Sorriso

Lili_Sunset
Retrato de Lili_Sunset
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 dia 14 h. Offline
Olá mamãs!!

Não vejo a hora de me juntar a este cantinho, com a minha Maria Francisca nos braços Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Tenho uma menina linda Sorriso

estrelasnoceu
Retrato de estrelasnoceu
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 19 sem. Offline
Maria C. obrigada pela

Maria C. obrigada pela partilha
o teu bebé é tão fofinho, mal me posso imaginar com o meu Martim nos braços, aiiiiii que ansiedade e já falta tão pouco!!

Martim nasceu a 4 Março 2010 às 02h47 com 4110 kg e 52 cm
Estamos tão felizes!!!

patriciapaulo
Retrato de patriciapaulo
Utilizador offline. Visto pela última vez há 28 sem 1 dia. Offline
ola

O teu bebé é lindo.............Eu tb cá continuo à espera.........Faço hj 39 semanas e 2 dias e se não nascer no tempo previsto o parto é induzido dia 17..............
Faço figas para k queira sair sozinho.............

Bjinhos a todas e boa sorte
Volto ca com novidades dele

Lili_Sunset
Retrato de Lili_Sunset
Olá

A carinalaino, ía hoje para o hospital para induzirem-lhe o parto, falei com ela na 6 feira e já estava muito saturada e ansiosa por chegar a Domingo....
Deixo a minha corrente positiva, para que tudo corra bem e que ainda hoje conheça o seu Samuel Sorriso
Carina, vai correr tudo bem, vou torcer muito por ti Grande abraço Grande abraço Grande abraço
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

AsaDeAnjo
Retrato de AsaDeAnjo
Utilizador offline. Visto pela última vez há 8 sem 2 dias. Offline
É já amanhã!!!

Maria C., parabens pelo teu bebé k é liiiiiindo! Amanha serei eu a conhecer a minha filhota. Assim k tiver um tempinho venho cá mostrá-la. Vai ser parto induzido...desejem-me 1 hora pekenina!
Beijokas!!!

Carolina (08-02-2010)

Lili_Sunset
Retrato de Lili_Sunset
Meninas....

Já nasceu o Samuel da carinalaino Espertalhão
Nasceu ontem à noite e foi um santo parto, como disse a carina Espertalhão
Ela deve ter alta amanhã e depois conta-nos tudinho
+++++++
Muitos Parabéns linda!!! já tens o teu Samuel Sorriso

ferreira susana
Retrato de ferreira susana
Utilizador offline. Visto pela última vez há 47 sem 14 h. Offline
Parabens Carina mts

Parabens Carina mts felicidades e saude para os dois Festa Festa Festa Festa Festa ficamos á espera de novidades Apaixonado Apaixonado

Já nasceu a Laurinha 13\02\2010 3660kg de amor
Madrinha e afilhada da Rina linda:))

Andreia Gonçalves
Samuel

Bem vindo ao Mundo Samuel!!! Festa Festa Festa Festa Festa Festa

Ao menos na hora do parto foi as mil maravilhas...ja mercia a tua mama,tadinha!!

Parabens papas Grande abraço

PARABENS MADRINHAS!!

manina
Retrato de manina
Maria C

O teu Rodrigo é realmente uma fofura.. devem estar muito felizes e babados mesmo!

Daqui a menos de 3 semanas também entrarei para este cantinho... estou com 37 semanas e na 4ª vou fazer novo CTG e toque para ver como param as modas...
Em principio já trago atestado para vir para casa..

Vou descansar e mentalizar-me para o parto e para a chegada da minha Lara!

Tudo de bom para as recentes mamãs!

Uma boa recuperação!

Não se esqueçam de partilhar as fotos dos bebecas e contar tudo como foi no dia D...

