Mamãs de Fevereiro de 2014 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Fevereiro de 2014

Responda
1626 mensagens
Suzana Cristina... -
Offline
Desde 28 Maio 2013

Laeticia escreveu:
Estou tão ansiosa e preocupada, estou novamente com uns corrimentos acastanhados (claro), pararam na quinta e hoje voltaram...é pouco e só quando me limpo, não sei muito bem o q fazer, não tenho dores... tenho consulta na minha medica família hoje, estou a pensar passar pelo hospital... não sei...estou triste Preocupado

ola Leticia, se vais hoje a medica fala sobre esse corrimento, mas se nao ficares esclarecida vai ao hospital.
mas não fiques nervosa, tudo vai correr bem

beijinho

Beijinhos

Suzana Ferreira

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

desculpem andar desaparecida, mas na sexta fui com a familia para lisboa a um casamento e não levei computador. E hoje estou cheia de trabalho.
Antes de mais venho dar força às meninas cuja gravidez não foi em frente. Passei já por isso e sei o que sentem,mas não desanimem , que numa próxima tudo vai correr bem. Comigo está tudo igual; sem enjoos e apenas com uma pressão no fundo da barriga e peitos sensiveis. Tenho consulta na quarta feira, mas ainda não vai ser dessa que vou fazer eco, o Dr. tem de me reencaminhar! estou ansiosa...

Laeticia -
Offline
Desde 24 Jun 2011

Obrigada, estou mesmo aborrecida e o tempo não passa... a consulta é só ao fim da tarde, logo se vê o q a medica me diz... da minha primeira gravidez não tive nada disto...ainda estou mais ansiosa desta gravidez do q da primeira, acho que penso mais nos perigos e nas possibilidades...

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Laeticia escreveu:
Estou tão ansiosa e preocupada, estou novamente com uns corrimentos acastanhados (claro), pararam na quinta e hoje voltaram...é pouco e só quando me limpo, não sei muito bem o q fazer, não tenho dores... tenho consulta na minha medica família hoje, estou a pensar passar pelo hospital... não sei...estou triste Preocupado

Leticia isso tb me aconteceu e continua...na 6ªf a noite quando fui ao wc e me limpei chamei o meu namorado pois estava com um 'currimento' estranho...liguei pra saude 24 e depois fomos ao hospital e não era nada... ta tudo bem... e continuo com isso só quando me limpo e de vez enquando.... vais ver que tb não tens nada Piscar o olho

danisita -
Offline
Desde 12 Abr 2009

Boa tarde

Posso juntar-me a vocês?
Vou ser mamã de primeira viagem. Na 3a feira passada fiz um teste de gravidez que deu positivo (um rosa muito clarinho) e repeti na 6a feira. Hoje fui a uma consulta com a médica de família e a dpp é para dia 28 de Fevereiro. Receitou-me folicil e magnésio (pois as cólicas são algumas e a barriga fica dura)...
São tantas as dúvidas e os receios agora nesta fase...
Enjoos ainda não tenho (não sei se é bom dizer isto) mas as mamas já as noto bem maiores e com alguma comichão (já fui à farmácia comprar um creme)...
Bjokas a todas as futuras mamãs.

Sobre danisita

danisit@

Epiphany -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Olá mamãs!
Eu sou educadora de infância e hoje disseram-me que um dos meninos esteve com escarlatina... Liguei para a linha de apoio a grávidas e lá disseram-me que em princípio não há qualquer problema, disseram só para evitar o contacto com o menino e referir isso na próxima consulta que tivesse... Mas não fiquei descansada... Alguém já esteve numa situação semelhante ou conhece quem tenha estado? Será perigoso para o bebé?

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

Daniela Magalhães -
Offline
Desde 08 Ago 2012

Espero que estejam todas bem.

Finalmente já está a passar esta semana de espera. Amanhã já vou ao hospital para saber se houve evoluções ou se trago más notícias!

Continuo a ter sintomas, e têm aumentado.. o que deve ser um bom sinal. Tenho fome e não tenho.. porque fico muito enjoada e, embora não vomite! Estes últimos dias sinto as mamas mais cheias e mais pesadas e com um pouco mais de sensibilidade mas nada muito exagerado como algumas pessoas descrevem!

Esta angústia da espera é terrível... já falta pouco!

