Mamãs de Fevereiro de 2014 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Fevereiro de 2014

Responda
1626 mensagens
Epiphany -
Offline
Desde 07 Jun 2013

A minha DPP é 10 de fevereiro... Acho que ainda não tinha dito...

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Mama2014 escreveu:
Bem vindas as novas meninas Sorriso , desculpem me hoje mas nao estou bem disposta :'( , eu depois falo melhor com voces sim queridas?
é que hoje andei a passear como e o meu dia de anos Sorriso , beijinho a todas **

____________________________

Carla-gouveia - entao querida como estas ? o teste ja fizes te ? beijinhooo **

Então parabéns!!!! espero que já estejas melhor e quando quiseres falar, cá estamos Piscar o olho beijinho

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Epiphany escreveu:
A minha DPP é 10 de fevereiro... Acho que ainda não tinha dito...

pois não tinhas, já adicionei hehehe

DoLi -
Offline
Desde 24 Maio 2011

Ola Ritinhabruno, já podes atualizar a minha DPP que é dia 2 de Fevereiro.
Obrigada

fipa -
Offline
Desde 07 Maio 2007

Olá
junto-me a vocês. Será o meu segundo filho e estávamos a tentar já há um ano, já temos uma menina com 3 anos. Sorriso a DPP deverá ser pelo dia 20 de Fevereiro. Vou daqui a pouco à consulta ver se já se vê alguma coisa na eco. Da 1ª eco que fiz ainda só se via o saco gestacional às 4 semanas.

Sorriso

Fogo -
Offline
Desde 16 Nov 2010

Bom dia a todas, parabéns atrasados a Mama2014.
Carla-Gouveia calma, descansa muito e estou a torcer por vocês. As mamas ansiosas, tenham calma meninas e descansem este 1º trimestre é crucial. Tenham pensamento positivo.

Eu cá ando, por enquanto sem enjoos de vomitar, por vezes fico nauseada com os cheiros. Peito só agora começa a ficar um pouco mais sensivel... e não fosse a minha barriga, que Meu Deus PARECE que estou de 7 semanas de gémeos, esta a crescer a um ritmo alucinante. Mamas de 2ª viagem as vossas barrigas também estão a crescer mais depressa que na 1ª gravidez?
Finalmente vou hoje faz a eco precose e ver o meu feijãozinho, estou bastante ansiosa... E como os mesmo receios, normais a todas as gravidas.

Hoje tenho também a festinha da escolinha do meu filhote Espertalhão Para ele estar a ser um bocado estranho não poder andar aos saltos em cima da barriga da mãe Confuso

Beijinhos a todas e logo dou novidades
Força a todas
Dreia

Daniela Magalhães -
Offline
Desde 08 Ago 2012

Venho hoje dar notícias sobre mim e agradecer todos os comentários simpáticos e preocupados que muitas de vocês fizeram.. Obrigada!

Para recordar, porque já somos muitas por aqui.. No sábado assado tinha tido uma hemorragia grande que no hospital consideraram como sendo o início de um aborto. Recomendaram repouso mais uma vez..

Na terça voltei à médica, desta vez a minha médica. Na eco via-se o saquinho e agora num local aceitável para a gravidez se desenvolver (antes estava no corno uterino, o que seria inviável). Via-se a vesícula vitelina e um embrião muito pequenino ainda e um esboço de batimento cardíaco. Contudo também tinha uma mancha grande do descolamento. A hemorragia foi da delocação e tentativa de nidação neste novo local. Do lado do descolamento o saquinho está irregular, mas a médica diz que nem podia ser de outra forma depois do que aconteceu. Do outro lado está direitinho. Não podemos ficar tristes ou contentes pois a médica diz que as hipóteses são 50-50 e vamos aguardar mais uma semana, até terça-feira para ver como evolui com repouso quase absoluto. Estou de baixa e faço pouco mais do que estar deitada ou estendida :)lol

Tento não ter muitas esperanças mas é quase impossível. A verdade é que desde a semana passada houve evoluções e estava lá o meu embriãozinho.. é impossível não torcer para que corra bem mesmo com este início tão difícil. Sabemos que ele pode não se implantar bem e a espera é terrível. estou sempre com medo de tudo.. No sábado foi assustador e só hoje é que me convenço que não vai acontecer a toda a hora o mesmo.