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

carinalaino
Retrato de carinalaino
Ola a todas...

em 1º lugar quero agradecer ao carinho de todas vcs, pela força que me deram nessa longa caminhada, e que agora no ultimo mês, muito dificil e dolorosa...

antes de td gostaria de dar os parabens a todas as recentes mamãs...
Parabéns Tekuxa pela Leonor!!!
Márcia!!!! Parabéns pelo Martim!
Veruska!!! Parabéns pela Ema.
AClaudia!!!Parabéns pelo Martim!

pois é a vários dias q nao tem sido nada facil... mas td começou no passado dia 2 - terça feira passada, quando por volta das 5 da manha comecei com contraçoes... de 20 em 20 mints... dps de 10 em 10, e dps de 5 em 5... ate q decidi ir as urgencias... fizeram me o toque... nada de dilataçao... colo fechado... mas no ctg muitas, e muitas contraçoes seguidas de minuto a minuto, a drª q me atendeu disse q eu estava a entrar em trabalho de parto, para ir andar e q voltasse dali umas 3 hrs... la fui eu a me arrastar... ande, andei, andei... e voltei por volta das 3 da tarde, fui vista novamente e nada de evolução... e as contraçoes ainda mais fortes... a medica estava inconformada dakilo nao ter andado... mas pronto, disse q eu nao poderia ir para a casa, com akelas dores, e q iria ter q ficar internada a soro, para as mesmas passarem, e assim foi, fiquei internada umas 3 hrs, a soro e quando as mesmas tinham acalmado... la fui eu e o marido para a casa... passado 4 hrs de ter saido das urgencias... la voltaram as danadas... mas pronto tentei me aguentar, visto no dia a seguir ter consulta... na consulta minha medica fez toque, nada de evolução... ctg com contraçoes a pico... e eu sem dormir... e quase a morrer de dores...

minha medica disse para me aguentar ate domingo dia 7... pois assim ja teria as 38 semanas... e seria melhor para o bebe... pois ainda faltavam 4 dias... eu nesses 4 dias tive q manter repouso absoluto, mas no sabado, acordei virada para as limpezas... lol... entao limpei casa, lavei roupa... tratei de td mais o marido...

no domingo, mau consegui dormir... eram 5 da manha ja estava eu de pe... a arranjar as coisas, rever malas... colocar algumas roupas ainda q faltavam secar na secadora... tomar banhoca, dar de comer aos miudos, pois eles ficaram na casa de meus pais... e foi entao q eu e o maridão seguimos rumo a maternidade... lá a minha go ja estava a minha espera... fiz ctg... contraçoes a dar com o pau... toque... nada de evolução td fchado... e ela disse q eu nem parecia ja ter tido 2 filhos parto normal... mas pronto, isso foi td conseguencia dos medicamentos q me deram para q ele nao nascesse prematuro.

Foi entao q ela me disse q eu iria ficar internada e q iria induzir o parto, mas q o mesmo poderia demorar muito... até 2 dias... lol...

la fui eu para o quarto, juntamente com o meu marido... as 13:30 hs ela foi ter cmg, para começarmos a induçao... me colocou por baixo 3 comprimidos... foi mesmo para arrebentar... lol... pq passado 45 mints... ja eu andava a soprar... hehehe... estive 3 hrs ligada ao ctg... ela dai veio e me fez o toque, ja tinha de 2 para 3 dedos de dilatação... me mandou andar... e eu andei hora e meia mais ou menos nos corredores do internamento... as 19 hrs me levaram para a sala de partos... estive a fazer uma analgesia na veia para relaxar os musculos e ajudar na dilatação... o q ajudou imenso no processo de dilatação... eu em vez de pedir epidural... quem pedia pela epidural era o meu marido... lol... por me ver aflita... mas sempre muito controlada... e sem fazer fita alguma... estive sempre muito calma... e a fazer a respiração... tao calma q estava q ate estive a falar com a nossa amiga claudia ca do nosso cantinho pelo tlm... e com algumas meninas pelo msn Sorriso

foi entao q as 20:30 hs um enfermeiro veio ter cmg... a pedido da minha go... visto ela estar numa cesariana... para ver como é q as coisas estavam... fez me o toque e ja tinha 4 para 5 cmts de dilatação, ele chamou a anestesista... q por sinal impecavel... e muito amorosa... e as 20:40 hs levei a 1ª dose da epidural... e passado nem 5 minutos, ja eu estava quase a dormir... lol...