Laeticia -
Offline
Desde 24 Jun 2011

É exatamente o que me acontece...a medica esta tarde disse me para relaxar e descansar, mas estas situações deixam-me ansiosa e a achar que fiz algo mal...enfim dar tempo ao tempo...o que terá de ser será... bj

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

Desde 16 Mar 2013

Olá Epiphany

Também sou Educadora de Infância e estou muito preocupada... na minha creche para além de escarlatina, apareceu hj 1 caso de rubéola =( liguei logo para o médico... descansou-me 1 pouco, disse que como estava imune em princípio não havia problema, mas de qq forma para ter cuidado e não andar muito próxima fisicamente das crianças nesta altura (o que nesta profissão é difícil claro!). Para além disso disse-me que podiam ter feito confusão no diagnóstico da criança, pois a rubéola já é muito pouco habitual hoje em dia, que deveria ser era escarlatina e ele disse que se fosse essa a doença, em princípio não haveria problema...

Boa sorte para nós!

beijinhos***

Epiphany -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Ana Sofia e Ricardo escreveu:
Olá Epiphany

Também sou Educadora de Infância e estou muito preocupada... na minha creche para além de escarlatina, apareceu hj 1 caso de rubéola =( liguei logo para o médico... descansou-me 1 pouco, disse que como estava imune em princípio não havia problema, mas de qq forma para ter cuidado e não andar muito próxima fisicamente das crianças nesta altura (o que nesta profissão é difícil claro!). Para além disso disse-me que podiam ter feito confusão no diagnóstico da criança, pois a rubéola já é muito pouco habitual hoje em dia, que deveria ser era escarlatina e ele disse que se fosse essa a doença, em princípio não haveria problema...

Boa sorte para nós!

Já me tranquilizaste um bocadinho, fiquei mesmo assustada...
Realmente é difícil porque eles estão sempre a dar beijinhos...

Obrigada Piscar o olho

beijinhos***

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

VaniChan -
Offline
Desde 27 Mar 2012

Apareci e nunca mais disse nada, mas como muitas de vós, ando bastante ocupada Sorriso

Antes de mais, um beijinho muito especial e com muita força às mamãs cuja gravidez não foi em frente. O meu bebé não foi propriamente esperado mas, agora que cá está, ia ficar desolada se lhe acontecesse alguma coisa.

Hoje ao fim da tarde vai ser a minha primeira consulta, depois conto-vos as novidades e a dpp Espertalhão
Continuo com grandes enjoos, não sei como me tenho aguentado sem vomitar Preocupado Só de pensar em comida fico mal disposta! E depois é o peito dorido e sonooooo Careta

DoLi -
Offline
Desde 24 Maio 2011

Ena Já somos tantas!!!!! Tou a ver que Fevereiro é um mês produtivo!!!!

Minhas lindas fui ontem à GO que fez mais uma ecografia e mediu o embrião. Está tudo a correr bem e até ouvi o seu coraçãzinho a bater desalmadamente... 170 btpm. Incrivel. Também já nada...sim já nada porque o que faz ali dentro é nadar. Lol
Já marquei o rasteio bioquimico para o fim de julho.
já tenho a foto do meu bebecas em casa. Ainda mal se vê, como digo á 10 reis de gente!!! he he he!

Bjokas força a todas

Suzana Cristina... -
Offline
Desde 28 Maio 2013

Laeticia escreveu:
É exatamente o que me acontece...a medica esta tarde disse me para relaxar e descansar, mas estas situações deixam-me ansiosa e a achar que fiz algo mal...enfim dar tempo ao tempo...o que terá de ser será... bj

Bom dia, linda, vês como tinha razão? Relaxa e desfruta cada momento, estar gravida e ser mão é uma dadiva.

limpa os pensamentos negativos, e enche o teu coração de coisas boas...... sorri

Sorriso

todas vós podem questionar: "esta é doida?", lolol, um bocadinho. Mas a serio, eu vou ser mãe pela 3ª vez, e passei por muito, aprendi a relaxar, e deixar a ansiedade para tras, a ter pensamentos positivos e acreditar em mim....
e................ voilá........ vou ser mãe outravezzzzzzzzzzz

Sorriso

Beijinhos

Suzana Ferreira

Fogo -
Offline
Desde 16 Nov 2010

Bom dia a mamas...
Passei só para vos ler e deixar um beijinhos... Descansem e relaxem Careta

Boa sorte para mais logo Daniela Magalhães, tudo a correr bem Espertalhão

Beijinhos
Dreia

Daniela Magalhães -
Offline
Desde 08 Ago 2012

Já fui ao hospital e tenho boas e más noticias!!

A boa é que o bebecas cresceu, tem um bom tamanho para o tempo de gestação e coraçãozinho bate bem.. MAS, tenho um descolamento muito grande que coloca em causa tudo. O risco de aborto espontâneo é muito alto e o repouso é absoluto neste momento. A médica voltou a dosear muito as expectativas e diz que é um dia de cada vez..Por isso, cá estou eu numa nova semana de espera e repouso..

Obrigada por acompanharem a minha história!