Torçam por mim Sorriso Boa sorte para todas,melhor sorte! Espero poder manter-me neste cantinho Piscar o olho
Bjinho

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

Fivo feliz por ti. Vais ver que tudo vai correr bem. Agora é descanso mesmo absoluto e levantar apenas para ir à casa de banho. Boa sorte

Suzana Cristina... -
Offline
Desde 28 Maio 2013

Daniela Magalhães escreveu:
Venho hoje dar notícias sobre mim e agradecer todos os comentários simpáticos e preocupados que muitas de vocês fizeram.. Obrigada!

Para recordar, porque já somos muitas por aqui.. No sábado assado tinha tido uma hemorragia grande que no hospital consideraram como sendo o início de um aborto. Recomendaram repouso mais uma vez..

Na terça voltei à médica, desta vez a minha médica. Na eco via-se o saquinho e agora num local aceitável para a gravidez se desenvolver (antes estava no corno uterino, o que seria inviável). Via-se a vesícula vitelina e um embrião muito pequenino ainda e um esboço de batimento cardíaco. Contudo também tinha uma mancha grande do descolamento. A hemorragia foi da delocação e tentativa de nidação neste novo local. Do lado do descolamento o saquinho está irregular, mas a médica diz que nem podia ser de outra forma depois do que aconteceu. Do outro lado está direitinho. Não podemos ficar tristes ou contentes pois a médica diz que as hipóteses são 50-50 e vamos aguardar mais uma semana, até terça-feira para ver como evolui com repouso quase absoluto. Estou de baixa e faço pouco mais do que estar deitada ou estendida :)lol

Tento não ter muitas esperanças mas é quase impossível. A verdade é que desde a semana passada houve evoluções e estava lá o meu embriãozinho.. é impossível não torcer para que corra bem mesmo com este início tão difícil. Sabemos que ele pode não se implantar bem e a espera é terrível. estou sempre com medo de tudo.. No sábado foi assustador e só hoje é que me convenço que não vai acontecer a toda a hora o mesmo.

Torçam por mim Sorriso Boa sorte para todas,melhor sorte! Espero poder manter-me neste cantinho Piscar o olho
Bjinho

daniela, calma e relaxa, tem fé, tudo vai correr bem.

essa ansiedade não faz nada bem, para a semana vais ter otimas noticias, vais ver.

beijinho muitooooooooooooooooooooo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

suzana

Beijinhos

Suzana Ferreira

angela.mendes -
Offline
Desde 31 Dez 2012

Olá... Parabéns Mamãs fevereiro 2014!!!
Eu também vou ser mãe em Fevereiro, tive o positivo a 13 de Junho. Esta semana tive a primeira consulta e a primeira Eco, amanhã faço 6 semanas, está previsto para 21 Fevereiro....
Há uma coisa que me anda a fazer muita confusão, a minha Go diz que é normal, a minha roupa está praticamente toda a deixar de servir, as poucas calças que ainda consigo vestir não aperto o botão e ficam-me apertadas nas pernas, as mamas já cresceram que a maior parte dos soutiens já não servem, as camisas a mesma coisa, o que ainda me tem safado é estes dias mais quentes, que dá para vestir os tops mais larguitos. Alguma de vocês está na mesma situação? Acham normal?
Desejo que todas tenham uma gravidez feliz!

DaniCT -
Offline
Desde 11 Jun 2013

Daniela, desejo-te muita força para suportar essa espera. Tem esperança de que as coisas vão correr bem**

Muitos beijinhos Sorriso
Dani

Sobre DaniCT

Dani

DaniCT -
Offline
Desde 11 Jun 2013

angela.mendes, a minha experiência está a ser o contrário da tua. Eu não tenho diferença absolutamente nenhuma. Se não tivessem sido os testes positivos, achava que não estava grávida. A eco é só no dia 2.

Beijinhos
Dani

Sobre DaniCT

Dani

Fogo -
Offline
Desde 16 Nov 2010

Daniela Magalhães escreveu:
Venho hoje dar notícias sobre mim e agradecer todos os comentários simpáticos e preocupados que muitas de vocês fizeram.. Obrigada!

Para recordar, porque já somos muitas por aqui.. No sábado assado tinha tido uma hemorragia grande que no hospital consideraram como sendo o início de um aborto. Recomendaram repouso mais uma vez..