passado 1 hora... la eu pedi a 2ª dose... ainda nao tinha muitas dores, so muinhas... mas como sabia q o grande momento estava a chegar quis me precaver... para nao ter dores... na hora H Sorriso e assim foi... as 21:50 hs disse ao meu marido, chame alguem q o miudo vai nascer... la vieram os enfermeiros e mandaram chamar a minha go... eu sempre muito calma e sem dor nenhuma... na descontra... começaram a me preparar... chamaram o neonatologista... e la eu dei o 1º puxão... sempre muito concentrada naquilo q estava a fazer... pois eu nao queria rasgar e muito menos ter q fazer a episiotomia... enchi o peito de ar e dei um puxao bem longo... e dai a minha go... disse vá carina... so mais um... e la foi... outro puxao... e eu dai disse ao meu marido, amor nosso bebe ta a nascer... senti entao a cabeça dele a sair... me mandaram descansar e nao fazer força nenhuma... terminaram de tirar o meu menino de dentro de mim... e as 22:04 hrs nasceu o meu 3º tesouro... pequenino e lindo... o meu Samuel... ao fim dele nascer... quando vejo a minha volta... cerca de umas 15 pessoas a assistirem ao meu parto... e a me felicitarem... pelo nascimento do meu filhote, e pelo lindo parto q tive... e pela meneira q me portei... pois a maioria dakeles profissionais q ali estavam, me acompanharam nesses ultimos dias... d muito sofrimento e dores... foi um momento unico e muito especial, e q sem a ajuda deles nao poderia ter sido dessa maneira... e eu posso dizer que tive um parto santo... 4 minutinhos muito pequeninos e indolor... sem nenhum ponto... mas para isso acontecer tenho q agradecer em 1º lugar a deus q esteve sempre cmg a me dar forças... aos profissionais impecaveis, q ali estiveram em especial a minha Goa drª ana bernardo, o enfº fernando, e a enfermeira susana... e claro o grande amor da minha vida... o meu marido... q esteve sempre ali a me ajudar, acalmar e a me dar muito carinho... e ele fez questao de cortar o cordao... um momento tm muito especial...

bem... ja ando eu aki a chorar so de me recordar do parto Sorriso mas pronto... deus foi tao bom para mim, q com td q passei... ele me presenteou com um parto santo... e um filho perfeitinho... e adoravel Sorriso

posso vos dizer... q to fresca como uma alface, sem dores nenhumas... nem pareço q fui mae a 3 dias... ja estamos em casa desde ontem a tarde... meu menino esta optimo, nao chora para nada, mama e dorme... um anjinho... essa madrugada deu se a subida do leite... e tenho q tirar com a bomba... alem de lhe dar a maminha... de tanto leitinho q tenho para o meu bebecas.

Peço desculpas pelo testamento, mas precisava descrever o momento especial q tive... e desejo a todas voces q estao a espera do grande dia... um parto santo e abençoado assim como o meu.

deixo em anexo algumas fotos.
bjus
carina

manina
Retrato de manina
CarinaLaino

Muitos Parabéns! Festa

Adorei ler o teu relato do parto. Contaste cada passo, cada sentimento.. e eu e estava a viver o que estavas a contar..
A meu ver correu muito bem... tiveste uma horinha muito boa! Piscar o olho
O teu Samuel é muito lindo... Bem-vindo! Grande abraço

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

Andreia Gonçalves
Arianablue

Parabens!!!! Festa Festa Festa Festa Festa Festa

Ja nasceu o Gabriel ontem de cesariana com 3488kg...ficamos aguradar a sua historia!!! Sonhador

Um grande Beijinho madrinha/Afilhada!!

PARABENS MADRINHAS!!

veruska77
Retrato de veruska77
Utilizador offline. Visto pela última vez há 27 sem 4 dias. Offline
pronto...já cheguei! Onde a

pronto...já cheguei! Onde a minha pipoquinha está não dá para ter telemovel ligado, mas assim que tiver fotos da bébécas coloco aqui Piscar o olho

Ema 29/12/2010 "Um DiA dE cAdA VeZ..."
Madrinha da doce e camarada Piscar o olho Pipoca28 Tenho uma "madinha" 5* - MOliveira Piscar o olho

**** http://t1daema.blogspot.com/ ****
**** http://magicaverinha.blogspot.com/ ****

Lili_Sunset
Retrato de Lili_Sunset
Hihihihi....