Laeticia -
Offline
Desde 24 Jun 2011

Que bom saber q o bebas está a crescer, o importante é agora descansar muito e andares tranquila, bj e vai dando notícias

Eu continuou com os corrimentos, hoje quase nada, mas não estou tranquila, enfim, é dar tempo ao tempo...

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

Daniela Magalhães -
Offline
Desde 08 Ago 2012

Laeticia escreveu:
Que bom saber q o bebas está a crescer, o importante é agora descansar muito e andares tranquila, bj e vai dando notícias

Eu continuou com os corrimentos, hoje quase nada, mas não estou tranquila, enfim, é dar tempo ao tempo...

Eu estou assustada mas ao mesmo tempo optimista.. Sei que o risco de perder o bebé é muito elevado mas quero acreditar que pode correr bem.Hoje depois de ver aquela coisinha pequenina a piscar fiquei encantada.

Mas percebo que seja difícil o que dizes sobre andar tranquila.. Tens de tentar. ou então procura outro médico, faz outra eco que te tranquilize..

Esperar é difícil!

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

DoLi - a ver se poes aqui a foto do bebecas, e as outras meninas que tbm ja fizeram eco que metam para nos ver mos ehehe Sorriso ..

______________

Bem vindas as novas meninas sim ? BOA SORTEEE <3

______________________

Daniela Magalhães - vai tudo correr bem vais ver querida Sorriso , descansa sim ? beijinhooo Beijinho

_______________

Quanto a mim, desculpem andar ausente , mas tou sem paciencia mesmo , hoje tou tao mal disposta bah Preocupado , as nossas harmonas sao tramadas mesmo Sorriso , tenho eco dia 9 meninas Sorriso , estarei de 8 semanas e 3 dias Sorriso depois meto a foto do meu mais que tudo sim ? beijinhooo a todas Sorriso

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

Laeticia -
Offline
Desde 24 Jun 2011

devo confessar que já pensei muitas vezes em ir novamente à minha médica, mas não sei...talvez marque consulta se os corrimentos voltarem, hoje foi um dia tranquilo, vamos ver os próximos dias...

descansa muito muito!

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Daniela!! que boa notícia!!! o teu bebé continua aí e a crescer, faz o que o médico disse, repouso absoluto!!!! é um sacrificio que no final vai valer muito a pena Sorriso Sorriso muita força e coragem, olha para te distraires vai escrevendo um diário sobre o que sentes, expectativas, isso ajuda muito e dps fica po teu bebe ler um dia... eu tou a fazer isso )

___________________________

danisita sê bem vinda e parabéns!!!! Sorriso

______________________________________

laeticia, eu também estava assim e fui ao hospital, não me arrependo, pois estando nós gravidas e ouvindo e lendo tanta coisa pensamos o pior. se mm assim não ficas tranquila vai ao hospital. vais ver que não é nada Careta

______________________________________

meninas eu mesmo com o nausefe hoje não me tenho aguentado... mal disposição e uma soneira!!!! credo!!! e já estou como muitas mamãs aqui... mesmo com fome não tenho, ou seja, só de pensar em comida e o cheiro etc fico com náuseas :s até ponho o meu namorado mal disposto de tantas vezes dizer que estou mal disposta, isto acontece-vos? Preocupado

danisita -
Offline
Desde 12 Abr 2009

Para já não sinto enjoos. Sinto fome, acabo de lanchar e já comia outra vez.
Agora o sono como te entendo. Há dias que tenho bastante sono depois de almoço e que bem que ia uma sestinha... Mas tento não dormir durante o dia, pois experimentei no domingo dormir a sesta e à noite não tinha sono. Enfim Bocejo

Sobre danisita

danisit@

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Danisita, eu como estou desempregada estou em casa, durmo ah tarde porque este sono da cabo de mim , e ah noite adormeço logo que acaba a novela lol Careta , hoje tenho estado tão mal disposta Triste , o meu mamilo onde tenho o quisto doeu me bah, de noite levanto de 3h em 3h para ir ao wc ahaha xD..

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

DaniCT -
Offline
Desde 11 Jun 2013

Meninas, o meu percurso termina aqui. O feto não desenvolveu. Hoje era suposto ter ouvido o coração do bebé mas vimos apenas o saquinho frágil e vazio.

Desejo boa sorte a todas, principalmente às mães que estão a passar por momentos mais difíceis.

Muitos beijinhos
Dani

Sobre DaniCT

Dani

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

DaniCT escreveu:
Meninas, o meu percurso termina aqui. O feto não desenvolveu. Hoje era suposto ter ouvido o coração do bebé mas vimos apenas o saquinho frágil e vazio.

Desejo boa sorte a todas, principalmente às mães que estão a passar por momentos mais difíceis.