Na terça voltei à médica, desta vez a minha médica. Na eco via-se o saquinho e agora num local aceitável para a gravidez se desenvolver (antes estava no corno uterino, o que seria inviável). Via-se a vesícula vitelina e um embrião muito pequenino ainda e um esboço de batimento cardíaco. Contudo também tinha uma mancha grande do descolamento. A hemorragia foi da delocação e tentativa de nidação neste novo local. Do lado do descolamento o saquinho está irregular, mas a médica diz que nem podia ser de outra forma depois do que aconteceu. Do outro lado está direitinho. Não podemos ficar tristes ou contentes pois a médica diz que as hipóteses são 50-50 e vamos aguardar mais uma semana, até terça-feira para ver como evolui com repouso quase absoluto. Estou de baixa e faço pouco mais do que estar deitada ou estendida :)lol

Tento não ter muitas esperanças mas é quase impossível. A verdade é que desde a semana passada houve evoluções e estava lá o meu embriãozinho.. é impossível não torcer para que corra bem mesmo com este início tão difícil. Sabemos que ele pode não se implantar bem e a espera é terrível. estou sempre com medo de tudo.. No sábado foi assustador e só hoje é que me convenço que não vai acontecer a toda a hora o mesmo.

Torçam por mim Sorriso Boa sorte para todas,melhor sorte! Espero poder manter-me neste cantinho Piscar o olho
Bjinho

Daniela descansa muito e relaxa, estamos aqui a torcer para que tudo corra bem contigo e com o teu bebezocas.

Angela Mendes, na 1ª gravidez aconteceu-me isso, ao fim do 1º mês já não vestia a minha roupa e engordei uma media de 2 kilos por mês... quando cheguei ao parto tinha engordado mais de 20 e muitos quilos.

Beijinhos
Dreia

lau_fernandes -
Offline
Desde 17 Set 2008

Olá Angela, parece que somos companheiras de dia ;)... fui à GO a semana passada, mas ela so me marcou a eco pa semana pq diz q se houve melhor o coração...
Sabes que eu andava a fazer essa mesma pergunta desde a semana passada?? As calças estão todas apertadissimas, as blusas até escaxam o botão Preocupado e tenho um apetite de comer este mundo e outro!!
O meu marido até me disse que tou inchada por causa dos gases lolol
A diarreia abrandou, mas as cólicas ainda cá andam.. de resto nao tenho mais sintomas nenhuns Espertalhão

----------

Daniela FORÇA pensamento positivo.. esse "feijaozinho" já é mt forte!!

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Daniela!! viste isso são boas notícias, pode ser pequenino mas vai crescer e já está no sítio!! tem calma, repousa, que tudo vai correr bem Sorriso estamos a torcer por ti Sorriso por todas!! vamos todas ter os nossos bebés. Não vou tirar nenhuma de nós da lista!!! os nossos bebés são fortes e as mamãs ainda mais pois não vamos deixá-los!! estamos aqui todas com muita força a segurá-los e a ajudá-los a crescerem bem e vamos fazer o que for necessário, mm com sacrifícios, para os vermos crescer Sorriso Sorriso Portanto Daniela coragem!!!! e muita força e pensamento positivo, ele está aí dentro e daí só sai em Fevereiro! Espertalhão

________________________________________________________________
Angela a mim acontece-me o mesmo!!! já quase não tenho calças que me sirvam heeh o que para ir trabalhar é uma chatice, ando sempre com o botão desapertado...

________________________________________________________________

Hoje foi o dia da minha eco, estava tão ansiosa... MAS JÁ O VI!!!! é tão pequenino!!!! e o coraçãozinho bate tão depressa, tão lindo Espertalhão Espertalhão já tenho as primeiras fotos dele, só me apetece chorar heheheeh

Epiphany -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Daniela, força! Pensamento sempre positivo, estamos todas a torcer para que ele se agarre a ti Sorriso

______________________

Para as mamãs que não cabem nas roupas e têm apetite, a mim acontece-me precisamente o oposto... Não sinto qualquer diferença nas roupas e apetite nem vê-lo, ando super enjoada com a comida, cheiros, até o perfume do meu namorado é um sacrifício aguentar... Não consigo comer quase nada... Só me apetece comer tomate, anda toda a gente a gozar comigo por isso e toda a gente me oferece tomates de todas as formas e feitios...

______________________

Hoje voltei a ver o meu bebé Sorriso Já tem 1,12 cm!

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Epiphany escreveu:
Daniela, força! Pensamento sempre positivo, estamos todas a torcer para que ele se agarre a ti Sorriso

______________________

Para as mamãs que não cabem nas roupas e têm apetite, a mim acontece-me precisamente o oposto... Não sinto qualquer diferença nas roupas e apetite nem vê-lo, ando super enjoada com a comida, cheiros, até o perfume do meu namorado é um sacrifício aguentar... Não consigo comer quase nada... Só me apetece comer tomate, anda toda a gente a gozar comigo por isso e toda a gente me oferece tomates de todas as formas e feitios...