Este cantinho está a compor-se Espertalhão E queremos muitas fotos Espertalhão
Sejam bem vindos bebés de Fevereiro Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Moniki
Retrato de Moniki
Utilizador offline. Visto pela última vez há 48 sem 4 dias. Offline
Parabens...

Antes de mais quero deixar os meus sinceros PARABENS Aa todas as mamas k ja tem os seus rebentos, e as k ainda nao tem nao desesperem, ainda temos k esperar, mas ja falta pouco.
Carina adorei ler o relato do teu parto, ate me vieram as lagrimas aos olhos. Fico mto Feliz por te ter corrido tudo tao bem, ja k tenhas sofrido tanto merecias uma hora pequenina.Muitas felicidades e mta saude e o k te desejo.
Carina e Maria C os vossos bebes sao lindos, mta forte. Grande abraço Beijinho
As outras mamas coragem e força para o grande dia.
Beijinhos a todas e seus bebes. Grande abraço >:D< Beijinho Beijinho

Dia mais Feliz da minha Vida 25-02-2010
ADORO-TE MIGUEL PAULINO

Maria C.
Retrato de Maria C.
...

Parabéns Carina pelo Samuel, é um bebé muito fofo! Muitas felicidades e fiquei muito feliz ao ler o relato do teu parto.
Onde andam os outros bebés que entretanto nasceram? Quero ver mais fotos...

Ontem o meu Rodrigo completou duas semanas de vida Festa Festa
Para comemorar a mama fez-lhe um video que partilho com voces...é um video muito amador, alias nunca tinha feito nenhum...

http://www.youtube.com/watch?v=WZxxaemCpK8

O Rodrigo não me deixa muito tempo para passar por cá, continua a ser mto dificil alimenta-lo e agora além disso para adormecer é um castigo...

Beijinhos

Rodriguinho és o Amor da minha vida!!! Sorriso

cris1988
Retrato de cris1988
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 dias 6 h. Offline
Ola mamãs...

Sei que tenho andado muito ausente mas as gêmeas estão com algumas cólicas e não dão descanso aos pais Sorriso
Pois bem, não vou contar o meu parto porque tinha muito que escrever Piscar o olho mas conto os pormenores mais importantes... As águas rebentaram às 10h da manha e às 11h lá estava eu na maternidade, tive as minhas princesas de cesariana porque não fiz a dilatação suficiente, não tive dores nem sequer nas contrações, fui uma sortuda! Sorriso Levei a epidural as 20.20h e segui para a sala de partos, as minhas meninas nasceram as 20.34h(Leonor) e 20.35h(Lara) lindas lindas lindas. A Leonor nas ceu com 43.5cm e 1.965g e a Lara com 45cm e 2.225g, eram muito pequeninas Sorriso Tive lá uns 5 dias porque as meninas perderam algum peso. Mas assim que fui para casa aumentaram logo, e agora com um mesinho a Leonor já tem 2.950g e 47.5cm e a Lara 3.125g e 49.5cm e eu já as acho grandissimas!! Sorriso Devo dizer que durante os dias que estive na maternidade apanhei equipas fantasticas e se não fosse isso não sei como teria aguentado.
Desculpem vir aqui assim de fugida e não ter tempo de partilhar mais convosco, mas realmente tenho q aproveitar q as meninas estão sossegadinhas para dar um jeito à casa Sorriso

♥Lara e Leonor♥ dia mais feliz da minha vida*09/01/2010
♥Cris & Alex♥
http://encontreivida.blogspot.com/
Afilhada orgulhosa do Gangue---» Katlik a madrinha mais doida do fórum!! hehe

Andreia Gonçalves
cris

Finalmente temos noticias das gemeas Sonhador Babão tao lindas!!!

Imagino k nao tenham tempo...é tudo a dobrar Pausa

Fico contente por tudo correr bem...pois sao o orgulho do nosso topico,por serem as unicas gemeas para tanto rapazinho Careta Gargalhadas

Um Beijinho e sempre k possas da noticias...

PARABENS MADRINHAS!!

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.