Muitos beijinhos
Dani

ó Dani..sinto muito Triste mas não termina, é só uma paragem, agora é voltares aos treinos Sorriso muita força e coragem. Nós estamos aqui para o que precisares!!!!

beijinho grande

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

DaniCT escreveu:
Meninas, o meu percurso termina aqui. O feto não desenvolveu. Hoje era suposto ter ouvido o coração do bebé mas vimos apenas o saquinho frágil e vazio.

Desejo boa sorte a todas, principalmente às mães que estão a passar por momentos mais difíceis.

Muitos beijinhos
Dani

Olá Dani. Sinto muito pela tua perda. Espero que arrebites novamente para tentar uma segunda vez. Muitos beijinhos.

Eu vou ter consulta logo de tarde, mas ainda não vou fazer eco Sorriso . Também estou ansiosa se me acontecer tudo outra vez, mas seja o que Deus quiser. Sintomas só mesmo o peito, mais nada...

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

Daniela Magalhães escreveu:
Já fui ao hospital e tenho boas e más noticias!!

A boa é que o bebecas cresceu, tem um bom tamanho para o tempo de gestação e coraçãozinho bate bem.. MAS, tenho um descolamento muito grande que coloca em causa tudo. O risco de aborto espontâneo é muito alto e o repouso é absoluto neste momento. A médica voltou a dosear muito as expectativas e diz que é um dia de cada vez..Por isso, cá estou eu numa nova semana de espera e repouso..

Obrigada por acompanharem a minha história!

Muitos parabéns linda. Agora é repouso absoluto e só levantar para ir à casa de banho. Pede ao marido para cozinhar e fazer tudo o resto, tu tens mesmo de repousar e ficar deitadinha e quietinha!!! Vais ver que tudo vai correr bem. Beijinhos e força

VaniChan -
Offline
Desde 27 Mar 2012

Muita força às meninas que tiveram de fazer paragem no percurso e ás que estão em repouso!

Eu fui ontem ao médico, mas como foi a primeira consulta, fiz somente o exame ginecológico e marquei as ecos, consultas, etc.
Já podem atualizar a minha DPP: 16 de Fevereiro (mais um bocadinho e vinha para o dia dos namorados, nunca se sabe!). Para quem está em Lisboa ou possa lá ir, recomendo uma visitinha no Colombo à DisneyStore e à Zara Home, que tem coisas lindíssimas para os nossos bebés em promoção Espertalhão Só tive pena de não saber o sexo, senão é que era um descalabro LOL

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

DaniCT - Lamento muito a tua perda querida Triste , vais voltar de novo em força <3, um beijinhooo grande cheio de força Beijinho

______________________

VaniChan - um dia depois da minha DPP Sorriso ehehe ainda nascem no mesmo dia Careta eheheh , beijinhooo Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

Fogo -
Offline
Desde 16 Nov 2010

Bons dias,

Muito contente comas tuas boas noticias Daneila M. , agora descansa muito e repousa para esse bebecas crescer grande e forte Sorriso

Laeticia eu se fosse a ti ia ao hospital que tivesse obstetrícia, queixava-me das perdas e faziam-te uma eco e ficavas logo a saber o que se passa, pode não ser nada, mas ficas mais descansada.

Daniet lamento muito a tua perda, muitos beijinhos para ti e espero que daqui a uns tempos nos dês novidades boas. Força.

Quanto a mim, cá ando ... bem, mas chega a noite e só me apetece qualquer coisa doce... alguém "padece" do mesmo? Opá o que é que faço?!??!
Ontem contactei o hospital onde vou fazer o rastreio e nem marcado estava Triste espero que o marquem a tempo!!!

Beijoquinhas a todas,
Dreia

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

ai vanichan nem digas nada!!! as lojas têm coisas amorosissimas!!! hehe eu como sou de cascais vou ao cascaishopping ou forum sintra e realmente é uma perdição, mas tenho-me aguentado a comprar, acho que só compro quando fizer a proxima eco e o maior perigo ter passado. Mas a tentação é tanta...hehehe eu da loja Disney quero comprar uma roca (daí tb ter q esperar para saber o sexo), a roca da disney é a minha prenda de eleição para todos os bebés das minhas amigas, dou sempre isso hehehe para o meu filhote não vai ser diferente Sorriso a última que comprei era a do Dumbo ha 3meses tvz, tou à espera de saber qual o próximo boneco Careta

___________________________

Olha Fogo eu sempre fui uma gulosa, só queria doces e tal...graças a Deus acalmei, pois tenho pessoas na família com diabetes e não quero ficar ou que o meu bebe fique também... mas de vez enquando sim e realmente à noite é quando tenho mais vontade Careta