______________________

Hoje voltei a ver o meu bebé Sorriso Já tem 1,12 cm!

hahaha é a loucura!!!! há tanto tempo que não como tomate Confuso o meu namorado não gosta, entao quando fazemos saladas é sem tomate.... Confuso eu também perdi um pouco o apetite e só de pensar que tenho que almoçar e jantar... Preocupado hoje vamos fazer uma salada de frango (vou juntar pedaços de maça Sorriso ). Compramos uma embalagem de salada já lavada, mas ainda a vou por de molho com Amukina Careta
e agora que falas-te em tomates... já tou com vontade tb heheeh
o meu 'pintainho' está com 10,3mm - 1cm de gente!!! bolas que emoção Apaixonado Apaixonado Sonhador

Epiphany -
Offline
Desde 07 Jun 2013

ritinhabruno escreveu:
Epiphany escreveu:
Daniela, força! Pensamento sempre positivo, estamos todas a torcer para que ele se agarre a ti Sorriso

______________________

Para as mamãs que não cabem nas roupas e têm apetite, a mim acontece-me precisamente o oposto... Não sinto qualquer diferença nas roupas e apetite nem vê-lo, ando super enjoada com a comida, cheiros, até o perfume do meu namorado é um sacrifício aguentar... Não consigo comer quase nada... Só me apetece comer tomate, anda toda a gente a gozar comigo por isso e toda a gente me oferece tomates de todas as formas e feitios...

______________________

Hoje voltei a ver o meu bebé Sorriso Já tem 1,12 cm!

hahaha é a loucura!!!! há tanto tempo que não como tomate Confuso o meu namorado não gosta, entao quando fazemos saladas é sem tomate.... Confuso eu também perdi um pouco o apetite e só de pensar que tenho que almoçar e jantar... Preocupado hoje vamos fazer uma salada de frango (vou juntar pedaços de maça Sorriso ). Compramos uma embalagem de salada já lavada, mas ainda a vou por de molho com Amukina Careta
e agora que falas-te em tomates... já tou com vontade tb heheeh
o meu 'pintainho' está com 10,3mm - 1cm de gente!!! bolas que emoção Apaixonado Apaixonado Sonhador

Isto é mesmo lindo, é engraçado ver como todos os organismos são tão parecidos mas, no fundo, tão diferentes Sorriso
Estou apaixonada por este estado Sorriso

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

Desde 16 Mar 2013

Primeiro que tudo quero transmitir todo o meu carinho às mamãs e papás que estão numa fase complicada! Mas espero que a fé e o amor aos vossos bebés supere medos e ansiedades e que eles se agarrem bem a esta vida!

Eu tenho estado bem, só um pouco cansada e mais inchada ao final do dia...agora o meu problema são as borbulhas que a cada dia aparecem mais, parece que voltei à adolescência =/ e vocês?

Entretanto esqueci-me de dizer que tenho estado a tomar utrogestan (progesterona), o médico receitou-me quando tive aquele episódio horrível de dores e me detectaram o mioma... depois quando fui ao GO ele disse que eu é que sabia se queria continuar ou não, pois o medicamento serve para segurar melhor o bebé e segundo ele nesta fase quem deve mandar é a Natureza...claro que eu acho mais seguro continuar a tomar... alguém toma ou já tomou?

Beijinhos***

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Obrigada as meninas que me deram os parabens <3 um beijinho para voces :*.. eu tenho andado super cansadaa Preocupado muitoo sono dormi ah tarde e mesmo assim tou aqui a cair para o lado lol ..

________________

daniela , tem fé querida , e descansa bastante Sorriso nada de esforços:).. beijinho querida *

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

MummyCarla -
Offline
Desde 15 Jun 2013

Olá, infelizmente não tenho boas notícias. Tudo se confirma. Já tive o meu aborto, na quarta. Mas estou a lidar bem com isto, até porque os sinais eram muitos...e fui ficando preparada... Como diz o meu marido lá teremos de voltar a treinar!
Obrigado a todas pelo apoio. E boa sorte para todas!

1ºpositivo: 15 de Junho 2013
AE: 25 de Junho
2º positivo: dia 22 de Agosto 2013

MummyCarla -
Offline
Desde 15 Jun 2013

Olá, infelizmente não tenho boas notícias. Tudo se confirma. Já tive o meu aborto, na quarta. Mas estou a lidar bem com isto, até porque os sinais eram muitos...e fui ficando preparada... Como diz o meu marido lá teremos de voltar a treinar!
Obrigado a todas pelo apoio. E boa sorte para todas!

1ºpositivo: 15 de Junho 2013
AE: 25 de Junho
2º positivo: dia 22 de Agosto 2013

fipa -
Offline
Desde 07 Maio 2007

Carla Gouveia lamento muito! Muita força agora nestes dias e cabeça para cima, logo terás um novo bebé. Um abraço

DaniCT -
Offline
Desde 11 Jun 2013

Ana Sofia e Ricardo escreveu:
Eu tenho estado bem, só um pouco cansada e mais inchada ao final do dia...agora o meu problema são as borbulhas que a cada dia aparecem mais, parece que voltei à adolescência =/ e vocês?

Ana, também notei que acne voltou atacar, mas ainda não foi nada de preocupante.

Sobre DaniCT

Dani

VaniChan -
Offline
Desde 27 Mar 2012

angela.mendes escreveu:
Olá... Parabéns Mamãs fevereiro 2014!!!
Eu também vou ser mãe em Fevereiro, tive o positivo a 13 de Junho. Esta semana tive a primeira consulta e a primeira Eco, amanhã faço 6 semanas, está previsto para 21 Fevereiro....
Há uma coisa que me anda a fazer muita confusão, a minha Go diz que é normal, a minha roupa está praticamente toda a deixar de servir, as poucas calças que ainda consigo vestir não aperto o botão e ficam-me apertadas nas pernas, as mamas já cresceram que a maior parte dos soutiens já não servem, as camisas a mesma coisa, o que ainda me tem safado é estes dias mais quentes, que dá para vestir os tops mais larguitos. Alguma de vocês está na mesma situação? Acham normal?
Desejo que todas tenham uma gravidez feliz!

Estou exatamente como tu Ângela! É a minha primeira gravidez e devo estar com cerca de 6 semanas, ainda não tenho a certeza. Soutiens esqueçam, é só mesmo para safar porque vou ter de comprar novos e os meus queridos vestidos de verão também se estão a despedir de mim a olhos vistos. Está mesmo no início e eu, pessoa magra, já tenho uma barriguita empinada Choque!
Pior ainda é que sou militar e já ando a vestir as calças da farda sem apertar o primeiro botão!
No entanto, apetite nem vê-lo, só de pensar na palavra comida o meu estômago dá logo duas voltas Preocupado Felizmente ainda não me deu para vomitar, mas já faltou pouco, não há nada que me apeteça comer (se bem que noutro dia fiz um gaspacho com bastante tomate e foi o que me soube melhor XD)

janinha e joao -
Offline
Desde 28 Jun 2013

Ola Espertalhão tive a confirmação que estava gravida a 21 de Junho e foi com muita felicidade que pode vê lo através de uma ecografia e ouvir a medica dizer que estava tudo bem.. Em Novembro do mês passado tive um aborto e este bebe e muito esperado. Agora domingo vou fazer outra eco para ver se o coração esta bem ( visto que o aborto que tive foi devido a paragem do coração a 12 semana).
Espero que corra tudo bem

Data prevista do Parto : 11 de Fevereiro

Suzana Cristina... -
Offline
Desde 28 Maio 2013

Carla, força, não te deixes ir abaixo, pensa positivo.
vais ver que dentro em breve terás uma alegria enorme. Estou e estarei a torcer por ti.

beijinho grande

Beijinhos

Suzana Ferreira

jackie_gaby -
Offline
Desde 25 Jun 2013

Carla-Gouveia fico triste por ti. Mas tem força e coragem e como diz o teu marido daqui a algum tempo voltam aos treinos.
Beijinhos grandes

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Carla-Gouveia , minha querida , vai tudo correr bem Sorriso , vais conseguir de novo a tua estrelinha <3 , FORÇAAAA Sorriso um beijinho enorme querida **

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Carla-Gouveia escreveu:
Olá, infelizmente não tenho boas notícias. Tudo se confirma. Já tive o meu aborto, na quarta. Mas estou a lidar bem com isto, até porque os sinais eram muitos...e fui ficando preparada... Como diz o meu marido lá teremos de voltar a treinar!
Obrigado a todas pelo apoio. E boa sorte para todas!

ó Carla... sinto muito querida. Agora o que têm de pensar é em recuperar e voltar aos treinos com mais afinco e muito amor e carinho para o próximo feijãozinho vir forte e para correr tudo bem. Nós continuamos aqui para ti sempre que precisares, não é meninas? Acho que fazes parte deste grupo! beijinho e abraço apertado